11/8/2017 21:25

Prass se aproxima de renovação, e Egídio também negocia

Fernando Prass deve renovar o contrato

Em baixa com a torcida do Palmeiras, Egídio pode seguir no clube em 2018. Com contrato se encerrando ao final do ano, o camisa 6 negocia sua renovação, mesma situação do goleiro Fernando Prass, que já tem tratativas avançadas com o clube.



O goleiro alviverde terá nova sequência como titular da equipe de Cuca, já que Jailson sofreu uma lesão no tendão do músculo do glúteo e ficará afastado por quatro semanas. Mesmo assim, o treinador fez questão de afastar a relação entre a retomada da titularidade e a renovação de contrato próxima.

“O time, nós temos muitas baixas, devido à batalha campal que tivemos. Perdemos o Jailson, que ficará fora por um tempo. Ainda bem que a gente já estava renovando com o Fernando Prass. Antes dessa contusão do Jailson, a negociação já estava em andamento, é bom o torcedor saber. Está nos nossos planos, além de nosso capitão é um cara exemplar”, disse Cuca, antes de comentar sobre a situação de Egídio.

“Os dois estão negociando. Não sei em que pé estão as tratativas. Eu, o presidente (Mauricio Galiotte) e o Alexandre Mattos nos reunimos e falamos do Fernando, do Egídio: ‘vamos renovar? Vamos’. Estão discutindo valores com a diretoria. Não é de agora”, completou.

Egídio vive momento conturbado no Palmeiras. O lateral foi apontado como um dos maiores culpados pela eliminação alviverde contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e ainda perdeu o pênalti decisivo que deixou o time fora da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Barcelona de Guaiaquil.

Quanto aos contundidos, além de Jailson, Moisés tem um inchaço no joelho esquerdo (o mesmo de sua operação) por conta de uma pancada, e está fora da partida de domingo, contra o Vasco, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira. O camisa 10, porém, deverá estar de volta na partida seguinte, contra a Chapecoense, no dia 20.“O time, nós temos muitas baixas, devido à batalha campal que tivemos. Perdemos o Jailson, que ficará fora por um tempo. Ainda bem que a gente já estava renovando com o Fernando Prass. Antes dessa contusão do Jailson, a negociação já estava em andamento, é bom o torcedor saber. Está nos nossos planos, além de nosso capitão é um cara exemplar”, disse Cuca, antes de comentar sobre a situação de Egídio.

“Os dois estão negociando. Não sei em que pé estão as tratativas. Eu, o presidente (Mauricio Galiotte) e o Alexandre Mattos nos reunimos e falamos do Fernando, do Egídio: ‘vamos renovar? Vamos’. Estão discutindo valores com a diretoria. Não é de agora”, completou.

Egídio vive momento conturbado no Palmeiras. O lateral foi apontado como um dos maiores culpados pela eliminação alviverde contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e ainda perdeu o pênalti decisivo que deixou o time fora da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Barcelona de Guaiaquil.

Quanto aos contundidos, além de Jailson, Moisés tem um inchaço no joelho esquerdo (o mesmo de sua operação) por conta de uma pancada, e está fora da partida de domingo, contra o Vasco, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira. O camisa 10, porém, deverá estar de volta na partida seguinte, contra a Chapecoense, no dia 20.

2319 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nedson Ribeiro     

nao renova com o lixo do egidio

Bonache Julio     

A chance de se livrar desta peste chamado Egídio e a diretoria não faz nada.... assim vai demorar mais uns 20 anos pra outro título

Acho que vai receber até aumento salarial! Fora os dois...

Karina Guedes     

NÃO ASSISTO MAIS JOGOS DO PALMEIRAS, ENQUANTO ESSE VENDEDOR DE PIPOCA CONTINUAR NO CLUBE, ESSE TAL DE EGÍDIO ESTÁ NA PROFISSÃO ERRADA.

só para banco

Roberto Tolin     

É impressionante como as pessoas tem memória curta e são mal agradecidas. Até à pouco tempo atrás o Prass nos salvava de derrotas vexatórias, nos livrava do rebaixamento e muito contribuía com dois campeonatos importantes, agora já não serve mais. O cuca, que foi endeusado no ano passado, considerado o melhor técnico do Brasil, ganhador de um campeonato brasileiro que a anos não tinhamos, agora também não serve. É inacreditável a falta de paciência do torcedor. Agem como se fossemos um Barcelona, um Real Madrid, como se tivéssemos a obrigação de ganhar tudo. Tem momentos que acho que o que merecíamos é ter ficado na segunda divisão, comendo grana e sendo chacotas para aprender à ser humilde e dar valor à certas coisas...

Julio Georgetti     

Enquanto este Egídio for titular não assisto mais jogo do Palmeiras. Não é possível este cara ficar entregando todo jogo e sendo titular

Se o palmeiras renovar contrato com esse Egidio nunca mais irei a arena assistir um jogo. Se o clube tivesse um presidente de verdade já tinha afastado essa tranqueira, rescindido o contrato.

Tiao Jc     

Não dá pra entender o Palmeiras começou com o cuca tão bem contra o Vasco e depois do baguncou o time

julio cesar     

Não existe no mercado brasileiro lateral esquerdo muito melhor que o Egídio disponível.... Tem q renovar SIM.... Egídio e Victor Luiz serão os laterais....

Fabio Sgargeta     

Mantém os dois no elenco

Matheus Dias     

gente não tou conseguindo acredita isso não pode ser verdade deve ser piada eu aqui torcendo para o contrato de pras e Egídio acabar eles querem renovar os dois deveriam era ter vergonha na cara e pedir pra sair o torcedor tem que fazer alguma coisa se não vão acabar com o palmeiras vamos ser motivo de chacota por muitos anos

Marcos Brunuera     

Eu particularmente renovaria com os dois sim.... Mais ambos pra reserva, sairia em busca de um lateral esquerdo sim, e no gol temos o Jailson pegando tudo... Daí pelo caráter, ser de grupo, um excepcional profissional, o q já contruiu no clube, e ser um líder q é dentro e fora do campo! Deixaria ele quietinho no banco e ir intercalando competições com o Jailson. Então por mim fica, mais hj quem ta em melhor momento é o Jailsao...sem contar q teríamos um banco de luxo pro gol...

Egídio não tem mais condições psicológicas de jogar no Palmeiras...

prass tudo bem mais Egídio não nós não merecemos sofrer mais manda em bora

A diretoria deveria contratar um novo lateral esquerdo, o Egidio poderia ser mantido como opcao, mas nanter o Egidio como unica opcao e quema-lo.

Alison Silva     

prass merece renovar contrato. por que passou pelo palmeiras maus momentos quando estávamos na segunda divisão. lembre-se disso.

Braulio Marques     

nem um dos dois serve praz foi o culpado da derrota em quaguil Egídio vem mal a muito tempo só o técnico burro não vê isso

Derli43     

2018 jogado no lixo, assim como 2017. Aff.. O Palmeiras não aprende mesmo!

Vamos continuar torcendo não depende de nós torcedores. Vá pra frente, quem sabe dá certo?

Drausio Filho     

Para d brincadeira gente...chega!! precisamos pensar em renovação pra melhor...vamos continuar com algumas peças q n estão dando certo...errar é humano, persistir no erro é BURRICE( viu seu Cuca e seu Mattos).

Durval Vicenti     

será que o cuca tá cego????? pelo amor de Deus....manda esse Egídio pra pqp

Prass não tem condição física e o Egidio nao tem condicoes tecnicas

renovar com Egidio não, chama de volta o Victor Luiz





seis tao de brincadeira neee?

tanto dinheiro e renovar com uma pessoa IDOSA DE BRAÇO CURTO E QUE PULA COM OS PÉS PARA DEFENDER isso é palhaçada e quer ganhar alguma coisa.
já deu o que tinha que dar.
Muito Obrigado Prass.

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias