Palmeiras já previa discurso demissionário de Cuca, mas descarta dispensa

10/8/2017 14:48

Palmeiras já previa discurso demissionário de Cuca, mas descarta dispensa

Palmeiras já previa discurso demissionário de Cuca, mas descarta dispensa

Cuca assistiu ajoelhado à decisão por pênaltis contra o Barcelona-EQU (EFE/Sebastião Moreira)



Na entrevista coletiva depois da eliminação do Palmeiras, na madrugada de quinta-feira, Cuca falou pelo menos em quatro respostas sobre a chance de sair do clube. O discurso demissionário do treinador depois da queda nas oitavas de final da Libertadores não foi uma novidade para a diretoria. Desde que foi recontratado, em maio, Cuca já falou diversas vezes sobre a chance de sair.





“Ele já pediu demissão algumas vezes”, conta um membro da diretoria alviverde. “A gente já imaginava que, em caso de eliminação na Libertadores, ele voltasse a falar nisso, mas o Palmeiras vai mantê-lo”, assegura o dirigente.



O presidente Maurício Galiotte foi enfático no Allianz Parque sobre o assunto: “ninguém sai. Nem o Cuca, nem o Alexandre Mattos. Nosso projeto não é baseado em uma competição, e sim em três, quatro anos. Vamos continuar tentando ganhar a Libertadores no ano que vem”, explicou o presidente, pouco após a derrota nos pênaltis para os equatorianos.



Vale lembrar, porém, que Galiotte já assegurou a permanência de Eduardo Baptista até o fim do ano depois da derrota do Palmeiras por 3 a 0 para a Ponte Preta, no jogo de ida da semifinal do Paulistão. Dias depois, com a confirmação da desclassificação alviverde no estadual, Eduardo acabou demitido.



A relação de Cuca com o elenco e a direção é agitada desde a primeira passagem pelo clube, na temporada passada. Extremamente agitado, o treinador colecionou alguns problemas e fortes amizades durante todo esse período.



Foi também por causa desse estilo inflamado que Cuca não permaneceu no Allianz Parque para 2017, apesar de ter sido campeão brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





5535 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras