11/8/2017 09:38

Moisés vê Palmeiras contra si próprio no Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro foi o único torneio que sobrou ao Palmeiras na temporada de 2017. Com uma desvantagem significativa em relação ao líder Corinthians, o meio-campista Moisés prefere não se preocupar muito com o desempenho dos concorrentes.



Ao final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, ainda invicto, o Corinthians contabiliza 47 pontos ganhos. O Palmeiras, quarto colocado, soma 32 pontos, enquanto o Sport, último integrante do G6 do torneio nacional, tem 28 pontos.

“Sabemos que estamos muito atrás e temos que parabenizar o Corinthians, mas ninguém garante que eles vão ser tão regulares no segundo turno. O Palmeiras vai fazer um campeonato contra ele mesmo. Tem que tentar ser melhor a cada dia e marcar o máximo de pontos. Se quem está na frente tropeçar, a gente vê no final o que acontece”, disse Moisés.

Em uma temporada cercada por grande expectativa, o Palmeiras caiu na semifinal do Campeonato Paulista e nas quartas da Copa do Brasil antes de parar nas oitavas da Libertadores. Com o Brasileiro como único compromisso, Moisés sabe que a cobrança será intensa.

“No futebol, nem sempre o melhor time ganha e é notório que não conseguimos fazer um ano dentro do que planejávamos. Com a camisa, o elenco e a estrutura que o Palmeiras tem, a pressão é natural. Devemos continuar evoluindo para disputar um grande segundo turno e terminar o Brasileiro na melhor posição possível”, afirmou.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Vasco da Gama, no Raulino de Oliveira. Em seguida, o time comandado pelo técnico Cuca terá uma semana livre para trabalhar antes de encontrar a Chapecoense.

“Não era o que a gente queria, mas agora ficamos com mais tempo para treinar, com uma semana cheia. O Cuca vai colocar o que pensa para que possamos usar uma coisa ruim para algo positivo, entrando mais forte nos próximos jogos”, declarou Moisés.

1281 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Manoel Donatto     

Palmeiras ganhando do vasco e o cu-Corinthians tropeçando, o Parmeira tá vivinho, e os outros começarão a tremer com a chegada do campeão. Porém, se não vencer de um vasco sempre freguês, é melhor ir preparando um discurso de despedida de festa.

Palmeiras meu palmeiras até o fim vamos rumo ao título

gente ese cuca filha da puta já disse que não quer trabalhar mais ésa diretoria filha da puta não faz nada
tem que se desfazer de tudo aquela vermes que não quer trabalhar e comesa planejar para o ano que vem vende logo ésa merda de Borja ésa contratação que fez de errado e deixa essa merda de cuca sair se continua com os mismos pensamentos tan fodidos galiotte Alexandre par de bostas tem que asumir que eraron

Almir Dias     

os gambas n tem o que fazer n .eles n tem o canal deles la vai dar pitaco la . deixa o meu verdao em paz . a inveja e tanta que o palmeiras n consegue seguir em paz no campeonato . vade retro gambas .

Agora acabou com esse negocio de time reserva, cansaço, time alternativo e treinador falando o time cansou.

Jose Geraldo     

poupou tanto jogador vai poupar domingo

Maurício Souza     

VSF Amarildo. Seu Gambá de merda!

Fritz Mauti     

O que sobrou p/ Palmeira...jogar todos os jogos, c/ tivesse um final e a fiel Torcida não vai perduar nem um jogo ruim!!! A vergonha já ultrapasso todos os limites, avante rumo Título Brasileiro!!!

Wlamir de Salvi     

Vamos juntar os cacos e aprender com os erros que foram cometidos e parar de apontar culpados,pois todos erraram.Temos um exemplo a seguir,OS GAMBÁS de 2011,que passaram vergonha pois perderam para o Tolima e se reorganizaram mantendo a comissão técnica e os jogadores que prestavam e só fizeram contratações pontuais e foram campeões mundiais em 2012,com todos os méritos, sei que é duro de admitir isso,mais temos que copiar o que deu certo e procurar melhorar cada vez mais,ViDA QUE SEGUE
AVANTIPORCO

vai ser vexame também no brasileiro. vai começar começar cair. parem de torcer contra o Curintia. aprendam com eles. lá não tem vaidade. não tem cuzao igual nesse time do palmeiras. técnico incompetente e arrogante cheio de soberba. Dudu, que a gente sabe que sempre cai pela esquerda escalado com Keno pela esquerda? inventou...inventou... tinha de ser Dudu pela esquerda, Guedes pela direita, Deyverson avançado no meio e Guerra vimdo de tras. no segundo tempo, se tivesse difícil, entraria o Borja para compor com Deyverson e Moisés. tiraria o Egidio que afinal sem ele também não muda nada.

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias