Inter vence, mas gol fora de casa dá vaga ao Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

31/5/2017 23:55

Inter vence, mas gol fora de casa dá vaga ao Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

Inter vence, mas gol fora de casa dá vaga ao Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

O Palmeiras tinha vencido na ida, no Allianz Parque, por 1 a 0, e viu o Inter chegar para o jogo no Beira-Rio, nesta quarta-feira, com tudo. Os donos da casa abriram o placar no começo do jogo, marcaram o segundo na etapa final e fizeram a vantagem mudar de lado. Porém, um chuveirinho para dentro da área e uma cabeçada aos 34 do 2º tempo garantiram a festa dos visitantes. O Inter até venceu por 2 a 1, mas a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil é palmeirense.



D"Alessandro abriu o placar no início do jogo, enquanto Nico López fez o segundo dos donos da casa no começo da etapa final. Mais tarde, Thiago Santos marcou o gol que deu a classificação aos palmeirenses.



Garantido nas quartas de final, o Palmeiras agora vai esperar o sorteio para conhecer o próximo adversário na competição.



Pressão e gol



O Inter começou o jogo a mil por hora, pressionando o Palmeiras e sem deixar espaço para o adversário sair jogando. A estratégia deu certo, e o gol veio aos 8 minutos do 1º tempo. Edenílson roubou a bola no meio campo e tocou para D'Alessandro. O camisa 10 invadiu a área e chutou colocado no canto direito de Fernando Prass para abrir o placar.



Impedimento? Pênalti?





Ainda no primeiro tempo, os jogadores palmeirenses reclamaram duas vezes com a arbitragem. Primeiro, aos 17 minutos, Roger Guedes recebeu de Dudu e fez o gol, mas foi assinalado impedimento duvidoso. Mais tarde, aos 20, Willian chutou para o gol, a bola bateu no braço de Léo Ortiz, mas o árbitro Ricardo Marques mandou o jogo seguir.





Lesão de Dudu



O técnico Cuca precisou gastar a primeira alteração logo aos 30 minutos. Isso porque Dudu sentiu um problema na coxa esquerda e precisou ser substituído por Keno.



Cirino machucado e Sasha de volta



Porém, não foi só o clube paulista que teve um jogador lesionado. Nos minutos finais, Cirino sofreu falta de Fabiano e depois queixou-se de dores. Na volta do intervalo, ele deu lugar a Eduardo Sasha, que fez sua estreia na temporada. O atacante precisou realizar uma cirurgia no tornozelo direito em janeiro e estava sem jogar desde então.



2º tempo e 2º gol



No começo do 2º tempo, a pressão do Inter foi menor, mas isso não impediu que os donos da casa marcassem o segundo. Aos 10 minutos, William recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Nico López completar para o gol. O placar de 2 a 0 já era suficiente para dar a classificação para os gaúchos.



Na trave e milagre!



Precisando de um gol para se classificar, o Palmeiras saiu mais para o jogo e chegou a acertar a trave aos 27. Keno avançou pela esquerda e cruzou para Willian, que chutou no poste. Após bate-rebate no rebote, o goleiro Danilo Fernandes fez uma bela defesa à queima roupa para manter a vantagem colorada.



Chuveirinho para a área e caixa



Os visitantes continuaram insistindo e chegaram ao gol aos 34 minutos. Keno sofreu falta um pouco depois do meio-campo. O Palmeiras não teve dúvidas e resolveu colocar a bola na área. Após cobrança de Jean, Thiago Santos escorou de cabeça e fez o gol que mudou toda a história do jogo e deu a classificação aos paulistas.



Técnico novo



O Inter anunciou a contratação de Guto Ferreira, substituto do demitido Antônio Carlos Zago, na última terça-feira. Porém, como o treinador só chega a Porto Alegre na próxima quinta, quem comandou o clube colorado na beira do gramado foi o interino Odair Hellmann, que, inclusive, foi expulso por reclamar após o gol palmeirense.



Duelo de ‘instáveis'



O jogo no Beira-Rio colocou frente a frente duas equipes que ainda não se encontraram no Brasileiro e na Série B. O Palmeiras vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, contra Chapecoense e São Paulo. A equipe só venceu na estreia do torneio, que também foi a reestreia de Cuca no comando do time. São apenas três pontos conquistados, o que deixa o atual campeão na 14ª posição.

Já o Inter está oscilando na Série B, com uma vitória, um empate e uma derrota em três jogos até aqui. A equipe gaúcha ocupa apenas a 12ª colocação com quatro pontos.



Na sequência



As duas equipes agora deixam a Copa do Brasil de lado e voltam a jogar no fim de semana. O Palmeiras recebe o Atlético-MG no próximo domingo, no Allianz Parque, pela 4ª rodada do Brasileirão. Um dia antes, o Inter recebe o Juventude na Série B.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





3570 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

G. Jesus, Vitor Hugo, Moisés, fazem muita falta MEUS DEUS

drassena e jea tao mal . mina e felipe melo , jogo bem.

Se o verdão não arrumar essa zaga, defesa, sei lá, vai ser sofrimento até o final...

tá jogando uma merda esse time que porra é essa.

Se o verdão não arrumar essa zaga, defesa, sei lá, vai ser difícil, é sofrer até o final....

CUCA começa a treinar esse time pela manhã, tarde e noite e se possível de madrugada o time está ridículo piorou muito depois da saída do Eduardo B.

com esse timinho ai o palmeiras nao vai ser campeão nem aqui e nem na china

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 44988210344

meu Deus é sofrido de ver esses jogos do nosso Palmeiras ao invés de melhorar ta cada dia pior.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras