10/8/2017 19:16

Mina será operado, Dudu sofre lesão muscular e Jailson é dúvida

O Palmeiras tem uma série de problemas para seguir sua caminhada no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Yerry Mina passará por intervenção cirúrgica, o atacante Dudu precisa de aproximadamente quatro semanas para se recuperar e o goleiro Jailson é tratado como dúvida.



Escalado como titular diante do Barcelona de Guaiaquil, Mina sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo. O colombiano será operado nos próximos dias e tem prazo de recuperação estimado em três meses. O problema é semelhante ao sofrido pelo ex-palmeirense Gabriel Jesus.

Dudu, mais um titular no confronto com o time equatoriano, sofreu lesão muscular na coxa esquerda. Em tese, o atacante precisará de quatro semanas para se recuperar, mas o departamento médico do Palmeiras trabalha com a possibilidade de antecipar o retorno.

O goleiro Jailson, dono da posição de titular, também pode desfalcar o Palmeiras. Durante a disputa por pênaltis contra o Barcelona de Guaiaquil, o arqueiro sentiu incômodo na virilha e passará por exames ainda nesta quinta-feira para apurar a gravidade do problema.

O meio-campista Moisés, colocado durante o intervalo, terminou a partida contra o time equatoriano mancando, mas não é motivo de preocupação para o departamento médico do Palmeiras. Exames comprovaram que o joelho esquerdo do jogador, recentemente recuperado, não sofreu qualquer tipo de abalo.

O estado físico satisfatório de Moisés, atingido por uma entrada dura no jogo de quarta-feira, aumentou a confiança do departamento médico em seu processo de recuperação. O meio-campista receberá tratamento especial, a exemplo do meia Guerra e do versátil Jean.

O atacante Willian e os zagueiros Juninho e Thiago Martins estão em transição física. O lateral direito Mayke, por sua vez, se recupera de entorse no pé. Para completar, o volante Arouca já completou 17 das 24 semanas necessárias para reabilitação após operar o tornozelo.

20310 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Braulio Marques     

contratação do matos só trouxe lixo e bixado não conseguem nem terminar um jogo se machuca de bobeira tem que mandar embora pelo menos uns 10 e o técnico burro também não tem autoridade pede pro cara bater pênalti e o covarde se negam diretoria de bosta

Time corre errado, se esforça demais, n tem padrão tático, correm atrás da bola de vez fazerem a bola correr corretamente, sempre jogando no limite que jogador aguenta, não tem triangulação, só chutão ai complica.

Angelin Beraldo     

Perdemos o jogo, a classificação. Quem é verdadeiramente Palmeirense não desiste. Tenho 70 anos e vi Pelé, Ademir, Rivelino, Tostão, etc , jogar. Hj, no Verdão, é Só salvamos Jairson, Mina e Moisés. O resto é perna de pau. Uma canja pro Dudu que, as vezes, joga. Haja paciência!!!!!!

Fabio Sgargeta     

O maior culpado da derrota de ontem foi o Cuca...infelizmente leu o jogo errado

Antonia Campos     

Adeus Barcelona! mina fica no Palmeiras! Vai se recuperar e nos ajudar muito ainda!

Karina Guedes     

só fica Moisés e DuDu o resto tudo na rua.

Renato Godoy     

não classifica entre os seis no final do brasileiro escuta com esses jogadores fracos que estão aí jogando todos meia boca

Marcos Antonio     

ele tem que ir em bora mesmo

Naldinho Ktp     

chegou a hora manda logo embora agora Guedes, Fabiano, Zé Roberto, Dracena, Keno, Arouca, e deixa a molecada jogar (Hyron, Veiga, Antônio Carlos, Juninho, Erick) com certeza teremos time mas solto esse caras todos experiênte não táo aguentando a pressão jogam com as penas tremendo

Braulio Marques     

departamento médico e.preparador físico tudo uma bosta manda tudo empora enclusive esses bixados

Roberto Tolin     

É....acabou o ano mesmo. Uma desgraça nunca vem sozinha....

ñ vamos mais em jogos fadar_se !

só tem lixo q/ porra. manda embora esses mala !

Deolindo Garcia     

ontem vi um time com muita vontade, mas sem disciplina tatica, parecia que estavam disputando final dos 100mts com o BOLT kct 3 zagueiros e 4 volantes a culpa e do CUCA.

cuca bosta adiantou nada poupar jogador no domingo

Esse Cuca tem que sair do Palmeiras esse cara é um Merda...

Flavio Di Loreto     

Esse time só têm jogador bichado, qualquer esbarrao é motivo para operar ou cuidar da lesão e ficar afastado por 90 meses, time de bichonas, tá parecendo os bambys,vai toma no kuuu, jogadores filhas da puta, sem brio na cara, técnico pipoqueiro, diretoria incompetentes

primeiro esse presidente e um bosta..o nosso Palmeiras n precisa deli...depois tem q ver oq tá acontecendo com esses cara q n consegue jogar...ver oq tá errado

É difícil, mais eu ja sabia q o palmeiras não iria tão longe. Pelo futebol q vinha apresentando seria difícil ser campeão. Se não perdesse agora. perderia pra Santos ou Atlético. E se continuar jogando esse futebol medíocre, não estará na Libertadores do ano q vem.

João Pc     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Jose Geraldo     

time não tem toque de bola não tem padrão de jogo

Jose Geraldo     

time do palmeiras corre que nem louco

fica poupando jogadores, não adianta nada ,Palmeiras com estrutura que tem não era pra lesionar tantos jogadores assim ,Dm fraco

falo mais nada.

Dinho Amaral     

Aí tem gente que fala que o time é ruim, também desse jeito não dá, melhora um machuca 3

só tem aposentado zica da porra

tá tudo morto misericórdia.

Chico Hernandez     

Mina vai ficar mais por aqui..

O palmeiras tá com a Zica da porra deve ser praga dos mulambos desgraçado

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias