11/8/2017 19:08

Cuca diz que não pedirá demissão e sonha vencer a Libertadores-2018

Técnico tem vínculo até o fim do ano que vem e afirma que não sairá novamente. Segundo Mattos, comandante cogitou sair após a eliminação da Copa do Brasil e foi mantido

Cuca
Cesar Greco


Após a eliminação na Libertadores, Cuca diz que não sairá do Palmeiras e já pensa, inclusive, em brigar pelo título da Copa no ano que vem. Com contrato até o fim de 2018, o técnico repetiu que desta vez quer montar o elenco para a temporada que vem.



- Meu desejo é montar uma equipe como eu gosto, pegar todos os meninos que tenho hoje e fazer um 'up' como é natural fazer, com perda que provavelmente teremos no fim do ano. Eu gosto de fazer montagem. Esse ano não fiz por culpa minha, porque saí, mas meu desejo é ano que vem buscar uma Libertadores, ser campeão em cima de uma montagem que vou fazer. Vamos classificar para a Libertadores e ano que vem vai ser diferente - afirmou o treinador.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Cuca disse que cogitou sair após a eliminação da Copa do Brasil para o Cruzeiro e depois de cair para o Barcelona (ECU), na Libertadores. Mais tarde, o técnico e Alexandre Mattos disseram que uma possível demissão foi tratada apenas após a queda para a Raposa, e que prontamente a diretoria recusou o pedido.
?
- Aqui é um lugar que tem muito disse-me-disse. A gente escuta muita coisa. E as coisas, quando não são reais, você tem que se defender. Quer falar mal da parte técnica e tática, não questiono. Mas coisas que não são verdadeiras nos deixam sentidos. Falar que pedi demissão cinco, seis vezes é mentira. Falei uma vez para ele (Mattos) que se achasse que seria melhor eu sair, eu sairia. Foi aquela situação do Felipe (Melo), em cima do episódio que ocorreu. Foi a única vez. Eu cumpro meus contratos, fiquei dois anos e meio no Botafogo, dois anos e meio no Galo, dois anos na China, e vou tocar o Brasileiro aqui até o fim - justificou.

- Mas eu não sou o dono, quem tem que avaliar é a diretoria. Eu não sou de largar, confio nesses jogadores, estou orgulhoso da luta, do empenho deles na quarta-feira. Pedir demissão jamais. Vou até o fim, estou preparado para tirar o máximo de cada jogador, mobilizado junto com eles. Adoro todos esses jogadores, estamos juntos até o fim do Brasileiro e vamos para a Libertadores - acrescentou.

Nas duas passagens pelo Palmeiras, Cuca chegou com a temporada em andamento - março em 2016, e maio neste ano. Para a pré-temporada de 2017, o técnico não permaneceu, pois queria passar mais tempo com a família. Agora com vínculo mais longo, ele não mostra ter a intenção de mais uma vez deixar o Verdão no fim da temporada.

- Se depender do Cuca, quero ficar até o fim (do contrato), mas a gente depende de resultado. Todos nós, eu, Alexandre, presidente, jogador. Temos que ir bem - encerrou.

Agora apenas com o Brasileiro em disputa, Cuca traçou como meta terminar com a melhor campanha do segundo turno. No domingo, o time enfrenta o Vasco, às 16h, no Rio de Janeiro (RJ), pela 20ª rodada. O Palmeiras é o quarto colocado, com 32 pontos, a 15 do líder Corinthians.

28002 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jose Lucio Lucio     

não pedi as contas porque sabe que tem multa pra receber se o Palmeiras mandar embora técnico de bosta Felipe Melo errou afastaram ele você errou devia pedir as contas cuca técnico de merda

Cuca: quero q vc vá disputar a Libertadores na puta que pariu.

Seria o fim da picada se o Palmeiras não se classificar para a Libertadores. Aí a desgraça estará completa.

Gildo Santos     

contrata o Vanderley Luchemburgo que ele leva o Palmeiras a Brasileiro e libertadores 2018 oh Felipe Melo é o melhor meia do verde tem que ficar ok

nao pede demissao porque quer roubar o clube ate o fim docontrato

2018 será maravilhoso, vamos tirar os gambás da libertadores...Cuca sabe montar time.

Diego Spagnol     

gente modinha vamos para de criticar nosso Palmeiras vocês.so.sabe apoiar o timeqquando vence não é bem assim temos que apoiar na Vitoria e.na derrota. vamos verdao nós torcedores de vdd estamos sempre. com você!

Anilton Anhaia     

tem mto torcedor modinha aqui, vao se fuder, vao torce para real madrid alguma coisa sei la, e deixe o nosso verdao q nao merecem torcedor desses q so sabem critik, e eu confio q vmos ser campeao nec brasileiro ainda

Felipe Pollini     

Seu Cuca é eu

Os mesmos filhos da puta que tá criticando o cuca hoje, são os mesmos filhos da puta que ficaram igual putas na porta do puteiro pedindo implorando para que o cuca voltasse no começo do ano..... isso é torcedor???
um bando de cuzoes que não sabem bosta nenhuma de futebol.... torcedores modinhas....

tenho certeza o ano que vem vamos ganhar tudo pode apostar

Pior que o desastre até é ficar até 2018. Vai arrasar o Palmeiras

técnico teimoso e incompetente.

voce vai e se afundar e levar o verdao junto isso sim

Renan Soler     

confio no cuca e na direção do Palmeiras.... vou apoiar para sempre

João Pc     

OLA PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA. REDUZIMOR FATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias