Súmula de Ponte x Palmeiras tem relatos de ofensas, tapas e copo atirado

26/6/2017 13:04

Súmula de Ponte x Palmeiras tem relatos de ofensas, tapas e copo atirado

Wagner Reway diz que Rodrigo o xingou e ainda trombou em árbitro assistente ao deixar campo, cita confusão entre jogadores no fim e também copo de água jogado pela torcida da Macaca

Súmula de Ponte x Palmeiras tem relatos de ofensas, tapas e copo atirado

A tensão nos minutos finais da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo, em Campinas, pode causar ainda mais prejuízos à Ponte Preta - dentro e fora de campo. Além da expulsões de Rodrigo e Renato Cajá, a Macaca corre o risco de ter os jogadores suspensos por um tempo maior e até de perder mando de campo diante da súmula da partida.



O árbitro Wagner Reway carregou nos relatos. Sobre o cartão vermelho direto para Rodrigo, que já tinha amarelo, ele citou que o zagueiro o xingou e também disse, ao puxá-lo pelo braço, que "estava mal intencionado mesmo", além de trombar no árbitro assistente adicional na saída de campo.



Em relação à confusão envolvendo Renato Cajá e Tchê Tchê, já nos acréscimos, Reway alegou que os dois trocaram "tapas no rosto", com o meia da Ponte agredindo primeiro e o volante palmeirense revidando da mesma maneira. Com o teor do documento, os três jogadores devem ir a julgamento nas próximas semanas no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).







Por fim, a súmula cita que um copo cheio de água foi arremessado no campo, aos 49 minutos do segundo tempo, "vindo do setor social da torcida da Ponte Preta". Pelo fato de o clube ser reincidente, uma vez que ano passado acabou absolvido de uma denúncia semelhante, o departamento jurídico teme que a Ponte seja punida com a perda de mando. O torcedor responsável por atirar o objeto já foi identificado, com o registro de um boletim de ocorrência para ser juntado à súmula.





Além da defesa dos jogadores e também do clube, o departamento jurídico alvinegro prepara uma representação contra Wagner Reway para que o árbitro não seja escalado em mais nenhuma partida do clube, tanto dentro quanto fora de casa. Segundo a diretoria, não é a primeira vez que o time acaba prejudicado por Reway.



Na entrevista coletiva, aliás, Gilson Kleina lembrou que no Brasileirão de 2012, também no Majestoso, o mesmo árbitro assinalou escanteio em um lance que era tiro de meta para a Ponte, e o Flamengo buscou o empate por 2 a 2, aos 48 minutos do segundo tempo.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





53664 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

me desculpa mas quem é ponte preta no futebol??? Até hj não vi nenhum titulos deste time...time de no maximo meio de tabela...

o xororo e livre .

Choro de mal perdedor.

vcs tem que saber perder por.

Sinceramente não vejo o que o árbitro fez de errado para não apitar mais jogos da Ponte. Foi roubado? Algum gol foi irregular? Teve pênalti não assinalado? Alguém poderia me explicar, porque eu não entendi.

cara só no Brasil acontece de quem apanha ganha punição a expulsão do tchê tchê foi injusta como sempre

A ponte. preta tem que aprender a perder

ponte preta do caraio vende mais jogos bando d corno

vai caga ponte nao pode perder que foi prejudicado

quando a ponte preta vendeu o jogo para o curintia no paulista ela não reclama fica quieta né????

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras