10/8/2017 14:41

Após eliminação do Palmeiras, Barcelona pode levar Mina imediatamente

Yerry Mina pode ser a nova contratação do Barcelona

Após eliminação na Copa Libertadores, o Palmeiras pode também perder o zagueiro colombiano Yerry Mina, titular absoluto do time, para o Barcelona.



O clube catalão tem a prioridade de compra do jogador. Essa foi uma estratégia realizada pelo diretor de futebol alviverde, Alexandre Mattos, a fim de trazê-lo ao time brasileiro, no último ano - o Barça tinha interesse em contratá-lo diretamente do Santa Fe, da Colômbia.

No caso, os espanhóis poderiam pedir a sua transferência já em julho deste ano, após a atuação do jogador no Campeonato Brasileiro 2016-17. Esse acordo, porém, foi renegociado no início do ano, em fevereiro, prorrogando a prioridade de compra apenas para depois da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Mas a eliminação do Palmeiras para o Barcelona de Guayaquil, na última quarta-feira, mudou esse cenário. Segundo o jornal espanhol Sport, o clube catalão está cogitando a possibilidade de fechar com o zagueiro imediatamente por um valor de nove milhões de euros (R$ 33 milhões).

A questão é que a defesa não é uma prioridade do Barcelona no momento. Eles gostariam de reforçar o meio campo e o ataque, principalmente após a saída de Neymar para o PSG. Ainda segundo o jornal, Mina estaria disposto a trocar de time.

57282 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias