11/8/2017 20:50

Palmeiras sofre com desfalques para pegar o Vasco; veja a provável escalação

Cuca não terá seis jogadores para a partida deste domingo, em Volta Redonda

Edu Dracena é o provável substituto de Mina (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

A ressaca palmeirense após a eliminação na Libertadores é grande. Além da pressão por causa da inesperada queda do Verdão nas oitavas de final da competição sul-americana, Cuca tem problemas para definir o time titular que enfrenta o Vasco, domingo, às 16h, em Volta Redonda, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. E não são poucos problemas.



Yerry Mina e Dudu não viajam com a delegação. O zagueiro fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo e terá de passar por uma cirurgia que o afastará dos campos por até três meses. O camisa 7 sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar fora por quatro semanas.

Ainda sem contar com Juninho, em recuperação de um entorse no tornozelo, Cuca pode optar pela entrada de Edu Dracena no time ao lado de Luan – a outra opção é Antônio Carlos.

No ataque, Keno pode ser mantido aberto pelo lado esquerdo, o que abriria uma vaga no meio de campo. Uma formação mais ofensiva pode significar o retorno de Guerra ao time titular, mas o setor também pode ter Bruno Henrique e Jean. Artilheiro do time em 2017, Willian segue em recuperação de uma lesão muscular.

Na lateral direita, Mayke permanece no departamento médico em virtude de um entorse no pé. Para a vaga, Fabiano ou os improvisados Tchê Tchê e Jean são as opções. No gol, Jailson teve lesão no quadril confirmada, e Fernando Prass vai reassumir o posto.

Principal referência do Verdão nos últimos dois jogos, Moisés será preservado. Ele sofreu uma pancada no joelho operado em fevereiro, mas não teve nenhuma lesão constatada. A recuperação da cirurgia em pouco mais de cinco meses surpreendeu, mas ainda obriga o clube a ter atenção especial na preparação.

Nesta sexta-feira, a imprensa acompanhou apenas parte da atividade palmeirense. Quando os jornalistas tiveram acesso ao local, alguns titulares já estavam deixando o gramado – o auxiliar Alberto Valentim comandou uma atividade em campo reduzido com os outros atletas. Mais uma vez, o presidente Maurício Galiotte esteve presente no local, acompanhou a atividade e conversou com Cuca, ao lado de Alexandre Mattos e Cícero Souza.

– Tivemos muitas baixas, porque foi um jogo de entrega total. O torcedor viu que foi um jogo diferente, das duas equipes. Para isso tem uma consequência, perdemos jogadores importantes. Agora temos de recuperar. Mais do que treinar, é recuperar. E treinar os que têm que treinar. Pensamos em fazer um grande jogo no domingo. Temos um objetivo que é fazer um ótimo segundo turno. Dentro dele, as coisas vão se definindo para o ano que vem – avaliou Cuca.

17895 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vamos palmeiras vamos para libertadores do ano que vem, sou palmeirense com muito orgulho e não desisto nunca do meu amor palmeiras... eu sou palmeiras e nao desito nunca em quaquer sincustancia te amo palmeiras

Oswaldo Delfini     

Nosso Palmeiras não tem dado sorte nas contratações. Veja o Erik, no Goiás era o máximo todo jogo fazia gols. Veja o Yoram na Chape despontava um craque. Veja Rafael Veiga todos nós esperávamos resolvido nosso meio campo .Veja o Borja vi ele jogar aqui contra o SP fez 2 gols e tudo indicava que estávamos no caminho certo. Não acredito em falta de planejamento. !Deixo uma pergunta no ar . Porque isso acontece com o Palmeiras? ??

tem muita gente pra.sair do palmeiras e o Egídio e um

tem torcedores e tem modinhas eu sou verdão em qualquer situação

Julio Georgetti     

se escalar Egídio e Tchê Tchê vai perder de novo. São dois inúteis. Se forem titulares nem perco tempo para assistir

Roniele Lopes     

Vamos palmeiras eu sou palmeirense não abandono meu time

ñ vai jogar com os reservas ñ estão cansados as belezinhas num entendir se antes ñ podia porque sai fora da libertadores agora é desfalque bando de pernas de pau do caralho ta recebendo por jogo ou por mês temos direito de desconto no ingresso ñ né

concordo tem um monte de torcedor só de momento torcedor é aquele que torce no momento ruim e nos momentos bons eu sou verdão até a morte dá-lhe palestra

Valmir Mota     

time sem planejamento fica gastando dinheiro com jogadores meia boca

gosado que os jogadores não se comtundia tanto pede para o Ademir da guia quantos jogo ele fico fora

Rosario Filho     

Parece que aqui tem um monte de gambás comentando. Se não gosta e não apoia o Verdão, vão para itaquera, bando de urubus!

vai se f...de esse merda do Egídio é um lixo e esse porra do Bruno Henrique esse Gaivota da porra manda embora essas merda

este filho da puta ainda quer renovar c egidio vai tomar no c...... porra vai afundar mais

caralhooo pega da base porrra tem menino otmo.

isso é uma desculpa para qdo perder dizer q foi pq era o time reserva

vamos palmeiras, vamos ganhar do Vasco mesmo com desfalques, vamos pra libertadores do ano que vem

chato e torcer para um bando de galinhas

vai perder pro vasco essas merda tambem ,tao muito ruim esse time alternativo do palmeiras

Futebol está ficando chato. Fui da época em que se jogava com o meio de campo com apenas um volante, porém dois meias criativos. Era mais legal.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias