13/8/2017 14:01

Agora pelo Palmeiras, Luan reencontra clube onde cresceu

Será uma tarde de reencontros. Vasco e Palmeiras estarão frente a frente para o jogo da 20ª rodada do Brasileirão, depois de terem feito suas respectivas estreias um contra o outro três meses atrás. Será ainda mais especial, porém, para o zagueiro Luan.



Para este domingo, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, o defensor enfrentará o seu time de infância, o Gigante da Colina, onde "nasceu" para o futebol e onde estava até o meio desta temporada. Na ocasião da sua saída, revelou uma curiosa (e tocante) conversa com o pai ao telefone:

"Meu pai me ligou ontem. Eu disse que poderia acontecer hoje (a despedida). Me pediu para falar uma coisa: 'agradeça publicamente porque você estudou lá, dormiu lá, se alimentou lá... eles te abrigaram. Hoje o Vasco é mais sua casa do que aqui", confidenciou na época.

Suas fortes palavras não foram à toa. Afinal, Luan chegou ao Vasco com apenas 13 anos vindo do Espírito Santo, sua terra natal. Em São Januário, permaneceu por 11 anos, tendo morado e estudado na escola que fica dentro do estádio. Hoje é hora de vê-lo pelo lado oposto. Mas sempre com respeito mútuo.

372 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Odair Aranha     

Pelo preço é um jogadoizinho abaixo de 5 ruim

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias