12/8/2017 21:26

Palmeiras visita o Vasco para tentar amenizar crise

O Palmeiras tenta amenizar sua crise neste domingo, quando visita o Vasco, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Copa Libertadores no meio de semana, o Verdão foca em se manter entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão, enquanto o Cruz-Maltino quer mira o G6 da competição.



O Alviverde já afirmou publicamente que havia desistido da briga pelo bi brasileiro, voltou atrás no discurso, e agora, em baixa na temporada, novamente deixa o troféu de lado em suas ambições. Há 15 pontos do Corinthians, líder do torneio, os palmeirenses ocupam a quarta colocação com 32 pontos.

"O Palmeiras jogará a Libertadores do ano que vem. O clube já disputou 17 edições, ganhou apenas uma e perdeu três finais. Tem que estar no ano que vem de novo. Não sei se em quarto, terceiro, segundo ou primeiro (no Brasileiro). Ninguém jogou a toalha. Estar na Libertadores do ano que vem é o objetivo", disse o técnico Cuca.

Precisando retomar a confiança, os palmeirenses terão uma missão difícil no domingo, quando estão muito desfalcados para tentar derrotar o Vasco no Rio de Janeiro. O zagueiro Yerry Mina precisará passar por uma cirurgia por conta de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, ficando três meses afastado, enquanto Dudu e Jailson vão precisar de pelo menos quatro semanas para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, e no glúteo, respectivamente. Além disso, o o meio-campista Guerra também poderá baixa por problemas físicos.

O Vasco vem de um empate sem gols fora de casa contra a Ponte Preta e, com 24 pontos, pretende ingressar de vez na briga por um lugar no G-6, encerrado pelo Sport, que soma quatro pontos a mais. Para triunfar, Milton Mendes, técnico do Cruz-Maltino, conversou com seus jogadores para eles não se iludirem com o momento do Palmeiras.

"Vamos encontrar dificuldade, pois o Palmeiras vai fazer de tudo para reagir rapidamente e deixar a eliminação para trás. Nos maus momentos é que muitas equipes crescem e temos que impedir que isso aconteça agora", disse o meia Matheus Vital.

Apesar de mostrar respeito pelo atual campeão brasileiro, o Vasco promete atacar desde o início do confronto. "Precisamos vencer nosso jogo de qualquer maneira e só vamos conseguir isso se atacarmos constantemente, sem deixar o Palmeiras impor seu estilo de jogo e sabendo que não podemos correr riscos", avisou o lateral-direito Gilberto.

Para o duelo, o Vasco terá como grande reforço o atacante Luis Fabiano, que não joga desde o mês passado por conta de dores no quadril, e voltará na vaga de Paulo Vitor. Além disso, o zagueiro Rafael Marques, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta, volta na vaga de Lucas Rocha, e o zagueiro Anderson Martins será relacionado e deverá ficar como opção no banco de reservas, podendo fazer sua estreia.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Palestra Itália, e o Palmeiras atropelou o rival com uma goleada por 4 a 0. Miguel Borja marcou duas vezes, e Jean e Alejandro Guerra completaram a goleada. A partida marcou ainda a reestreia de Cuca em sua volta ao Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

VASCO X PALMEIRAS

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 13 de agosto de 2017 (Domingo) 3

Horário: 16h(de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (Fifa-PR)

VASCO: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Breno e Henrique; Jean, Bruno Paulista, Wellington, Mateus Vital e Paulinho; Luis Fabiano

Técnico: Milton Mendes

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean (Mayke), Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos (Tchê Tchê) e Bruno Henrique; Róger Guedes, Zé Roberto (Raphael Veiga) e Keno; Deyverson

Técnico: Cuca

16974 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Miguel Vera     

familia com muito dinheiro mais desunida sem vontade náo vai e isso que o palmeiras de 2017 sem amor ai náo vai ???

Keanu Reinaldo     

Crise sim! perdemos tudo e agora estamos desesperados para nos mantermos entre os 6 para não alcançar o desastre total.

Diego Gomes     

tem uns aí q
fala q é torcedor e si fala besteira de n tem ia falar fica calado aq e Palmeiras em todas as horas meu coração e verde

Maurin Roberto     

bando de torcedor igual vcs o palmeiras n precisa corneteiros modinha so serve se tive jogando bem agradando os olhos da oposicao ai agrada ai e meu time vai se f u d e igual a vcs ja tem os torcedores de outros times pra ficar gorando facam um favor a si mesmos e ao palmeiras vao torcer pra outro time

Tiao Jc     

o Palmeiras enquanto o cuca tiver comandando não vai em ligar nenhum ele ficou seis meses parado desaprendeu

nao entendo porque nao colocam o Michel bastos? Dá um descanso pro Guedes e coloca ele na esquerda, ou vai perder msis esse jogador?

Renato Godoy     

vocês vão ver eles vão perder do Vasco porque o time do palmeiras é uns pipoqueiros de primeira o palmeiras é acostumado a levantar defuntos infelizmente

fora cuca

tem que ter raça para vestir a camisa do verdao pra mim só Moisés jaga cm raça.

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Dener Vinhas     

palmeiras gastou mais de 100 milhões e saiu de todas as competições sem chegar ao menos nas finais de uma ,se isso n for fracasso eu n sei mais o q é ,time ta parecendo um bando em campo sem entrosamento graças ao teu treinador q todo jogo mexe

oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11962322588

esqueci do edu dracena .esse também no meu time joga com uma perna ..

Geremias Cueva     

sem zagueiro...

Nesse time só merece ser titular. Fernando .Fernando Henrique thiago santos e Zé Roberto. ..

que crise? estamos entre os primeiros. Só pra não esquecer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias