11/8/2017 15:14

Cuca perde processo por pagar menos imposto; treinador pode recorrer

Para a Receita, técnico do Palmeiras recolheu tributos de maneira incorreta no período em que dirigia Botafogo e Santos

Cuca está com problemas na Receita Federal (Foto: Marcos Ribolli)

Na manhã da última quarta-feira, mesmo dia em que o Palmeiras foi eliminado da Libertadores pelo Barcelona de Guayaquil, o técnico Cuca foi condenado pelo Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) a pagar R$ 3,6 milhões por recolher Imposto de Renda menor do que deveria. Ainda cabe recurso da decisão.



A informação foi publicada primeiramente pelo Jota, site especializado em notícias jurídicas, na quinta-feira. De acordo com a publicação, o processo analisava os períodos em que o treinador trabalhou no Botafogo (2006 a 2008) e Santos (2008).

Nessa época, Cuca usava uma empresa aberta por ele para pagar Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ) a uma alíquota de 15% a 25% no lucro presumido, enquanto o correto, para a Receita, seria o recolhimento do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) a 27,5%.

O processo é similar aos de Alexandre Pato e Neymar, que recorreram ao Carf depois da acusação de terem criado empresas para diminuir o pagamento total de tributos.

Cuca pode recorrer da decisão à Câmara Superior, instância máxima do Carf.

426 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

muitos pedem a saida do cuca mas quando ele saiu fikacaram pedidindo a volta do cuca e outra o deyverson nao quis bater o penalti e nem o Luan

Tá perdendo tudo esse ano.

Mia Schlindwein     

será que estes bostas do Palmeiras estão sabendo do Botafogo!!! q ja eliminou 5 campeões .... e não tem time nem treinador.. mas tem moral... ja doaram o egidio pra trabalhar na lavoura futebol ele não tem futuro. so falta o calça vinho colocar ele jogar ainda...pernas de paus pé de pano tropa de ruim...

eae cuca caga na cara destes FDP que só sabe falar merda e não reconhece oke vc já fez, vai tomar no cú seus arrombados.

adilson ravasio     

vai pagar na tv ou na radio por seu comercil cara

No time não tem nenhum jogador da base.Time nunca é campeão sem ter jogadores formados em casa.

Diego     

fora Cuca

Maykon Leão     

me sinto hj envergonha hj não por ser palmeirense mais sim por ter uns jogadores papoqueiros e filho da pura q n joga com raça.

Fala para ele colocar a calça roxa no dia da audiência e fica de joelho, talvez o Juiz de ganho de causa para ele.

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias