Após poupar em Campinas, Cuca quebra a cabeça para montar time para a Copa do Brasil

26/6/2017 10:15

Após poupar em Campinas, Cuca quebra a cabeça para montar time para a Copa do Brasil

Após poupar em Campinas, Cuca quebra a cabeça para montar time para a Copa do Brasil

Na 10º rodada do Campeonato Brasileiro, com alguns jogadores poupados, o Palmeiras venceu a Ponte Preta na tarde de domingo. Após o triunfo no estádio Moisés Lucarelli, o técnico Cuca estuda a formação ideal para o confronto com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.







O zagueiro Edu Dracena foi poupado para o jogo contra o time mineiro. O lateral esquerdo Zé Roberto (desconforto no tendão do adutor esquerdo), o atacante Keno (desgaste muscular) e o lateral direito Jean (plano preventivo por desgaste no joelho) também não atuaram em Campinas.



O lateral direito Mayke e o zagueiro Juninho não podem defender o Palmeiras na Copa do Brasil, uma vez que disputaram o campeonato por Cruzeiro e Coritiba.



A lista de inscritos do torneio já está fechada, o que inviabiliza o aproveitamento do volante Bruno Henrique. Já Felipe Melo e Thiago Santos estão lesionados.



"Vamos pensar até quarta-feira no que podemos fazer de melhor", disse Cuca após a partida contra a Ponte Preta. "É um jogo importante, um mata-mata contra o Cruzeiro. Vamos pensar bem com a fisiologia e ver o que temos de melhor para colocar", completou o técnico.



O zagueiro Yerry Mina e o meia Alejandro Guerra, advertidos com o terceiro cartão amarelo em Campinas, estão fora do jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Assim como o volante Tchê Tchê, expulso contra a Ponte Preta. Todos, portanto, têm boas chances de enfrentar o Cruzeiro.



"O Guerra já disputou mais de 25 partidas nesse ano. A gente tem que tomar cuidado. Não podemos perder atletas por jogos excessivos. Acho que ele está suspenso da próxima partida (contra o Grêmio). Vai ficar se recuperando para quarta-feira", declarou Cuca.



O jogo entre Palmeiras e Cruzeiro está marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.



Uma possível escalação tem Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean e Guerra; Roger Guedes, Keno e Willian.



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





40887 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Acho que o Borja tem que jogar. 90 minutos e em todos os jogos. Quando começar a marcar não vai parar mais. E mais, centro avante não tem que marcar muito. Só a saída de bola do adversário. No Palmeiras nenhum outro centro avante marcava. Isso é papel dos volantes e meias. Centro avante faz gols

faltou Dudu aí não?

o Borjan precisa entender o esquema de jogo do treinador, se esforçar mais ou será eterno reserva, até. de Erik, sem desmerecer o garoto

o cica sabe quem tem que joga.

parece q o borja ta dezanimado.
cuca vc tem q acha um geito dele joga
o cara nao dezaprendeu .

Borja tem que jogar mais

por,com essa time é pra ganhar e abrir vantagem

Borja tem que jogar todos os jogos porque se não. nunca pega ritimo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras