Palmeiras e Cruzeiro empatam em jogo alucinante

29/6/2017 00:19

Palmeiras e Cruzeiro empatam em jogo alucinante

 Palmeiras e Cruzeiro empatam em jogo alucinante

Foi só Jailson Macedo de Freitas apitou pela última vez no Allianz Parque que vários jogadores caíram no gramado. E seria assim mesmo. Todos os jogadores de Palmeiras e Cruzeiro saíram de campo extremamente cansados.





Fisicamente o ritmo foi intenso e emocionalmente também. Para os dois times.



O primeiro tempo foi muito azul. O Palmeiras acelerou o ritmo do início de jogo e se lançou ao ataque. Foram três finalizações nos primeiros cinco minutos. Os donos acreditaram na pressão e sofreram o primeiro contra-ataque do Cruzeiro. Passes bem trocados, velocidade na condução da bola e superioridade numérica de cinco cruzeirenses contra três palmeirenses. Gol de Thiago Neves, aos seis minutos.



O Palmeiras parou de achar espaços. O time de Mano Menezes se fechava e mostrava ser certeiro. O segundo gol saiu após ótima troca de passes e a chegada de Lucas Romero como surpresa. Gol de Robinho, aos 18.



O terceiro gol saiu com Thiago Neves percebendo a volta lenta de Fabiano e Alisson desgarrando e tocando, com classe, por cima de Fernando Prass.



Cuca mexeu. Sacou Fabiano e colocou Egídio. Tchê Tchê foi para a lateral direita e Zé Roberto foi para o meio. O volume de jogo dos donos da casa aumentou.



E tome bola na área. Dudu fez o primeiro e o calor aumentou.



Aos 15, Dudu aproveitou bobeada da defesa e bom toque de Borja. Naquele momento, o Cruzeiro já não atacava mais. Ábila entrou para segurar um pouco a bola no ataque, mas a bola já não chegava.



O Palmeiras passou a acreditar em todas as bolas e o terceiro gol saiu com Willian batendo para vencer Fábio.



O peso emocional que o Cruzeiro jogou nos ombros dos jogadores do Palmeiras mudara de lado.



O gol de empate diminuiu a intensidade e a velocidade do jogo. Era impossível continuar correndo daquele jeito.



Chamando o racional para a conversa, os três gols marcados fora de casa representariam uma boa vantagem para o Cruzeiro. No entanto, depois de ver o que os dois times fizeram em campo é impossível cravar qualquer coisa para o jogo que se realizará apenas no fim de julho.



VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





13902 visitas - Fonte: Blog do Marra/Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse geremias cueva fala uma bosta atrás da outra! Volta pra página do seu time! Empatamos na raça e o Cruzeiro perdeu a chance de liquidar a fatura, vamos forte pro jogo em Minas!!

os torcedores do cruzeiro

os torcedores não tavam dando risada qndo nós compramos o William.B, aí ele q fez o último gol do palmeiras ontem, kkkk qm rir por último, rir melhor.

Geremias deixe de ser otário, hoje nenhum time seja da primeira ou segunda ate da terceira divisão sobrevive sem patrocinadores,para vc falar isso vc deve torcer para outro time.

OTÁVIO

tenho um nojo quando vejo esse nomeda Crefisa na camisa do verdão,vai tomar no cú desgraça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras