Um mês depois de derrota, Cuca testará mudanças em decisão contra o Barcelona

8/8/2017 14:24

Um mês depois de derrota, Cuca testará mudanças em decisão contra o Barcelona

Um mês depois de derrota, Cuca testará mudanças em decisão contra o Barcelona

Pouco mais de um mês se passou desde a partida de ida, no Equador. Nesta quarta-feira, o Palmeiras joga a vida - e de certa forma, toda a temporada - na Copa Libertadores. E para a decisão contra o Barcelona, o Verdão é um time diferente daquele que viajou a Guayaquil no começo de julho.







As mudanças aconteceram em todos os setores. Na defesa, Jaílson, Mayke e Egídio ganharam espaço - Fernando Prass, Tchê Tchê e Juninho foram os escolhidos no Equador. No centro da defesa, Luan, que atuou na partida de ida, ganhou a concorrência de Dracena e hoje pode ser considerado titular ao lado de Mina.



Do meio pra frente, as mudanças foram menos drásticas, mas também aconteceram. Com Felipe Melo fora dos planos, Bruno Henrique e Thiago Santos firmaram-se na frente da defesa. Alejandro Guerra, que não pode atuar em Guayaquil, é incontestável - apesar da falta de regularidade.



No comando do ataque, a última alteração importante. Miguel Borja senta no banco para Deyverson, contratado junto ao Alavés. O colombiano, na prática, também está atrás de Willian Bigode na preferência de Cuca (embora o atacante esteja lesionado).





Infelizmente para o treinador, todo este processo de encontrar um time ideal será colocado em xeque na quarta-feira. Caso a classificação não aconteça, a promessa é de meses muito turbulentos no restante de 2017.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





5103 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Cuca é o melhor técnico do Brasil. Vamos com ele !!!

Esse Cuca é muito autoritário, sua campanha é fraquíssimo.

Cuca foi um desastre até agora. É muito genioso e de difícil relacionamento

O Cuca tem que ficar! E azeitar o time para 2018! Este ano contrataram um técnico amador o Eduardo Batista que acabou com tudo de bom que Cuca havia deixado além de comparem jogadores sem aval do Cuca! Mas eu acredito que vamos nos classificar e calar a boca dessa imprensa gamba e de torcedores modinha

Jornalista gambá. Vai tomar no teu cú. Se o Palmeiras cair, é vida que segue seu trouxa. Continuaremos rumo a zerar nossa dívida até o fim de 2018, continuaremos enchendo o Allianz, salários continuam em dia, continuaremos com nosso patrocínio, iremos continuar melhorando nosso elenco e pronto. Seu time pelo contrário, vai continuar devendo pra funcionarios, fornecedores e jogadores. Vão continuar sem conseguir pagar estádio e vão continuar sendo eterna piada.

A não classificação não deve ser motivo pra demissão do Cuca! se o time jogar bem e estiver num crescimento será um erro tira-lo. o ano que vem as coisas podem melhorar com um treinador que terá colocado sua filosofia em dia.

eu acho que cir o palmeiras não classifica o cuca sai fora do palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras