Jean vê cobranças como reflexo da expectativa depositada no Palmeiras

18/7/2017 10:31

Jean vê cobranças como reflexo da expectativa depositada no Palmeiras

Lateral defende técnico Cuca, diz que está disposto a dividir as responsabilidades e fala da expectativa pelo retorno: "Mesmo para ser criticado quero estar lá dentro"

Jean vê cobranças como reflexo da expectativa depositada no Palmeiras

O Palmeiras está na porta do G-4 no Campeonato Brasileiro e vem de uma vitória por 4 a 2 sobre o Vitória, na última rodada, nada que tenha livrado Cuca dos questionamentos, especialmente pela falta de um "padrão de jogo". Abordado no "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, o assunto teve a opinião de quem está dentro do clube, o lateral-direito Jean. O jogador fez questão de defender o treinador e disse que o alto investimento feito pelo Verdão cria a expectativa por resultados melhores e imediatos.







- Ele deixa bem claro quando fala que não achou time ainda. Acho que todo treinador, principalmente no Brasil, onde a cobrança é bem maior por resultado imediato, principalmente quando se faz um investimento tão alto como o Palmeiras fez. Temos o exemplo do Borja, de como ele foi cobrado para fazer gol logo. Conversei muito com ele para ele ficar tranquilo, que de uma forma natural as coisas vão acontecer. Acho que é devido essa cobrança que treinador sente essa necessidade de mudança até para conseguir conquistar resultados positivos para que o Palmeiras possa ser o que todo mundo está esperando devido a esses investimentos - considerou.



Aos 31 anos, o jogador destacou o papel dentro do elenco, contou ter explicado essa cultura do futebol brasileiro ao colombiano Borja e se mostrou disposto a dividir as responsabilidades. Afastado devido a um desgaste na cartilagem do joelho direito, Jean não vê a hora de retornar - fora há sete jogos, ele voltou a treinar com bola na última sexta-feira.



- Eu quero assumir qualquer tipo de responsabilidade, até porque sou um dos jogadores mais velhos ali, então, assumo, tanto que sou um dos que mais conversa com o Borja, por exemplo. Se soubessem a agonia que estou aqui de não poder estar em campo, tentando ajudar de alguma forma, mesmo que para ser criticado, quero estar lá dentro - disse o lateral, que também atua como volante.



Na quinta colocação com 22 pontos, o Verdão volta a jogar nesta quarta-feira, às 21h45, quando enfrenta o Flamengo no Rio de Janeiro.





VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





18120 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

este e o time correto.

Luan e Moisés

o time tem que muito mais cobrado sim..porque tem um excelente elenco e recebe em dia..então a torcida tem que cobrar

*cuca

f .prass
Jean
mina
Edu
Egídio
F Melo
B Henrique
Guerra
Dudu
Guedes
Borja
cucu tem q deixar esse Time aí umas 5 rodadas seguidas pra ganhar liga, entrosamento quero ver se não ganhamos a libertadores e ainda buscamos o brasileiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras