Cuca estuda variação para o Palmeiras e deve ter força máxima contra Botafogo

30/7/2017 14:29

Cuca estuda variação para o Palmeiras e deve ter força máxima contra Botafogo

Sem perder há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, Verdão quer manter evolução na reta final do primeiro turno. Mina e Guerra são dúvidas

 Cuca estuda variação para o Palmeiras e deve ter força máxima contra Botafogo

Cuca gostou da atuação da atuação do Verdão contra o Avaí (Foto: Marcos Ribolli)



Ao que tudo indica, o torcedor do Palmeiras vai se acostumar a ver o seu time em campo com a formação que venceu o Avaí por 2 a 0 no último sábado. Ou pelo menos grande parte dela. Agora com todo o elenco à disposição e perto da "decisão" da Libertadores (jogo de volta das oitavas, no dia 9 de agosto, contra o Barcelona de Guayaqui), o técnico Cuca começa a definir o seu time ideal para a sequência da temporada.



Diante do clube catarinense, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador mandou a campo um Verdão com Jailson; Mayke, Yerry Mina, Luan e Egídio; Bruno Henrique, Jean e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Deyverson. Uma variação mais defensiva, com o retorno de Thiago Santos, deve ser testada na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Questionado se esse é o time para a Libertadores, Cuca respondeu:



– Uma grande base dela. Em jogo como esses , você testa e vê como o time se comporta sem o primeiro volante. Vou fazer isso contra o Botafogo. Depois vou poupar o time ou parte dele contra o Atlético-PR.



Além do retorno de Thiago Santos, o Verdão pode ter mais mudanças, porque Guerra e Mina saíram mais cedo na partida contra o Avaí – o meia sentiu um desconforto muscular e o zagueiro reclamou de dores na região lombar. No próximo domingo, porém, com uma formação quase reserva, a ideia é contar com Moisés por alguns minutos em campo na arena contra o clube paranaense.



Com 29 pontos, o Palmeiras busca se aproximar da campanha do ano passado, quando fechou o primeiro turno com 36 pontos. Para isso, o time alviverde precisa vencer o Botafogo fora de casa e o Atlético-PR em casa antes de voltar a enfrentar o Vasco, desta vez em Volta Redonda (RJ).



– Viemos de uma vitória sobre o Sport, empate com o Flamengo e vitória sobre o Vitória, no Brasileiro. Se vencermos Botafogo e Atlético-PR acabamos o turno com 35 pontos, um a menos do que no ano passado. As coisas passam a ter outra direção e uma pressão menor – avaliou o treinador.





Após deixar o jogo contra o Avaí, Guerra é dúvida para encarar Botafogo (Foto: Marcos Ribolli)



Fora da Copa do Brasil, o Palmeiras passou a conviver com pressão. Ainda na madrugada da última quinta-feira, alguns torcedores protestaram no hotel que recebeu a delegação alviverde em Belo Horizonte. No último sábado, antes da partida contra o Avaí, membros de uma organizada foram até a porta da Academia para protestas. Na arena, apoio ao time, mas nada de cantos individuais para os jogadores.



Autor do primeiro gol sobre o Avaí, Dudu chamou o grupo na comemoração para todos irem em direção ao banco de reservas.



– Tomamos muita porrada nesses dois dias por causa da eliminação. Ficamos tristes, não queríamos ser eliminados. Fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro dentro daquilo que planejamos. Infelizmente tomamos um gol no final e fomos eliminados. Por isso chamei o grupo. É um grupo muito bom, muito unido, contamos um com o outro aqui dentro. Quem não vem jogando vem nos ajudando para formar um time forte e competitivo – avaliou o capitão palmeirense, dono da camisa 7.





VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





9642 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos apoiar o time é o treinador esse time vai se ajustar com DEYVERSON e a entrada de MOISÉS

mano se ele poupar time de novo entao a coisa ta melhor que na europa pois real e barca nunca poupam jogadores e no palmeiras eu vejo muito comodismo
muita folga .os cara sao eliminados saem rindose alguem toma uma postura dura de se indgnar e afastado .pq ta tumultuando.treinador queridinho de patrocinador .presidente omisso.dirigente que nao contrata laterais .e os salarios em dia ne
meu palmeiras ta bem msm

Gostei do time. Deyverson encaixa no esquema. So voltar o moises e vai voar esse time.

eae se liga seu merda deixa o cuca trabalhar e vai ver se a tua casa está em ordem.

da lhe palestra. ....vms buscar os gambás .....

vamos ter que ganhar os dois últimos jogos e começar o segundo turno na caça aos gambás .....da lhe porco. ...cm que vm meu verfi

Gente tem q colocar o hyoran pra jogar tambem neh, o unico q nao joga coitado, queria ver esse mlk jogando...

tirar o Felipe Melo

mnnnnn

Vai lá merda cuca.... fica Felipe Melo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Libertadores

    Qui - 19:00 - Centenario -
    X
    Liverpool Montevideo
    Palmeiras

    Brasileiro

    Dom - 18:30 - Arena Pantanal
    0 X 2
    Cuiaba
    Palmeiras