Dudu celebra atuação do 2º tempo e quer Libertadores para ser ídolo do Palmeiras

29/6/2017 17:16

Dudu celebra atuação do 2º tempo e quer Libertadores para ser ídolo do Palmeiras

Autor de dois gols no empate com o Cruzeiro, capitão cobra comportamento mostrado após o intervalo e entende que ainda precisa de um "título maior" para ser considerado ídolo do clube

 Dudu celebra atuação do 2º tempo e quer Libertadores para ser ídolo do Palmeiras

Dudu vive boa fase no Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)



Grande nome do Palmeiras no empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Dudu cobrou nesta quinta-feira mais atuações como a da etapa final, em que a equipe igualou o placar depois de ter sofrido três gols antes do intervalo. O capitão balançou a rede da arena duas vezes.





– Tomamos dois, três gols de contra-ataque, o que não podemos deixar acontecer no nosso estádio. Não temos obrigação de ganhar todos os campeonatos, mas temos obrigação de jogar como no segundo tempo de ontem (quarta-feira), de lutar pela camisa, pelo torcedor que lota o estádio – disse o dono da camisa 7, revelando os incentivos do técnico Cuca no intervalo:



– O treinador passou muita confiança para a gente, que a gente não pode desistir nenhuma hora. Mesmo quando estava 3 a 0, a gente sabia que poderia empatar. Poderíamos até ter virado. A força de vontade de todos de buscar o empate foi importante.



Também nesta quinta-feira, Dudu agradeceu a torcida pelo carinho, mas afirmou que ainda não se vê ídolo do clube. Mesmo tendo dois títulos (Copa do Brasil de 2015 e Campeonato Brasileiro de 2016) e sendo o artilheiro do clube na nova arena (com 17 gols marcados).



– Hoje em dia, as pessoas tratam como ídolo por pouca coisa. No meu ver, ainda falta um campeonato maior do que esses dois, que pode ser a Libertadores. Fico muito feliz pelo carinho comigo, com minha família, meus filhos. Tenho certeza de que vou ficar aqui por muito tempo com essa camisa, para tentar conquistar essa competição – argumentou.



A busca pelo título continental recomeça na próxima quarta-feira, quando o Palmeiras visita o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela primeira partida das oitavas de final do torneio. Mas, antes disso, o time treinado por Cuca vai a campo no sábado, diante do Grêmio, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Ocasião em que a lista de desfalques é grande.



– Todos sabem que nossa prioridade é Libertadores. Já temos um jogo muito em cima contra o Grêmio, adversário muito difícil, que está na nossa frente no Brasileiro. O time que o Cuca montar vai fazer um grande jogo para conquistar o resultado no sábado – comentou o capitão palmeirense.





VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





3288 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

jae ídolo sim com dois títulos

dudu tem muita semelhança com Paulo Nunes. .

simplesmente o melhor pela bola e pela raça lembra o Edmundo animal

Com ou sem libertadores Dudu já é ídolo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras