Cuca conversa com Egídio, diz que "todo mundo está p... com ele", mas o defende

28/7/2017 20:41

Cuca conversa com Egídio, diz que "todo mundo está p... com ele", mas o defende

Comandante do Verdão explica episódio envolvendo o atleta após a partida contra o Cruzeiro e o confirma como titular diante do Avaí, neste sábado, na arena

 Cuca conversa com Egídio, diz que

Egídio é alvo frequente dos torcedores palmeirenses, mas foi defendido pelo técnico Cuca (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)



Dois dias após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, o empate com o Cruzeiro (1 a 1) no Mineirão continua rendendo assunto na Academia de Futebol. Nesta sexta-feira, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e falou sobre a conversa que teve com Egídio durante o treinamento.





O lateral-esquerdo foi um dos personagens daquela partida. Além do erro em um contra-ataque quando o duelo ainda estava 1 a 0 a favor dos palmeirenses (veja o lance no vídeo abaixo), resultado que classificaria os paulistas à semifinal, o atleta foi criticado pelos palmeirenses por trocar camisa com um jogador do Cruzeiro logo após o fim da partida - ele não foi o único, Erik e Keno também aparecem nas imagens da TV confraternizando com os adversários.



– Temos de conversar, estar sempre em contato. Os problemas aparecem para gente antes de aparecer para vocês. É natural no dia a dia, com 40 jogadores representando uma multidão. Temos de estar em um convívio bom. O Egídio foi o cara com quem eu mais falei. Está todo mundo puto com ele, né? Eu também. Ele foi trocar a camisa lá quando perdeu o jogo. Não é maldade, pessoa de índole boa. Eu saio chutando as portas, acham que eu sou um cavalo. Cada um reage de um jeito. Agora ele está sentindo talvez mais do que eu – disse Cuca.



O gesto de Egídio, alvo frequente da torcida alviverde, desagradou a torcedores e motivou até discussão no vestiário do Mineirão após a partida. Antes do rachão desta sexta, que encerrou a preparação alviverde para o duelo com o Avaí, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o diretor Alexandre Mattos também participou da conversa entre o treinador e o atleta.



Sobre o time que enfrenta os catarinenses, Cuca garantiu a permanência de Egídio no time titular e fez um apelo ao torcedor.



– Foi irresponsável naquela bola (no contra-ataque desperdiçado), mas ele foi mal no jogo? Ele não é o melhor lateral que temos hoje? Vamos tirar o Egídio porque está todo mundo bravo com ele? Vai jogar e vai jogar bem. Mas eu preciso do torcedor, que incentive ele. Se jogar mal, vaie no fim do jogo e a mim, também. Dê a chance de recuperação. Senão, vamos tirar a confiança de todo mundo e nunca vou ter time – completou o comandante palmeirense.



De volta das férias, o presidente Maurício Galiotte também esteve na Academia de Futebol nesta sexta-feira. Depois de o elenco ser alvo de cobranças quando ainda estava em Belo Horizonte, o mandatário do Verdão acompanhou com a atividade e falou com o elenco.



– Quanto ao presidente vir falar, ali (no campo) não foi nada. Foi tranquilo, normal. Nós tivemos uma conversa com o presidente antes, todo o elenco. Em cima de uma cobrança e de um apoio que ele está dando. Perfeito, como tem de ser um presidente, cobrando e apoiando o grupo que ele montou. Não tem nada de errado. Estamos trabalhando todos juntos – explicou o técnico.



Maurício Galiotte e Alexandre Mattos estiveram na Academia nesta sexta (Foto: Henrique Toth)





Veja as informações do Palmeiras para o jogo contra o Avaí:



Local: Arena do Palmeiras, São Paulo

Data e horário: sábado, 19h (de Brasília)

Provável escalação: Jailson; Mayke, Mina (Edu Dracena), Luan e Egídio; Bruno Henrique, Jean e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Deyverson

Desfalques: Juninho e Zé Roberto (vetados pelo departamento médico); Willian (lesão muscular); Arouca, Moisés e Thiago Martins (em recuperação física)

Pendurados: Felipe Melo, Gabriel Furtado, Róger Guedes, Raphael Veiga, Keno e Jailson

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Mauricio Noriega)

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 18h



VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





22509 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vai verdao ...nao podemos perder pontos mais nao acho dracena egidio tche tche fracos demais

O Palmeiras. precisa. de jogador que.jogue para o time, jogue pra camisa e não de jogador que jogue para si. Quando se tem.uma jogada de gol.certo, passa a bola para quem sabe fazer gol e não tentar ser o herói do time e nunca mais se terá outra chance. jogar pela camisa, é jogar Egídio para o time e assim todos saem ganhando, jogadores, time, torcida, patrocinadores e o bom futebol. Isso tem que ser dito em palestras antes dos jogos e assim, não teremos perda de torneios, campeonatos com perdemos a copa do Brasil pela fominha que o Egídio patrocinou.

Palmeiras pra mim seria.
Jailson
mina ,Edu Dracena
Maike, Michel Bastos
Felipe Melo , Bruno Henrique
a.guerra
Dudu,. Roger Guedes
keno falso 9

trocar camisa depois do jogo não tem nada demais tem que jogar bola durante o jogo porque não tirou Borja e Egídio no jogo agora não adianta frescura

esse Egídio e ruim da esse cara pra time da terceira divisao

a verdade que o Mina intocável que falhou e tbm falhou contra O cúringuinha e O Bahia O Egídio não Esta jogando mal precisa melhorar na marcação

Essa amizade do cuca com o Tche Tche ainda vai dar eliminação do Palmeiras na libertadores.

O problema do Egidio e querer fazer jogada de efeito em hora errada, fazer jogada de craque, dando contra ataque ao time adversário em hora errada, qdo deveria jogar o arroz e feijão.. ..

eu acho que Egídio e o mês culpado da eliminação acupa foi de todos faltando 5 minutos só se desfasian da bola só chutom e pra min o mais culpado ésa porra de mena que se acha sentrabante e fica sem. físico pra marcar

Estou de acordo com Roberto Tolin CABEÇA de BAGRE e não é só ele não tem mais dinheiro jogado fora com contratações absurdas

Cadê o presidente si foce o Paulo nobre ele tava lá com os jogadores não de férias esse presidente gáliote não tá conada volta Paulo nobre

filho de uma puta esse cuca, como é que ele ainda vai colocar pra jogar esse bosta, que não sabe nem jogar. esse Egídio é jogador de série D.

Michel Bastos nao bom assim tambem nao contra o Flamengo fez um penalti desnecessario e a culpa do gol do cruzeiro nao foi do egidio e sim desses zagueiros que deixaram um lateral subir sozinho na area e fazer o gol. Nao estou aqui pra defender o egidio mas quando perde e facil achar um culpado ne sempre egidio birja e tche tche

Como apoiar um cara desses. O Egídio não sabe marcar, não sabe cruzar e ainda se mete a bater falta aliás, nunca vi ele acertar uma falta no gol. Paciência tem limite e a nossa já acabou faz tempo, não adianta insistir. E porquê o Michel Bastos não entra no lugar dele? será que é pior? se fôr, então manda tudo embora

tem que endereço Egídio Edu dracena e Borja não jogão nada um lixo

# Forca palestra

o poblema do tchê e o salário que não conresponde ao seu futbol

vai tomar no cú Cuca..defender esse vista que sempre falhou, não só ele ,tira o Tchê Tchê tbm aff

eu estou tranquilo á pensar de eu não ganhar nada,tbm não vou si estressa com um amigo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras