Pior no Cartola, destaque em campo: Guerra joga bem, mas negativa no game; entenda

22/6/2017 13:43

Pior no Cartola, destaque em campo: Guerra joga bem, mas negativa no game; entenda

Meia venezuelano é o único jogador palmeirense a negativar (-2,9 pontos) na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. Atuação, no entanto, é positiva mais uma vez

Pior no Cartola, destaque em campo: Guerra joga bem, mas negativa no game; entenda

Quem escalou Alejandro Guerra no Cartola na nona rodada do Campeonato Brasileiro e não assistiu à vitória do Palmeiras (1 a 0 sobre o Atlético-GO, na arena) pode estar se perguntando: o venezuelano jogou tão mal? Não. Apesar de ter sido o único palmeirense a negativar na quarta-feira, ele foi um dos melhores em campo.







Em boa fase com a camisa alviverde, o meia venezuelano fez -2,9 pontos no game: depois de sete passes errados (-0,3 cada um), uma falta cometida (-0,5), uma finalização para fora (0,7) e outra defendida (1,0), ele tomou um cartão amarelo (-2,0) para ajudar a defesa no final da partida, o que comprometeu de vez sua pontuação.



Os sete passes errados (entre 43 dados) se deveram à dificuldade de furar a marcação do Atlético-GO, que fechou o meio-campo e viu o time treinado por Cuca se dar melhor pelas laterais.



Foi difícil, mas Guerra conseguiu superar a retranca atleticana em vários momentos e deixou seus companheiros em boas condições, principalmente na volta do intervalo, com a vantagem no placar. Na melhor delas, ao tocar bola para Borja após um lindo drible de costas na intermediária, o atacante colombiano finalizou em cima do goleiro.



Mais tarde, Róger Guedes também recebeu do venezuelano dentro da área e não conseguiu ampliar a vantagem. Ou seja, os atacantes não colaboraram para melhorar a pontuação do companheiro. Para o Cartola, Guerra acertou dois passes "simples", o que não conta pontos. Caso Borja e Róger tivessem acertado o pé, Guerra teria somado 10 pontos por duas assistências (5 cada).



Sua finalização, a propósito, teria sido um golaço se... não tivesse sido defendida. O camisa 18 recebeu por trás da zaga e tentou encobrir Felipe Garcia. Mas o goleiro reagiu a tempo de espalmar.































VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





45423 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras