Cleiton Xavier ressalta necessidade de vitória ao rever o Palmeiras

14/7/2017 19:50

Cleiton Xavier ressalta necessidade de vitória ao rever o Palmeiras

Cleiton Xavier ressalta necessidade de vitória ao rever o Palmeiras

Cleiton Xavier lembrou que é bastante identificado com o próximo rival do Vitória (foto: divulgação/Vitória)



O meia Cleiton Xavier retornará ao Palestra Itália pela primeira vez após acertar a sua transferência para o Vitória. Com duas passagens pelo Palmeiras, contabilizando 142 partidas e 21 gols, o jogador de 34 anos hoje está mais preocupado com a situação delicada da sua equipe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.





“Todo o mundo sabe que tenho carinho pelo Palmeiras. Foram anos muito bons, que jamais vou esquecer. Sempre fui muito bem tratado por todos os funcionários, pela torcida, e isso ninguém pode mudar. Mas defendo o Vitória agora, e precisamos fazer um bom jogo no domingo”, priorizou Cleiton Xavier.



O Vitória é o antepenúltimo colocado do Brasileiro, com apenas 12 pontos ganhos, à frente de Avaí (também com 12, mas com um gol a menos de saldo) e Atlético-GO (8). Por isso, mesmo na condição de visitante contra o atual campeão nacional, o time só fala em triunfar na manhã de domingo.



“Sabemos que o Palmeiras tem muita força atuando em casa, mas o nosso objetivo é vencer”, reiterou Cleiton Xavier, que já foi alvo de contestações no Vitória. O Goiás tentou aproveitar o período instável para se reforçar com o meia, mas o técnico Alexandre Gallo, com quem ele trabalhou no Figueirense, não pretende liberá-lo.



Foi justamente pelo Figueirense o último confronto de Cleiton Xavier com o Palmeiras. Em 2008, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta anotou o primeiro gol do empate por 1 a 1 com a equipe que o contrataria no ano seguinte.



No Palmeiras de 2009, Cleiton Xavier foi um dos protagonistas do time que, sob o comando do técnico Muricy Ramalho, liderou o Brasileiro até a 33ª rodada, caiu de rendimento e nem sequer obteve uma vaga na Copa Libertadores da América.



Após se transferir para o ucraniano Metalist Kharkiv em 2010, Cleiton Xavier retornou ao Palmeiras cinco anos depois e teve uma performance decepcionante a princípio, convivendo com lesões. Na campanha do título da Copa do Brasil, foram somente três partidas e um gol anotado.



Em 2016, contudo, Cleiton Xavier recebeu cuidados especiais da comissão técnica palmeirense e encerrou a temporada com quatro gols em 35 jogos, participando de 30 dos 38 compromissos da campanha que culminou com o título do Campeonato Brasileiro. Sem espaço neste ano, embora tivesse contrato até fevereiro de 2018, acabou no Vitória.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





2769 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Acho que dispensaram Cleiton porque ele era o xodó de Paulo Nobre quiseram alfinetar nosso Presidente !aAllione foi outro que também dispensaram maior besteira,

essa foi mais uma cagada dessa diretoria incompetente, dispensa os ídolos que se identificam com a torcida e contrata esses perna de pau que só vem ganhar dinheiro sem trabalhar

e pesoal tamos perdendo feio pro flamengo eles so trazem jogado bom otimo de selecao nois so os barrelas que niguem que

tá no banco .

oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639

Nao sei porque ti dispensarao cara pra contratar perna de pal no seu lugar pelomenos vc entrava e fazia gols

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras