12/8/2017 17:05

É possível ou está fora da realidade? Cuca revela nova meta palmeirense

Depois da eliminação na Libertadores da América, o Palmeiras retoma a disputa do Campeonato Brasileiro com uma meta traçada: ser campeão do segundo turno e, por consequência, garantir uma vaga direta à principal competição sul-americana do ano que vem. E isso já foi passado por Cuca aos jogadores.



O técnico teve uma reunião com o grupo para “entender” a tabela de jogos e, assim, colocar na cabeça de todos o objetivo do clube para os últimos meses de 2017. E olha que, embora se saiba da dificuldade, nem mesmo a conquista do título é descartada. “Fizemos contas do que precisamos para estar entre os quatro. Dependendo do que acontecer, podemos disputar até o título”, disse o comandante.

Antes do início do Brasileirão do ano passado, do qual o Verdão se sagrou campeão, Cuca teve atitude semelhante junto aos atletas. Agora, porém, a situação é um pouco diferente. Em quarto lugar na tabela, a equipe está 15 pontos atrás do líder Corinthians e, em nenhum momento do ano, conseguiu empolgar mesmo tendo investido mais de R$ 100 milhões em contratações.

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Vasco, em Volta Redonda. Jailson, Mayke, Dudu e Mina ficam de fora. Será a primeira oportunidade para mostrar que, sim, ainda é possível sonhar com algo maior na temporada.

4374 visitas - Fonte: 90MIN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Matheus Dias     

ainda vamos ser capea esse ano podem acredita tenho certeza nao tenho.duvida capeao de vexame kkkk kkkk kkkk timinho de merda

Diego Gomes     

Vamos classificar para a Libertadores o ano q vem vai ser o nosso ano aq e Palmeiras na alegria e na tristeza aconteça pq for estou junto com o Palmeiras

Assis Pereira     

falta de planejamento sim e falta de competencia nas contrataçoes onde ja si viu um time jogar sem laterais isso nao existe o dinheiro q gastou dava pra montar dois times muito melhor q esse o bota fogo, quem é bota fogo perto da potencia financeira do palmeiras e ta na c.brasil e libertadores sem risco de cair ...

Senhor Paulo Silva , o senhor está enganado.
Quando o Lucas Barrios saiu do Palmeiras para o Grêmio , o técnico era o Eduardo Batista e não o Cuca.
Avanti Palmeiras !!!!

Senhor Paulo Silva ,vó senhor está enganado.
Quando o Lucad

Ivan Pazin     

infelizmente os grandes craques que fpram comprados a peso de ouro nao valem nem um ko de feojao e o verdao ficou na mao e o pior e que ninguem esta interessado em nenhum destes jogadores se derem de graca os caras vao esnobar dizendo que porcaria eles nao compram e o prejuizo vai ficar como sempre para o verdao pagar quem colocou dinheiro la vsi tirar com juros dobrado e ver para crer.

O bosta do Cuca perdeu tudo e agora vem com promessa pra agradar

Ivan Pazin     

O Vuca e bananeira que ja deu cacho e perdemos 3 torneios de 4 e o ultimo esta sendo encaminhado para itaquera ou Porto alegre e nos vamos ver mais uma vez os manos ser campeoes pela fragilidade do nosso time.

Rubens Mattos     

o palmeiras precisa colocar os pés no chão. A decepção é grande. Primeiro pensar no Vasco. Segundo pensar no Vasco. com humildade. E muita vontade. um time sem chutões. Com alguém que pense o jogo no meio. Moisés fez isso.

Keanu Reinaldo     

Desmotivado com o cuca

Jorge Silva     

esse Eric Queiroz é Babi sai desse grupo seu otário aqui é Palmeiras

Fritz Mauti     

Tudo é possível... más Palmeiras precisa começar jogar bem é sem tantos erros (muita moleza)!

Roberto Alves     

apesar da queda na libertadores eu ainda confio, no grupo de jogadores e acredito, na classificação pra próxima libertadores e que sabe,até o titulo brasileiro.

julio cesar     

Sou palmeirense e sempre torço a favor..... Simples assim.... EU ACREDITO... AVANTI PALESTRA... quem torce contra chupa meus ovos...

Diminha Moreira     

Isso aí .... Pensamento positivo .... Se ganharmos umas oito partidas seguidas .... O VERDÃO embala .....

torcer pelo melhor.
fazer o que.

Renato Godoy     

nova meta tentar disputar a sul americana só se for cuca vai toma no seu cu com esse timeco fraco que você montou

Iludido é pior que doido...

Aurelio Claudete     

o erro jamais abandone o brasileiro a libertadores agora é o ano todo quanta burrice dessa diretoria volta nobre

Érick bambi se ganharmos o penis, te daremos o garanto que vc vai saber usá-lo, aqui não é seu lugar....

ERICK VAAI P
PQP

torcedores de merda, ninguém vê quê o Palmeiras era no passado,de 2015 pra cá o que o clube já ganhou,hoje somos o quarto colocado,apesar das dificuldades,vamos engolir esse Curintia,Avante Palestra.

time sem vergonha com esse timeco não vai ser campeão nem hoje .amanhã ou ano que vem ...

Ecton Dias     

Esse tal de Eric Queiroz deve ser são Paulino esse pau no C..
temos que ter fé e lutar até o fim.
vai verdao

Palhacada

Torquato Sampaio     

pq ele não pensou nisso antes de colocar time misto contra o Atlético paranaense, pra mim é tudo balela.e mal planejamento.

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11962322588

Paulo Silva     

esse cara (cuca) tem que parar de pensar que ele é dono do Palmeiras, mandou o Robinho embora hj ele joga muito no Cruzeiro ,mandou o Barrios embora está jogando muito no Grêmio com ele é assim não pensa no time não foi com a cara do jogador já dispensa

Sergio Garcia     

seremos campeão ainda vamos brigar até o fim do campeonato confio em Cuca

Erick Queiroz     

Vai ganhar um pênis esse ano, esse time medíocre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias