Palmeiras mantém otimismo pelas vindas de Richarlison e Bruno Henrique

13/6/2017 07:43

Palmeiras mantém otimismo pelas vindas de Richarlison e Bruno Henrique

Clube continua negociações pelos dois reforços; contratação do volante ex-Corinthians é a mais avançada

Palmeiras mantém otimismo pelas vindas de Richarlison e Bruno Henrique

Richarlison e Bruno Henrique. Os dois nomes estão em alta no Palmeiras pelo otimismo no desfecho positivo das negociações. O primeiro, atacante do Fluminense, é uma negociação complicada, cara e que deve se concretizar com um vínculo efetivo. Já o segundo, o volante do Palermo, da Itália, é considerado internamente uma conversa mais fácil de se conduzir, com boa possibilidade do acordo por empréstimo ser sacramentado.







As conversas com Bruno Henrique estão perto do fim e devem incluir, além do vínculo por uma temporada, o preço fixado de compra. Com o Palermo rebaixado à Série B italiana, o caminho ficou mais livre para a investida do Palmeiras. Curiosamente, o clube já quis contar com o mesmo reforço em 2013, quando o volante deixou o Londrina e reforçou a Portuguesa. Depois disso, o jogador se destacou no Corinthians, onde foi campeão brasileiro.



O otimismo do Palmeiras pelo jogador é grande. A janela de transferências no Brasil para contratações internacionais abre no dia 20. Mas a tendência é até mesmo antes disso todo o acordo já estar selado. Bruno Henrique atua como primeiro volante, posição ocupada na formação titular por Felipe Melo, com Thiago Santos como suplente.



A outra negociação em curso é pelo atacante Richarlison. A primeira proposta oficial foi na terça-feira da semana passada, com a oferta de R$ 39,8 milhões. A recusa do Fluminense teve como capítulo posterior uma polêmica do fim de semana, quando o jogador pediu para não enfrentar o Palmeiras e o técnico Abel Braga reclamou da negociação. Apesar de o clube carioca ter afirmado em nota oficial que a negociação acabou, um texto escrito pelo jogador em uma rede social manteve a esperança alviverde.



Richarlison, de 20 anos, admitiu ter ficado empolgado com as condições salarias oferecidas pelo Palmeiras. Internamente, o clube continua otimista com o possível acerto, principalmente pela ideia de aumentar a oferta para cerca de R$ 44 milhões. O valor pode ser pago tanto em dinheiro ou com a troca por atletas pouco utilizados no elenco atual.



"Não sei o que vai acontecer a partir de agora. Se a negociação acontecer, vou motivado para buscar meu espaço em um outro grande clube, com a chance de disputar uma Libertadores", escreveu o jogador. "Na última semana, eu recebi uma proposta praticamente irrecusável do Palmeiras, tanto do ponto de vista profissional quanto financeiro. Até onde soube, se tratava da maior transação interna entre clubes do Brasil em termos de valores", completou.



Assim como no caso de Bruno Henrique, a possível vinda de Richarlison reforça um setor que já conta com várias opções. Róger Guedes, Keno, Willian, Dudu, Borja e Érik estão entre elas. A ideia do Palmeiras é estimular a concorrência interna em cada uma das posições, para que os jogadores busquem evoluir para ganhar a disputa entre si.



VEJA TAMBÉM
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.
- Palmeiras mantém invencibilidade de seis anos contra o São Paulo no Morumbi
- Lázaro busca destaque no Palmeiras após marcar seu primeiro gol no clube





37449 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

nao se paga tanto por um jogador meia boca . richardisom nao é melhor que roger guedis . com ese valor compra copra lucas alarario do river preite

Porque não contrata Diego Souza, resolveria o problema de meio, ataque e de volante.

no interior tem pérolas e só lapidar


m

Acho quem define...
a. - a Diretora
b. - a Comissão Técnica
c. - a Crefisa
No final... eles são responsável que o Time (Elenco) jogar bem, motiva os Torcedores de ver futebol e compra produtos de Palmeiras. É claro... ganha Títulos!!!

com todo esse dinheiro porque não ficou com o Gabriel Jesus ? fica gastando dinheiro com jogadores que até agora não estou vendo futuro na verdade a diretoria do Palmeiras não sabe nem o que quer estão todos apavorados se brincar vai ficar sem o brasileiro sem a copa do Brasil e a libertadores tem que arrumar essa casa logo urgente

palmeiras as vezes faz cada loucura quase 40 milhões nesse cara

É muito dinheiro esse Richarlison.... desnecessário. Pelo o jeito a Crefisa e o Palmeiras estão rasgando dinheiro.
Um jogador não deu muito certo e tão simples, como comprar um produto na Net.... tem que reinventar como posicionar o jogador em campo. A exemplo do Barrios, que não estava jogando nada, foi para o Grêmio e está jogando super bem......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras