Felipe Melo exalta recuperação e explica erro em gol do Vitória: 'É a ousadura'

16/7/2017 15:02

Felipe Melo exalta recuperação e explica erro em gol do Vitória: 'É a ousadura'

Volante aceita cobrança da torcida e agradece departamento médico do Palmeiras por retorno aos gramados três semanas antes do previsto

 Felipe Melo exalta recuperação e explica erro em gol do Vitória: 'É a ousadura'

Felipe Melo comemora com Dudu um dos gols do Palmeiras sobre o Vitória (Foto: Marcos Ribolli)



Muito apoiado pela torcida palmeirense, Felipe Melo voltou ao time titular do Verdão neste domingo, na goleada por 4 a 2 sobre o Vitória, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Sempre figura presente na zona mista da arena palmeirense, o volante conversou com os jornalistas após a partida e comemorou o retorno ao time.



– Complicado ficar muito tempo parado, sobretudo por uma lesão que eu nunca tinha tido na carreira, uma lesão muscular. Mas feliz pode ter voltado antes, agradeço muito a Deus e aos profissionais do Palmeiras, que são de muita qualidade e fizeram comigo um trabalho muito eficiente e que me fez voltar três semanas antes do previsto – afirmou o camisa 30.



A boa vitória por 4 a 2 não foi tão tranquila. No início do jogo, Felipe Melo errou um passe que originou contra-ataque do time baiano. Na sequência do lance, Uillian Correia abriu o placar para os visitantes em um lindo chute de fora da área. Questionado sobre o lance, o volante explicou.



– É a ousadura que eu falo, de tentar botar a bola ali. Se a bola passa eu encontro o Guerra em uma posição ótima para dar o último passe. Às vezes a bola vai entrar, vai errar, é normal. O jogador fez um golaço, foi um ótimo chute. Mas vale enfatizar que são poucos os guerreiros que perdem um clássico dentro de casa, no jogo seguinte começa perdendo e vira para 4 a 1. Não é fácil, tem de elogiar. Eu saí não foi porque eu errei o passe, foi porque eu dou meu máximo dentro de campo - disse o camisa 30.



Na próxima rodada, o Palmeiras vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, na quarta-feira, às 21h45. Além de Felipe Melo e Tchê Tchê, Cuca também deve ter à disposição Thiago Santos, que cumpriu suspensão automática neste domingo, e Bruno Henrique, que foi poupado por causa de desgaste físico.



Veja como foi a entrevista de Felipe Melo:



Torcida




– Essa situação de grupo rachado é criado por vocês da imprensa. É um grupo unido, que quando perde perde junto e quando vence vence junto. Mostramos mais uma vez hoje. Eu vi depois do jogo contra o Corinthians algumas pessoas falando que o estádio ficaria vazio, mas teve 36 mil pagantes. O torcedor está conosco, estamos fazendo o nosso melhor para que o Palmeiras continue brigando pelas primeiras colocações



Manifestação da torcida



– O torcedor veio, cobrou, em momento algum xingou ou partiu para a ignorância. Faz parte do futebol. Lembro que mesmo de fora eu acompanhava o futebol brasileiro e o Palmeiras brigava pelas posições de baixo. Depois que veio esse pessoa, o Alexandre, hoje o Palmeiras briga por títulos. A cobrança hoje é por títulos, isso é muito importante.



Dá para tirar a diferença do Corinthians?



– Eu concordo que o Corinthians é o primeiro colocado e que temos de continuar vencendo nosso jogos para tentar aproximar. Não tem de falar que eles vão cair, não. Temos de correr atrás. Todo mundo quieto. Tem de saber a hora de falar e a hora de dar os parabéns também.



Concorrência no Palmeiras



– Thiago Santos é um grande jogador, creio que aprendeu muito com a minha chegada. Eu tenho aprendido com ele. É importante falar nisso porque não lembro qual jogador do Palmeiras que não tenha ficado no banco de reservas neste ano. O Felipe Melo ficou no banco contra o Atlético-MG e: "opa, virou reserva". Queria ser reserva assim de ficar um jogo no banco. Sei que até hoje não fiz uma partida abaixo das expectativas. Torcedor não gosta de mim porque erro passe, gosta de mim porque tenho uma regularidade dentro de campo. Isso é muito importante.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





57564 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

só não gostei do cuca ter tirado o guerra do time,com ele o jogo fica mais rápido

felipe melo traz mais vontade pra esse time

É disso que o Palmeiras precisa de ous
adura.

Felipe Mello, grande jogador, personalidade forte, titular no meio de campo com Bruno Henrique. Mas não faz pênalti bobo, como esse que cometeu.

Ok. Só que no segundo turno eu quero arrevanche no gambá viu. Eu não esqueci disso não.

boa Felipe vc tem que ser titular

OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras