10/8/2017 21:19

Galiotte nega erro de planejamento e faz promessa ousada à torcida

?Mesmo depois de uma temporada que muito provavelmente terminará sem títulos, Maurício Galiotte não considera que o planejamento do Palmeiras tenha sido mal feito. Para o presidente, o Palmeiras deve continuar disputando a Libertadores e assim a vencerá em breve.



"Nós vamos ganhar a Libertadores. A torcida do Palmeiras pode ter confiança de que vamos ganhar a Libertadores. Quanto mais vezes disputarmos, melhor. É disputar novamente ano quem, no outro também... Em algum momento vamos ganhar a Libertadores. Ano passado saímos na primeira fase, esse ano evoluímos um pouquinho... Não está bom, óbvio que não está. Torcida está chateada, nós também, mas temos de ter consciência de que o trabalho tem de continuar", disse o dirigente.

Eliminado do Paulista, da Copa do Brasil e agora da Libertadores, o Palmeiras deixa pra trás o seu principal objetivo na temporada, que era a competição continental. Mesmo eliminado para um time com currículo modesto e sem muita tradição no torneio como é o Barcelona do Equador, Galiotte não considera que o problema está no trabalho da diretoria:

"A questão não é planejamento, erro ou falta. Temos 32 equipes disputando, uma vai ganhar. 31 fizeram o planejamento errado? Contratamos o melhor jogador da Libertadores, contratamos o melhor jogador eleito da América do Sul, hoje hoje foi opção do treinador não colocar o Borja. Temos de entender que o momento é difícil, todo mundo está triste. O treinador (Cuca) teve problema, perdemos substituição na primeira etapa (Mina se machucou e deu lugar a Edu Dracena). Tudo isso está dentro do jogo, contempla nas mudanças, o treinador teve de fazer uma opção e fez", completou.

51900 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O planejamento do Mattos legal mádar o Vitinho pro Barça e o moleque joga o fino da bola será q o Vitinho joga menos q o Veiga q o hyoran será pois essas e por outras q o planejamento deu errado agora fica uma briga política e so quem pg damos nois torcedores o PALMEIRAS NAO E DE VCS NAO A INSTITUIÇÃO E O TORCEDOR MUSTAFÁ E TODA ESSA RAÇA NAO SAO DE VCS APRENDAO A RESPEITAR O PALMEIRAS PAREM DE PENSAR EM DINHEIRO E PODER PQ O PALMEIRAS E GIGANTE MAIOR Q TODOS VCS JUNTOS SEM VCS O PALMEIRAS VAI CONTINUAR SENDO PALMEIRAS JA VCS SEM O PALMEIRAS NAO SAO NADA!

Manda embora o Egídio Michel bosta Fabiano Erick e outros ai q isso vai salvar o planejamento e compra um zagueiro experiente um camisa dez de verdade dois laterais esquerdos bons o Wendel do inter e Vitor Luiz .

Galiotte traidor e vira-casaca é um boneco nas mãos da Leila.

Galiotte é perdedor. Não tem conserto. Nobre sim é vencedor.

Enquanto Galiotte estiver na Presidência não ganhamos nada.

Manoel Donatto     

Palmeirense. Somos torcedores do maior clube da América Latina. O que aconteceu não foi erro de planejamento, erro por excesso de compra de jogadores de renome que em qualquer time do mundo seriam vocacionados. Vejo que houve dois erros fundamentais para essa situacao que deixou nosso time no caminho.
Primeiro: O treinador so trabalhar com jogadores que se adaptam ao seu trabalho. Imagine-se Barcelona, Real, Bayer e outros do quilate do nosso time, seus tecnicos contratados pensassem assim.
Segundo: Deram muita prioridade para a libertadores, Colocaram todos os ovos em uma sexta e sempre que isso e feito, tem 99% de dar errado.
O que deve ser feito?
O correto e da prioridade para os torneios, a comecar pelo brasileiro e os demais, com ajuste aqui outro acola, estaremos sempre nas ppntas das tabelas. O nosso time passou 20 anos sem o titulo do brasileirao e perdeu umas seis ou sete libertadores por falta de nocao de seus dirigentes. Ainda bem que nossos adversarios sao muito ruins e nao aproveitaram o vacuo que sosso time drixou nestes 20 anos.

Rogerio Fante     

esses caras tao ali no palmeiras so pra ganhar dinheiro com contratações de merda é uma mafia que rouba o verdao....

presidente fraco...tem q ter ego...como o nobre tem...tem q ser bom em bastidores...tem q chamar na xinxa o dpto de futebol...trm q ir no vestiario sim...o salario esta rigorosamente em dia...tem q cobrar...tem q ser amigo...ele é omisso

luiz medeiros     

vagabundo filho da put...tenho nojo desse safado traira capacho do mustafa...vaza do a Palmeiras idiot...

lixo você não serve pra ser presidente do palmeiras você ni fica no clube seu cu

palmeiras está cem direção pede pra sair presidente e leva junto cuca arrogante estúpido

Aurelio Claudete     

tem de jogar naturalmemte abandonou tudo agora ficou sem nada abandonou o brasileiro sem noção

Por vaidade as pessoas não admite os erros. A diretoria do palmeiras errou feio, contratou errado, nem um jogador contratado para 2017 se destacou, um verdadeiro desastre. Um investimento alto com jogadores que não acrescentam nada, e o Cuca despreza a base,

Ediney Mello     

Perder, ganhar, faz parte do jogo, o problema é sermos eliminados de competições sem jogarmos bola. Me lembro de uma Libertadores que vencemos o Gremio 5x1 não nos classificamos mas o time saiu aplaudido, pelo futebol, garra e entrega apresentados e continuamos apesar da 982 238 531 eliminaço a sermos respeitados.

Ediney Mello     

Perder, ganhar isso faz parte do jogo; o problema é ver meu time de coração ser eliminado das competições sem jogar bola, uma bagunça. Me recordo de de uma Libertadores que o Palmeiras venceu por 5x1 o Grêmio, foi eliminado mas aplaudido no final, pelo futebol, luta e entrega, e mesmo eliminados continuamos a ser respeitados.

Mauro Pimpao     

fora incompetente e traidor, conseguiu em 8 meses destruir tudo que o Nobre fez

Djailton Torres     

tem que trazer o Paulo nobre de volta

Volta Nobre melhor presidente da história do Palmeiras.

Djailton Torres     

sou palmeirense enquanto estiver vivo,Mas o Palmeiras tem que montar um time o cuca não sabe dar sequência com os jogadores. que bosta de time que o jogador não que bater o pênalti e o goleiro só caia no chão temos que arruma um goleiro

simplesmente não foi nosso ano...então vida que segue Palmeiras sempre vai ser Palmeiras. amamos esse clube então paciência.perdemos pra nós mesmos.

Geovane Orlando     

pra mim eu acho que pode ate colocar o presidente do Real Madrid ai que nao muda nada. os jogadores que nao tem guarra, nao tem respeito com os torcedores. Dudu bom jogador, mais reclama demais chora muito, quando ele joga pra valer o Palmeiras vence...

Marcelo Silva     

acho desnecessario ficar prometendo libertadores daki a pouco vamos virar os bambi viadinhos que so vai nos estadios em jogos de liberta
galliot eu como torcedor raiz quero o meu verdao ganhando titulos qqr um que for o palmeiras tem que ser campeao de qqr coisa que desputar

Valmir Mota     

só fica comprando jogadores mediucre pra que isso tem que ter atitude depois que Paulo nobre saiu não ganhamos mais nada estamos em agosto perdemos três competição todos times muito abaixo do nosso tem que voltar Paulo nobre mesmo

se ano passado saimos na primeira faze...este ano oitavas..ano q vem, quartas de finais....semi finais...final...seremos campeoes daqui a 4 anos!?

Bom...se ano passado fomos eliminados na primeira faze....este ano nas oitavas...fazendo as contas...quartas de finais...semi finais..final...campeões..daqui a 4 anos seremos campeões!?

Luciano Gomes     

O que mata é ver uns comentários de uns torcedores modinhas dizendo que não é mais palmeirense achando que essa é a última Libertadores da vida , bando de Cusão , respeita o primeiro campeão mundial , o Campeão do século XX , bando de mente fraca FACILMENTE MANIPULÁVEIS ...

RANKINGDECLUBES.COM.BR

Erick Queiroz     

Acho que vou torcer pros gamba, é menos sofrimento.

Ivanhy Santos vai toma no seu cu sua vadia some daqui sua puta vai vira gamba

Eu sempre serei Palmeirense, mas estou mal até agora, com o choro preso na garganta, torcedor não visa altos salários, ele ama seu time com todo coração, e se fomos eliminados foi por incompetência, e falta de compromisso de alguns jogadores.

Paulo Roberto     

coloca na conta do Egídio pé de rato a saida da libertadores,se o Palmeiras que ganhar essa taça o ano que vem fora Egídio..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias