11/8/2017 20:41

Sub-15 e Sub-17 duelam contra Inter Bebedouro e Novorizontino pelo Paulistão

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras, líderes do Grupo 18 da segunda fase do Campeonato Paulista, encaram Inter de Bebedouro e Grêmio Novorizontino, respectivamente, na manhã deste sábado (12), fora de casa. Válidas pela terceira rodada do torneio estadual, as partidas acontecem às 9h e 11h.



Sem saber o que é perder até aqui, o time Sub-15 soma boas vitórias na segunda fase contra Mirassol (3x1) e Batatais (8x0). Atual campeã, a esquadra alviverde soma 15 vitórias e um empate até aqui (somadas as duas fases) no quadro geral. Nesta semana, Paulo Victor Gomes, treinador dos garotos, foi convocado para assumir o comando da Seleção Brasileira da categoria no Sul-Americano. Gabriel Silva, com 18 gols, é o artilheiro do torneio.

Com apenas um revés em 16 jogos disputados pelo Estadual, o Sub-17 continua com 100% de aproveitamento nesta etapa (seis pontos), já que venceu Comercial (8x0) e Primavera (2x1) nos primeiros embates. Aníbal, com 17 tentos, é o goleador da equipe comandada por Artur Itiro.

A segunda fase do Paulista é disputada em grupos (oito de quatro equipes), assim como a terceira (quatro grupos com quatro times). Depois, os oito melhores iniciam a disputa do mata-mata, que se encerra no dia 25 de novembro, data do segundo jogo da final. No ano passado, o clube foi campeão paulista em três das cinco categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

579 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias