12/8/2017 15:36

Cuca tem conversa com titulares e faz último treino para pegar o Vasco

Verdão encerrou os trabalhos na manhã deste sábado antes de viajar para Volta Redonda (RJ), onde joga neste domingo. Time tenta se recuperar após eliminação na Libertadores

Treino do Palmeiras neste sábado (12) (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras fez na manhã deste sábado o último treino antes de enfrentar o Vasco, domingo, em Volta Redonda (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. Cuca mais uma vez montou a equipe titular, teve uma conversa com os atletas e depois fez os acertos finais, numa atividade fechada na Academia de Futebol.



Na sexta, o técnico já tinha feito um trabalho tático, sem a presença de jornalistas. Embora não tenha confirmado, a tendência é de que o técnico escale: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Keno, Róger Guedes e Deyverson.

O Verdão tenta se recuperar da eliminação na Copa Libertadores para o Barcelona (ECU), mas jogará desfalcado. Jaílson (lesão no quadril), Mayke (entorse no tornozelo), Mina (fratura no pé esquerdo), Thiago Martins (transição física), Arouca (recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo), Dudu (lesão na coxa) e Moisés (com um trauma no joelho) estão todos fora do jogo.

Com apenas o Brasileiro para disputar, o atual campeão tem como meta acabar com a melhor campanha do segundo turno. Quarto colocado com 32 pontos, o time está a 15 do líder, o Corinthians. O jogo contra o Vasco está marcado para as 16h, e será válido pela 20ª rodada do campeonato.

2538 visitas - Fonte: LancNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Keanu Reinaldo     

Time fraco

Bora verdao. Bora Cuca. Foda-se torcedores que só criticam. Foda-se imprensa gamba que só planta crise no Palmeiras. Palmeiras 2 x 0 Vasco.

Sabem pq o Cuca sempre esconde o jogo? É pq ele não tem jogo pra mostrar

Matheus Dias     

Antônio você falou tudo ganhamos no ano passado com um futibol horroroso ridículo mais feliz mente deu certo já os gamba em 2015 foram campeões com um futibol de enche os olhos este ano vão bate todos os recordes esse sim é timao mais nos vamos ser campeão campeão de vexame kkkk kkkk kkkk

O maio problema e que o time esta fragil nas laterais e falta um meia de criacao, quando a diretoria vai reparar está deficiência que é cantada pelos torcedores muito antes de iniciar o brasileirão

Amaro Israel     

o cuca não vai arrumar nada vejam amanhã o Vasco vai pra. cima e ele retrancado com Dois volante no fim perdi e. fala que jogou bem

Antonia Campos     

Só espero que Prass volte a Sua melhor forma! Nao querendo culpar somente a ele mas aquele gol que tomamos em Guayaquil foi uma tremenda falha do Praas! Infelizmente Jailson está lesionado! Espero voltar a confiar em Prass!

Antonio Cunha     

Palmeiras em 2016 venceu mais não convenceu.

Antonio Cunha     

Palmeiras em 2016 venceu e não convenceu?

Renato Godoy     

será cuca bunda mole você acertar o esquema tático do palmeiras até o final do brasileiro kkkkkkkkkkk

Almir Dias     

nao quero mais derrota n aguento mais ver o cuca preparar este time p jogar e nao progredir nada .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias