11/8/2017 16:49

Moisés fala sobre participação do Palmeiras no Brasileirão após queda na Libertadores

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Palmeiras tem o Brasileirão como única e principal competição em 2017. Recém-recuperado de lesão e principal jogador da equipe no duelo contra o Barcelona, na última quarta-feira, o meia Moisés falou sobre como será a vida do Alviverde no campeonato a partir de agora.



"Sabemos que estamos muito atrás e temos que parabenizar o Corinthians, mas ninguém garante que eles vão ser tão regulares no segundo turno. O Palmeiras vai fazer um campeonato contra ele mesmo. Tem que tentar ser melhor a cada dia e marcar o máximo de pontos. Se quem está na frente tropeçar, a gente vê no final o que acontece", disse o camisa 10, em entrevista à ?ESPN.

Moisés falou também sobre os resultados aquém do esperado conseguidos pelo Palmeiras em 2017. O jogador admitiu que o time rendeu menos do que poderia, mas considera que o Verdão ainda pode evoluir e crescer no Campeonato Brasileiro.

"No futebol, nem sempre o melhor time ganha e é notório que não conseguimos fazer um ano dentro do que planejávamos. Com a camisa, o elenco e a estrutura que o Palmeiras tem, a pressão é natural. Devemos continuar evoluindo para disputar um grande segundo turno e terminar o Brasileiro na melhor posição possível", concluiu.

O Palmeiras volta a campo às 16h deste domingo, quando enfrenta o Vasco no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

630 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

No ano passado, o Palmeiras só foi campeão por causa do Moisés, esse sim é craque e joga com raça.

Matheus Dias     

Moisés você é 10 você é muito bom não merece o castigo que tá passando joga nesse lixo chamado palmeiras ser humilhado se expor num timinho desses vai pra um time de futebol de verdade sai desse circo

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Carlos Renata     

parece que agora no palmeiras todos estão se escondendo atrás de Moisés pq sabem que ninguém vai xingar ele reclamar cobrar pq ele ao contrário desse bando de safado covardes sem sangue no olho sem guarda sem vontade, ele da o sangue ele corre ele da carrinho tenho medo do cuca sacar ele do time por dar o sangue em
campo...

Almir Dias     

e isso ai moises garanto que vai ser campeao ou vice forca p vcs ai

moises eo unico jogador que tem visao de jogo pra mim no palmeiras,o resto é medroso e so sabem jogar pra traz

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias