Palmeiras se reapresenta com trabalho na academia e poucas palavras

8/6/2017 17:06

Palmeiras se reapresenta com trabalho na academia e poucas palavras

Palmeiras se reapresenta com trabalho na academia e poucas palavras

O campo da Academia de Futebol do Palmeiras esteve desabitado nesta quinta-feira. Na reapresentação do clube após a derrota para o Coritiba, na última quarta, a parte interna foi povoada pelos atletas palmeirenses. Os titulares da última partida realizaram trabalho de recuperação na academia e rapidamente deixaram o local.





Já os reservas no jogo contra o Coxa estiveram na parte interna do CT alviverde e não fizeram trabalho tático ou técnico no gramado. Com as chuteiras no armário e calçando tênis esportivos, Fernando Prass, Keno, Egídio e Juninho foram os únicos titulares que permaneceram na academia até o final das atividades.



A programação desta quinta-feira também deixou a sala de coletivas vazia, já que nenhum jogador foi convocado para conversar com a imprensa. Longe do time desde o último ano, a principal novidade do dia foi a presença do meia Moisés na academia, onde realizou forte trabalho físico.



Poupados do duelo da última quarta, o lateral direito Jean, o zagueiro Edu Dracena e o meia Guerra voltaram a academia. O venezuelano segue se recuperando de lesão e pode voltar ao time principal do Verdão no próximo final de semana, quando o clube recebe a visita do Fluminense, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão.



Outro jogador que ainda não se encontra à disposição do técnico Cuca é o atacante Dudu. O camisa 7 passa por transição e trabalhou na esteira. Desfalque certo para o jogo contra o clube carioca é a dupla Miguel Borja e Yerry Mina, que segue com a seleção da Colômbia.



Ao final das atividades, Edu Dracena, que se recupera de lesão, Fabiano e o zagueiro Luan, que ainda não estreou com a camisa alviverde, disputaram uma partida de futevôlei ao lado de um funcionário do clube. Décimo sexto colocado, o Palmeiras recebe a visita do Fluminense no próximo sábado para tentar retomar o caminho das vitórias. As duas equipes se enfrentam no estádio Palestra Itália, às 16h00 (de Brasília).



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





5556 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bom galera na minha opinião Palmeiras tá disputando 3 Campeonato mais esta Com A Cabeça em 1 só Que e a Libertadores Então já que tá em 3 Campeonato Vamos focar nos 3 e Palmeiras até o fim

É isso ai! Lei do silêncio!quanto menos falar melhor! Quando menos der entrevista e permitir a presença dessa imprensa gamba no CT, melhor, só vão para lá afim de fazer fofocas! O negócio é se calar! Se fechar e trabalhar

a tendencia é melhora . porke pior qud ta nao fica . de ruim é ter q ve keno . maike . m basto . a carlos egidio vestirem a camiza verde.

Aki é Palmeiras até o fim, nao precisamos de torcedores como vc não! Apesar do Palmeiras nao esta apresentando um bom começo de campeonato brasileiro os jogadores estão se empenhando e lutando até o fim!! Avanti Palmeiras

qual que time que jogar com Palmeiras ganhar o Palmeiras não é mais a que lê time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras