Dudu rejeita rótulo de ídolo e diz: "Obrigação jogar como no 2º tempo" Comente

29/6/2017 17:00

Dudu rejeita rótulo de ídolo e diz: "Obrigação jogar como no 2º tempo" Comente

Dudu rejeita rótulo de ídolo e diz:

Dudu disse que ainda precisa ganhar mais títulos para ser ídolo



Autor de dois gols no empate em 3 a 3 com o Cruzeiro, Dudu foi o escolhido do dia para conversar com a imprensa no Palmeiras. O capitão voltou a afirmar que a atuação do time no primeiro tempo do jogo da última quarta-feira não pode se repetir e afirmou que a obrigação do elenco é atuar ao menos com vontade.





O camisa 7 disse que entende a pressão da torcida por resultados, mas ressaltou que vários outros concorrentes também têm times fortes e precisam ser respeitados.



"Temos um time forte. O Cruzeiro é forte, o Grêmio é forte, o Atlético-MG. No Brasil os jogos são competitivos. Não temos obrigação de ganhar todos, temos a obrigação de jogar como o segundo tempo de ontem, lutar por essa camisa, lutar pelo torcedor que vai ao campo. Ganhar a competição vai do momento da equipe", afirmou o atacante.



"Não queria ter tomado tres gols para depois o time começar a jogar. Tomamos dois de contra-ataque, não pode acontecer. Depois sabia que o time precisava de mim. Tive a sorte de conseguir fazer dois gols", completou.



Dudu voltou a dedicar a vitória para Fabiano e para torcida e repetiu os elogios a Borja feitos logo após o jogo, na zona mista.



Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016, ele se consolida como um dos mais queridos entre os torcedores. Nesta quinta-feira (29), inclusive, ele fez apenas trabalhos de recuperação física, assim como os demais titulares. A diferença foi que ele foi recepcionado por fãs que levaram cartazes e se emocionaram no encontro.



Ele não esconde gostar do carinho, mas prefere rejeitar, ao menos por enquanto, o rótulo de ídolo palmeirense.



"Falta algumas coisas para me tornar ídolo aqui. Sou feliz pelo carinho por mim e pela minha família. Espero continuar assim para quem sabe me tornar ídolo. Hoje em dia, no Brasil o pessoal trata as pessoas como ídolo por pouca coisa. Conquistei Brasileiro e Copa do Brasil, mas no meu ver ainda falta um campeonato maior, que pode ser a Libertadores".



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





22608 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Waldir Magalhaes/CpoCpo grande m.s
Craque vai ser Idolo completo se conquistar a Libertadores comparado ao Edmundo,Evair,Rivaldo;Zinho,Paulo Nunes e outros mais.......

mais você é o nosso querido Dudu e ninguém vai mudar a sua vontade e garra é o que nos deixa muito felizes, sabemos que todos se dedicam mais alguns são diferentes mostra que ama o que está fazendo no nosso verde amado, e vc é um desses, por isso o amamos tanto!!!!!!!!!

mito, uns dos poucos q joga pela camisa

capita é monstro

você joga muito Dudu é alma do time em alguns jogos

No mata mata tem entrar para matar.

Este joga pelo time e por todo mundo. Monstro.

monstro Dudu

ídolo da SEP

joga muito Parabéns Dudu vamos ser campeão

monstro.... :)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras