7/8/2017 14:26

Palmeiras já tem data definida para resolver futuro de Felipe Melo

O Palmeiras não contará mais com os serviços do volante Felipe Melo. Depois da discussão com o técnico Cuca ainda no Mineirão após a eliminação da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, o jogador deve seguir seu caminho e ir para outro clube.



Na sequência, Felipe deixou vazar um áudio por aplicativo de mensagens onde chama Cuca de 'mal caráter' e que iria 'cortá-lo no meio' ao fazer declaração para a imprensa. No mesmo arquivo, o atleta disse que tinha propostas de muitos clubes do Brasil, incluindo São Paulo e Flamengo.

Dirigentes de ambas as equipes, tanto o tricolor paulista quando o rubro-negro carioca, negaram qualquer tipo de contato. O Palmeiras gastou dinheiro na contratação e não deseja perder recursos em um empréstimo ou venda.

De acordo com o jornal 'El País', Felipe Melo interessa ao Nacional, do Uruguai. A equipe é rival do Peñarol, clube que Melo se envolveu em confusão em partida pela Libertadores.

O Palmeiras ainda estuda a proposta e já tem data para resolver esse assunto: até a quarta-feira da semana que vem. O clube está quitando os salários do jogador mesmo sem ele entrar em campo e a presença dele na Academia de Futebol é representada como um alto custo. Por isso Alexandre Mattos já está analisando sondagens e propostas.

A ideia é emprestar. Mas se uma boa proposta chegar para venda, não será descartada.

42837 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Solange Bustos     

quem tem que ter data marcada pra sair do Palmeiras e diretoria e técnico que foi tratado como herói Oiã ai o que deu perdeu libertadora graças esses poderoso jogador tem não sabe usa

Antonio Couto     

vai ser pro.tirar colega aqui seu mané

Fabio Sgargeta     

Vai logo Melo e leva o Borja junto

Carlos Ferrareto     

certeza que Cuca vai treinar o flamengo. prestem atenção galera depois me falem. e nessa quarta feira decide o fim de Cuca. sério. galera.

dois bosta tanto um quanto o outro os maiores culpados são essa merda de diretoria omissa sem vergonha gastar um absurdo com uns pereba.pra não ganhar nada puta que pariu não acredito que já se passaram 7 messes e o Palmeiras não tem um esquema de jogo ainda e é toda derrota é a mesma história do cuca. se tem alguém culpado sou o treinador.fdp

Conrado Silva     

eu prefiro que ele fique e saia o CUCA. em meses NÃO consegui montar o time ideal. o FELIPE MELO é um jogador excelente e joga pra ganhar.

Edson Candido     

Eu apoio Cuca temos o melhor treinador fora Felipe Melo achou q podia mandar aqui... Nenhum jogador q mais jogar com o cara. Se voltar racha o time.

outra contratação errada assim como o borja. Bom jogador o FM mas nós todos já sabíamos que isso iria acontecer. dinheiro pro ralo com esses dois jogadores. heeeeeeee palmeiras

Valmir Lima     

no início de ano muitos mudinhas fica volta cuca volta cuca agora que manda o cara embora pó se ligam caralhos

Marcos Brunuera     

Ooolha...gosto do trabalho do Cuca... claro q tem acertos e erros,,,,,mais se não avançar na libertadores, o CU dele vai entrar na reta da diretoria com certeza... Teve muito oba oba já e pouco resultado. Então, não sei não

Wlamir de Salvi     

Além de voltar nesse assunto, o analfabeto ainda escreve mal caráter, o correto seu imbecil é mau caráter

"Pirao Cruis " ... cara pra mim se o Palmeiras cair na Liberta, Cuca fica. É vida que segue. Ver o que deu errado e fazer o planejamento certinho ano que vem. Infelizmente esse ano começou errado. Teve a troca de treinador e foi uma bosta. Começou errado e está difícil de concertar. E nem tem ninguém disponível pra trocar. Quem é melhor que o Cuca? Só vejo um monte de pangaré, nivel EB. Se não der esse ano, é fazer um catado dos meia boca, Borja, Veiga, Hyoran, M. Bastos, Fabiano, Juninho, Erik, vazar com eles e começar certinho ano que vem novamente. Cuca é Campeão Brasileiro 2016. Como dizer que ele é uma bosta? Acredito que começou errado e ele assumiu o time sem ter muita condição de treinar e tá pagando por isso. Lembrando que a lesão do Moisés atrapalhou demais o rendimento do time, que além da ausência dele fez outros jogadores cair de rendimento também.

Pirao Cruis     

olha se o Palmeiras nao classifica na libertadores o cuca ta fora

"Gilmar Bena" ... cara se ta louco? Cuca campeão Brasileiro de 2016. Está na história do Palmeiras para sempre. E acredito nele na Liberta 2017. FM é um pseudo craque que não ganhou bosta nenhuma e não joga bosta nenhuma. Agora com a volta do Moisés nem lembro que ele jogou no Palmeiras. Se fosse tudo isso que alguns pintam o Palmeiras não seria aquela peneira dos 3 x 0 Ponte e não teria perdido de 1 x 0 pro curica jogando com um a menos. FM estava nesses 2 jogos, só pra te lembrar. Que vaze logo do meu Palmeiras.

Ricardo Crema     

vai tarde e leva com VC o Borga bosta dois pilantras

Marcos Antonio     

eu sou mais o cuca fica do que o Felipe melo que o Felipe melo e muito brigado

Quarta feira da semana que vem.
Tá na matéria.

Gilmar Bena     

melhor mandar o cuca embora assim com outro treinador ele pode jogar...sou mais Felipe do que cuca esse bosta se perder quarta pode mandar vazar do palmeiras ai contrata outro tecnico e fica felipe melo.

Eduardo Ditomaso     

qual é a data?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias