Palmeiras cai nos pênaltis na Libertadores e vê plano para 2017 fracassar

10/8/2017 00:12

Palmeiras cai nos pênaltis na Libertadores e vê plano para 2017 fracassar

Palmeiras cai nos pênaltis na Libertadores e vê plano para 2017 fracassar

A Libertadores, grande objetivo traçado pelo Palmeiras para 2017, acabou. O time alviverde foi eliminado nesta quarta-feira (9), em pleno Allianz Parque, pelo Barcelona-EQU, nos pênaltis, após vitória por 1 a 0 no tempo normal. Moisés fez o gol alviverde com a bola rolando, que não foi suficiente para garantir a classificação às quartas de final.





Precisando fazer gols após perder o jogo de ida em Guaiaquil por 1 a 0, o time paulista começou o jogo nervoso, abusando dos chutões e sem nenhuma organização. A entrada de Moisés no intervalo arrumou o meio-campo, e o time poderia ter até matado a partida no tempo normal, mas, nas penalidades, os equatorianos se deram melhor.



Com o triunfo, o Barcelona agora fica no aguardo do vencedor do duelo entre Santos e Atlético-PR, que se enfrentam nesta quinta-feira (10). No jogo de ida, em Curitiba, o Santos venceu por 3 a 2.



Só chuveirinho no primeiro tempo





O Palmeiras ficou carente de alguém que organizasse o jogo. Sem poder contar com Guerra, que ficou no banco, o time se limitou a colocar bolas na área do goleiro adversário. Essa foi a única esperança alviverde durante os 45 minutos do primeiro tempo. As poucas tentativas de chute à distância não levaram perigo para o gol dos equatorianos. Nas poucas vezes que tocou a bola, o time infiltrou a área adversária, mas não finalizou com sucesso.



Guedes erra muito e irrita torcida



Roger Guedes fez três tentativas seguidas em jogadas pela lateral, com sua característica principal: a velocidade. O problema é que ele não esteve inspirado e não acertou os dribles que normalmente faz com precisão. Com a sequência de erros, o atacante começou a ouvir um princípio de vaia no Allianz Parque.



Moisés entra e muda o jogo na hora





Cuca percebeu que seu time não tinha um mínimo de organização e criação e resolveu mexer no intervalo do jogo. A alternativa foi colocar Moisés no lugar de Roger Guedes. A troca animou a torcida e melhorou o time quase que de maneira instantânea. Todos procuravam o camisa 10 na hora da distribuição. Para completar, ele abriu o placar aos 7 minutos, após receber de Dudu em contra-ataque, limpar a marcação e finalizar de esquerda. Vale destacar que o meio-campista passou por operação no joelho e teve a previsão de nove meses de recuperação. Em pouco mais de cinco meses, já voltou.



Uma trave de cada lado



Depois de um primeiro tempo amarrado e com poucas chances de gol, o segundo tempo teve um início avassalador. Além do gol de Moisés, o estádio viu duas bolas na trave, uma para cada lado. Pelos equatorianos, Jonatan Álvez aproveitou contra-ataque para chutar cruzado e ver a bola bater no pé do poste de Jaílson. A resposta alviverde veio com Keno, que aproveitou cruzamento e chutou de primeira. A bola parou no travessão.



Dudu se machuca





Dudu chora ao sentir lesão no jogo contra o Barcelona-EQU



Depois de Mina sentir no primeiro tempo e dar lugar a Edu Dracena, na segunda etapa foi a vez de Dudu se machucar e deixar o campo chorando. Nitidamente abatido, Dudu saiu cabisbaixo e recebeu um abraço de Cuca assim que entrou na área técnica. Logo depois, todos os jogadores que estavam no banco se levantaram para dar um abraço no capitão palmeirense.



Mosaico palmeirense





Como prometido, a Mancha Verde organizou uma festa com mosaico e faixas em todos os setores do estádio. A surpresa foi preparada durante toda a semana e contou com o aval da polícia e ajuda do Allianz Parque. A organização da arena colocou no seu telão dicas de como os torcedores deveriam agir e quando as placas precisariam ser levantadas.



FICHA TÉCNICA

Palmeiras 1 x 0 Barcelona-EQU




Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Data: 09/08/2017

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)



Gol: Moisés, aos 7 minutos do 2º tempo

Cartões amarelos: Edu Dracena e Thiago Santos (Palmeiras); Castillo, Oyola e Caicedo (Barcelona)



Palmeiras: Jailson; Tchê Tchê, Mina (Edu Dracena), Luan e Egídio; Bruno Henrique e Thiago Santos; Róger Guedes (Moisés), Dudu e Keno; Deyverson. Técnico:Cuca



Barcelona: Banguera; Velasco, Aimar, Arreaga e Pineida (Valencia); Minda (Segundo Castillo) e Oyola; Ayoví, Castillo (Damián Díaz) e Caicedo; Jonatan Alvez. Técnico: Guillermo Almada



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





20274 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Com esse Presidente banana e inativo afundamos cada vez mais.

E aí Mattos? Ainda acha esse BOSTA o melhor? Vc tbém é um BOSTÃO

muito dinheiro pouca bola, por incrível que pareça o Eduardo Batista tinha o time mais organizado. O cuca até agora tá com está esta conversa de que não achou o time ideal, talvez agora ele tenha tempo de treinar estava reclamando tanto de falta de tempo. E a culpa é do cuca de ter deixado o Egídio bater o último pênalti, sabe que a torcida não curte o cara, que ótima idéia colocar o Egídio. E outra não conseguir fazer 2 gols neste time da Venezuela pode para de jogar bola, reformulação já. Volta Paulo Nobre!!!!

time entro mal montado. Dudu e Keno naonfoi boa ideia. seria melhor Borja e Deyverson (alias nao vi nada no Deyverson melhor que Borja.) . pq turou rogetr guedes? sinceramente, nao entendi os planos de Cuca. Tecnico fraco demais.

Errado somos nós! pedimos Borja eles compraram O Palmeira contrato oque pedimos não deu serto vida q segue Palmeiras ater morre

Espero que atitudes sejam tomadas. É inadimissivel a burrice de um técnico. Depois de tanto tempo na frente de um time, nao tem um time. Domingo tivemos a oportunidade de por um time em campo para treinar com jogo, não o faz. Manda este cara embora e alguns jogadores e começa tudo de novo. Quem sabe o Paulista 2018.

temos só dois batedores de pênalti no elenco: Jean e Zé Roberto.

Dudu saiu acabou o.time,

cuca pega essa sua calça vinho de supertiçao e faça um fio dental e enfia no rabo, nunca vi um técnico superticioso.

Dudu, a unica coisa. que faz bem é chorar, nas horas decisivas é. um marica babão, o que que esse merda deu para o Palmeiras até hoje, analisa o retrospécto dele .
Egidio ,Borja e companhia de incompetentes, time de várzea , dizendo que são profissionais.
O pior de tudo é que os babacas dos torcedores ficam gastando o dinheirinho suado pra comprar ingresso e ver essa carroça dentro de campo.
Acorda pra vida , para de incentivar esses vagabundos.. ..*l

Cuca se você tiver vergonha na cara pede a conta e vai embora.

Egídio responsável por duas eliminações. fora esse merda de jogador

time vagabundo medíocre filhos da puta mecenarios foraaaaaa fdp

Dudu, Mina, Moisés e Jailson os únicos que realmente estavam em campo o resto parace tudo amador dando chutão sem rumo, fora Egídio e Tche tchê, já deu!

egidio nao bateu um falta certa...pq ele acertaria o penalti????nao tem jeito...tem.que mandar egidio embora ainda hoje

tem um merda ai que falou que lutaram ate o final,vai a merda

cuca faz as merda ainda vou ser obrigado a torcer pra nao cair na degola,porque do jeito que ta so jesus na causa.

De qualquer jeito o Palmeiras ia sair mesmo, com esse Toninho não ia longe....vamos aceitar que dói menos

goleiro pra jogar no palmeiras pessado nao tem elasticidade esse jailson i essa merda de egidio um lixo

sempre falei que, se colocasse esse JOGADOZINHO do tal Egídio o palmeiras seria desclassificado e agora não ganhamos nenhum título esse ano, que báita vergonha.

um time que tem como esquema tático lançar bola na área no chuveirinho,vai ser campeão do que !!!!vai a merda cuca burro

Prass tinha que ser o goleiro dos pênaltis, nosso segundo São Marcos na hora dos pênaltis, aqueles primeiros pênaltis batido no meio do gol, se o Prass tivesse no gol tinha pegado.

muitas vergonhas esse time de merda

Agora é recolher os cacos e bola para frente, trocar os laterais, necessário um volante de qualidade, um meia de criação e mais um atacante. Muitos jogadores não vão deixar saudades !

pras era pra ter entrado pra pegar pênalti .jailson não pegou nem um. O pras é mais experiente.

Não deu dessa vez! mas eu acredito nesse grupo! o Mana chorou pra jogar o Dudu saiu chorando o Moisés saiu mancando! o ano que vem será melhor. O cuca não consegue treinar o grupo! Vamos ter paciência!

Volta Paulo Nobre

vcs não entende nada de foot bool,o Palmeiras não Jaga nada todo desorganizado . como vcs vão criticar o Egídio,o treinador é quem não presta.poupou os jogadores pra que?o grêmio sem elenco tar em três

De quem é a culpa agora? É do FM

sou palneirense a 50 anos e ne chamaram q eu era da turma do anendoim so um cego e o cuca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras