8/8/2017 13:11

Palmeiras revela ter três propostas da Europa por Borja

Borja não marca gol desde 21 de junho; ele passou em branco em dez partidas (Cesar Greco/Palmeiras)

Apesar da má fase, Miguel Borja não dará prejuízo ao Palmeiras. Quem garante é o próprio clube, que revela ter três propostas oficiais pelo colombiano. São duas ofertas de times da Premier League, da Inglaterra, e uma da Espanha.



De acordo com um dirigente importante do Verdão, qualquer um dos negócios garantiria pelo menos os R$ 32 milhões investidos para comprar Borja do Atlético Nacional no começo do ano.

Os nomes dos interessados não foram revelados, a fim de não prejudicar as negociações. Mas a chance de Borja ser vendido aumenta consideravelmente se o Palmeiras for eliminado da Libertadores nesta quarta-feira, contra o Barcelona-EQU – é preciso reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em Guayaquil.

Desde 25 de fevereiro, quando fez sua estreia com a camisa alviverde, Borja disputou 30 partidas e marcou sete gols. Apesar da insistência de Eduardo Baptista e depois Cuca, o colombiano acabou virando reserva com os dois treinadores. Ele começará o jogo diante do Barcelona no banco, com Deyverson na condição de titular.

Antes de ser comprado por R$ 32 milhões, Borja havia marcado 39 gols na temporada passada – foram 22 pelo Cortuluá e 17 pelo Atlético Nacional. A marca lhe garantiu o status de melhor jogador da América do Sul em 2016 e sondagens de alguns clubes do mundo, como um chinês.

114216 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Godoy     

Pode fazer um pacote para sair do Palmeiras com Borja, Egídio, Thiago Santos e Cuca com todos da comissão técnica.

Rogerio Fante     

para o borja melhor que seja vendido assim ele pode jogar e arrebentar em outro club que de valor seu futebol que o palmeiras so queima jogadores. ..

Drausio Filho     

Se essa notícia for vdd.....
pelo amor d Deus vende logo..estou falando sério, faz 6 meses q ele está se adaptando, ele n sabe matar uma bola, erra passes d 2 mtrs d distância, nunca vi 1 centra antes perder tantos gols...chega gente!!! se pegar a grana q gastou já está ótimo...esse cara é doente, é ruim d +.

É mais não vai ser eliminado quarta feira não. O palmeiras vai longe!!

ele não se adaptou e virou mico,se for para recuperar o investimento vale a pena...

Vende logo.... Nem esperem o que vai acontecer na libertadores.... Não se trata de meio de campo sem criatividade, se trata dele não saber dominar uma bola, de não ser preciso no arremate ao gol, e ser um jogador morto em campo.

Antonia Campos     

Se vender vão se arrepender! Ele é um ótimo jogador apenas não estão dando a ele a oportunidade de jogar como no Nacional!

Diego Spagnol     

se for pra vender ele
que vende e trás um lateral esquerdo bom pra ser titular e um meio de campo pra armar jogada.é oque precisamos

Marcos Antonio     

galera vamos fasse um baixo assinado pra vende logo ele kkkkkkk

Amaro Israel     

vocês concordam mas tem de munda o esquema de jogo agora tem Moisés e ó melhor deste plante agora eu penso que vai abraço atoudos Palmeirense a té avitoria kkkkkk beleza tchau

Amaro Israel     

vende Borja vai atrás do Henrique do Fluminense ou. André do. esporte né

"Francisco Alberto Filho " ... contratar de forma certeira? Em fevereiro quem iria adivinhar que o Borja estaria assim hoje. O cara era unanimidade. Até voce deve ter pulado de alegria quando anunciaram ele. Fomos enganados e pronto. Não é culpa do Mattos, diretoria, técnico, enfim, de ninguém. O único culpado disso tudo é o próprio Borja que não jogou aqui o que jogou no Nacional. A bola usada aqui no Brasil é redonda demais pra ele. Vende pelo mesmo valor pelo menos pra não ter prejuízo e usa o dinheiro pra trazer um bom meia e um lateral esquerdo, muito mais negócio, já que na frente já temos o Bigode e o Deyverson que suprem muito bem o ataque. Borja, vai tomar no teu cú.

Vende essa ameba sem vontade para nao sair no prejuizo. Que merda em camoo

concordo com todo esse poder aquisitivo tem que pesquisar muito bem comprar jogadores que compõem o elenco de forma Certeira não se pode jogar tanto dinheiro no lixo

Caio Alves     

vai com calma. ...
ainda é cedo.....

Roberto Tolin     

Demorou...independente de qualquer resultado, vende logo porque ele nunca veio.

Marcos Antonio     

galera quem gostaria de ver o lucas prato no nosso palmeiras

Marcos Antonio     

eu acho quir o palmeiras tem quir vende esse cara e logo pra compra um melho

Marcos Antonio     

eu acho quir o palmeiras tem quir vende esse cara e logo pra compra um melho

Ricardo Nunes     

vende logo por favor

Tilson Kauan     

Quem vai ser eliminado quarta feira é tu seu jornalistasinho de merda!Aq verdão na proxima fase seu filho da puta.

Vende o Borja e manda o "William Coelho" pra babar o ovo dele

William Coelho     

borja nao pode ir embora nao vende o borja mattos #ficaborja

O cara é bom mas foi queimado dentro do palmeiras não tem mais vontade se quer se correr o melhor para os dois lado e a venda.

Julio Antônio     

não recusa proposta vende já

Marcelo Kugel     

Vende logo..

Eduardo Baptista é o responsável por todos esses problemas.
Acabou com o Time e com Jogadores importantes.

Dudu teve má fase Palmeiras acreditou hj ele Roger Guedes estão bem, espera mais um pouco, Guerra tbm melhorou futebol, paciência,vai dar certo.

No Palmeiras ele joga de calça jeans. A bola que usam aqui no Brasil é redonda demais. A nutrição do Palmeiras não dá Danoninho pra ele. É um cara que tem muito sono, não vê a hora do jogo acabar pra ir dormir. Acho que é melhor dar um adiós pra ele mesmo. Usar essa grana de volta pra um bom meia e um bom lateral esquerdo. Borja vai tomar no teu cú seu caneludo. Enquanto não te vendem fica um tempo no CT de Guarulhos treinando fundamentos com a molecada da base. Palmeiras 3 x 1 Barcelona. Bora Verdão. Bora Cuca. Arrebenta Deyverson. Bora Egídio, precisamos de você.

E aí? Já Vendeu? Esperando o quê?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias