11/8/2017 07:33

Volta ao Palmeiras ou enfim a saída? O significado da ação de Felipe Melo

Advogados do meio-campista entregaram notificação pedindo sua reintegração, mas pessoas ligadas ao clube e ao atleta veem este como um passo para definir sua saída do clube

A notificação extrajudicial entregue pelos advogados de Felipe Melo ao Palmeiras pede a reintegração do jogador ao elenco, mas isto não significa que ele voltará a fazer parte dos planos no clube. Para pessoas ligadas tanto ao Verdão quanto ao meio-campista, este pode ser mais um passo para, enfim, definir-se a sua saída.

Vê-lo novamente em campo com a camisa do Palmeiras é algo improvável - o clube não pensa nesta hipótese e a situação também joga contra o atleta. A torcida reagiu de forma negativa pela ação, um dia após a eliminação na Libertadores. O jogador também já havia recebido críticas após o vazamento de um áudio em que chamava Cuca de mau caráter e revelava procuras de Corinthians, Flamengo, Inter, Atlético-MG, São Paulo e Grêmio. O Verdão diz que até o momento não recebeu contato oficial de nenhuma equipe pelo jogador.



Reintegrá-lo ao elenco profissional por obrigação, ao mesmo tempo que evitaria um processo no caso mais extremo, geraria uma repercussão com Cuca e até um desconforto para o camisa 30. Ele e o jogador não têm uma relação boa, e foi o técnico quem decidiu autorizá-lo a buscar uma nova equipe, decisão endossada pela diretoria apenas depois da aparição do áudio. Felipe Melo, em contrapartida, também já disse que não trabalharia mais com o comandante, bancado pela diretoria no cargo mesmo após a eliminação para o Barcelona (ECU), na quarta.

Por conta da relação complicada entre os dois, o camisa 30 tem treinado em horários alternativos e por isso entrou com a ação, alegando que não tem condições de trabalho iguais a de seus companheiros. A princípio, o cronograma está mantido.

O diretor de futebol Alexandre Mattos havia dito que não liberaria o jogador "facinho". Felipe foi sondado por times da Espanha, Turquia e o Inter, mas não houve avanços até agora. Depois desta notificação, a expectativa é de que as partes definam nos próximos dias qual o futuro do atleta, se ele será vendido, emprestado ou, em um caso mais extremo liberado, o que pode ocorrer se Felipe der sequência ao processo na Justiça.

O Palmeiras, procurado, não vai se pronunciar oficialmente sobre a notificação. Felipe também não comentou o assunto.

6846 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

eu mandaria cuca embora ele não sabe treinar time palmeiras foi campeão ano passado . mais os jogadores queria ganhar !! agora estão todos os pernas de pau so Dudu mina guerra e Moisés se salva tanto dinheiro prá nada se brincar nem pra libertadores vai

Antonia Campos     

Vaza Felipe Melo você só deu prejuízo ao Palmeiras e o nosso manto moça nunca mais vai vestir! Estamos com Cuca!

como que um time que alçar voos mais altos tem um líder acuado, chorão, amedrontado. Não vai ganhar de ninguém. Se prende as superstições pra ver se as coisas dão certo. Vai trabalhar Cuca, dar padrão de jogo pra Esse time.
Não sou técnico, mas em 15 dias faço essas cara ter uma identidade de equipe. Sem chuveirinho e com um futebol de encantar.

Márcio Silva     

retardado seu cu viado

Não estou defendendo Melo não. ...mas o Kuka também não é santo. .....e tá numa faze horrível. ...por mim mandava os dois embora sem direito a nada. ...

ó torcidinha de merda , fizeram uma corrente pedido o cuca agora mete o pau ninguém preste , pode trazer o rei q ninguém presta pra vcs seus cu !!!!

Edigler Silva     

Engraçado que quando ele saiu todo mundo achou ruim. Agora que ele afastou um jogador que na minha opinião de maneira correta vem um monte de gente que se diz entendedor de futebol pra criticar. Será que se ele não tivesse afastado Robinho e Lucas ele teria sido campeão ano passado? Muita coisa acontece nos vestiários antes e depois dos jogos, ouvi falar que o Robinho é muito ruim de convivência. A famosa laranja podre.
PALMEIRAS É MAIOR QUE CUCA E FELIPE MELO.

Deixem de ser retardados. Esse bosta do Melo chegou no Palmeiras criando polêmicas e confusão, querendo mandar e desmandar, ninguém queria nem concentrar com ele e vocês vem defender? O cara é um mau elemento, insubordinado e tem que sair. O Verdão é maior que essa merda. Parabéns Cuca

Conrado Silva     

quem tem que sair é o cuca..que não consegue dar padrão de jogo ao time.fica FELIPE MELO

também acho Sylvio Squassoni Jr. t acho,talvez o jogo seria outro ,mais respeito ao meio de campo.

volta Felipe vc faz falta , si tivesse jogado nos não tinha perdido

Não sei porque ficaram bravo com o Filipe melo....só falou a vdd...tds sabem que o Cuca é covarde mesmo. ...sempre arruma problemas com jogadores. ...Robinho....Marques.....Barrios....cadê a novidade. ...Cuca é assim fazer o que. ....gestão de pessoas ele é fraco. ....ruim.....péssimo. ...

Esse Cuca é merda pura!!!

Quem tem que sair do Palmeiras é esse merda do Cuca....

eu acho se o Felipe Melo tivesse jogado o Palmeiras não tinha sido eliminado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias