11/8/2017 20:47

Cuca traça meta no Campeonato Brasileiro e projeta futuro no comando do Palmeiras

O comandante concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (11)

Com a desclassificação na Conmebol Libertadores Bridgestone, o Palmeiras tem um novo objetivo na temporada: ter a melhor campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Atual campeão da competição, o time comandado pelo técnico Cuca inicia a segunda parte do torneio no próximo domingo (13), às 16h, contra o Vasco, em Volta Redonda-RJ. E o comandante palestrino tem plena convicção do sucesso alviverde no Nacional.



“Hoje eu tive uma reunião com o grupo de jogadores em minha sala, onde tenho um quadro com a planificação do campeonato. Discutimos o campeonato com os jogadores, a exemplo do que fizemos no ano passado. Fizemos as nossas contas, do que precisamos para estar entre os quatro no fim do ano. Dependendo de como seguir o campeonato, podemos disputar o título. Não sabemos o que pode acontecer. Temos de jogar para ser campeão do segundo turno. Se você é campeão do segundo turno, automaticamente você está entre os quatro. O caminho é esse”, afirmou o treinador.

O palmeirense, por sua vez, vê um bom rendimento do time nos últimos embates do Brasileirão. “Se pegar os últimos 10, 12 jogos... O Palmeiras vem jogando bem, só que este ano é diferente do ano passado. No ano passado, se tivéssemos nesta situação, não era nada anormal. É que este ano, por tudo o que foi falado de ser campeão e do investimento, o quarto lugar é horrível”, disse, comentando sobre alguns desfalques do Verdão na sequência da temporada.

“Temos muitas baixas devido à batalha campal que tivemos (contra o Barcelona-EQU). Perdemos o Dudu por um tempo, o Mina por um tempo maior, o Moisés deu uma inchada no joelho... Mas foi batida, não foi lesão. Perdemos o Jailson por um tempo também”, falou. “Tivemos muitas baixas no jogo porque foi um jogo de entrega total. O torcedor que viu o jogo do estádio viu que foi um jogo diferente das duas equipes, eles (adversários) também se entregaram ao máximo. Mas tudo isso tem consequência, perdemos jogadores importantes e temos de recuperá-los”, emendou.

Por fim, Cuca projetou o trabalho a ser realizado em 2018. “O meu desejo é montar uma equipe como eu gosto, pegar todos esses meninos valorizados e fortalecer o grupo, o que é natural. Eu gosto de fazer montagem, e este ano eu não fiz porque eu saí, não posso reclamar de nada. Mas o meu desejo é buscar a Libertadores no ano que vem em cima da montagem que faremos”, finalizou.

1830 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

cuidado com Cuca que o Cuca te pega pega daqui pega de la

Cuca falando e um cachorro cagando só dou importância ao cachorro.

Foi correria no primeiro tempo é horrível, parecia Várzea, ridículo não priorizar o CB...

O Cuca inventa demais!! Queremos ver o verdão ganhando títulos, não esse monte de desculpas pra justificar todas essas eliminações! Não ganhamos nada esse ano! não temos laterais, esquema tático, não temos um time! Vergonha essa eliminação para o Barcelona depois de todo show que a torcida deu!

Gilvan Lima     

tamos juntos cuca #força verdão.

Julio Georgetti     

Cuca, se quer faZer Boa boa campanha é só não escalar Tchê Tchê e Egídio. só isso..

Renato Vicente     

o Barcelona tem uma mentalidade sai entra jogador eh sempre a mesma.aqui temos que criar a mentalidade a academia com dois ou três meias posse de bola envolvendo o adversário não essa loucura de cuca bol que chuta a bola pro alto e sai correndo atraz

começa então dando chances pro Veiga e Hyoran....
ah.e o Keno só sabe jogar aberto na esquerda

E nois cuca. Mais esse Bruno Henrique não da ele é corintiano

sou palmeirense de coracao e esse ano nao deu pra gente e ate entendo porque a culpa nao foi do cuca,ate porque ele se afastou um tempo da equipe,e nesse periodo de tempo foram contratados alguns jogadores que nao renderam mais,nao foi ele quem montou esse elenco,nao foi a toa q ganhamos o brasileiro o ano passado acredito muito no trabalho do cuca e um treinador vitorioso,ele vai acertar o time porq ele tem competencia pra isso..

Ronan Carvalho     

tmj cuca... ano que vem conquistaremos a América

Neto Santos     

fica cuca o meu verdo vai melhorar vamos buscar títulos

achei em parte coerente o Cuca, os erros maior da montagem fica pra diretoria..

Sou muito mais a mãe Dina.

ai sim, palmeirense de coração que sou desde criança, dou os parabéns para as palavras ditas pelo técnico cuca, e acredito que será totalmente diferente o trabalho iniciado desde o início do próximo ano Tenho certeza que o cuca é capacitado e competente para montar um exelente grupo de trabalho para dar muitas alegrias para nossa nação palmeirense... Desde já te desejo sorte mestre cuca... #avanti palmeiras

Gilvan Santos     

apesar de estarmos contrariados com a desclassificação estamos com vc e o grupo. tmj

por isso eu acho e desejo q ele fique até o final do ano q vem,q é quando termina o seu contrato,FICA CUCA

Renato Godoy     

a meta é chegar entre os dez primeiros colocados cuca você é fraco demais vaza do palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias