13/8/2017 14:04

Cuca evita apontar culpados e prega foco palmeirense no Brasileirão

Passada a derrota para o Barcelona nos pênaltis na noite da última quarta-feira, o Palmeiras agora vive um momento de ressaca moral. Lambendo as feridas pela eliminação naquele que era o maior objetivo do time na temporada, a Copa Libertadores, fato é que o futuro agora é buscar algo de interessante no Brasileirão. O assunto da queda, porém, ainda vem rendendo.



Com um plantel repleto de grandes nomes e um investimento altíssimo, o resultado dentro de campo ficou abaixo do esperado. A busca por culpados, porém, foi refutada pelo técnico Cuca, que chamou para si a responsabilidade da indicação dos atletas que cobraram as penalidades:

"O Egídio bateu o sexto pênalti porque eu determinei, ele treinou bem. O Deyverson, quando eu questionei, falou que estava com câimbra nos posteriores. Ele não se negou a bater. Se ele não está em condição ideal, não vai bater. Se ele não está em condição ideal, não vai bater. Se tem um responsável por ele não bater, sou eu. Se eu pusesse no papel, ele iria bater. Briguem comigo, não com ele. Não tem culpa de nada", comentou.

O técnico teve uma reunião com o grupo para “entender” a tabela de jogos e, assim, colocar na cabeça de todos o objetivo do clube para os últimos meses de 2017. Embora se saiba da dificuldade, nem mesmo a conquista do título é descartada:

“Fizemos contas do que precisamos para estar entre os quatro. Dependendo do que acontecer, podemos disputar até o título”, completou o comandante.

8556 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Renato Godoy     

que merda de jogo foi esse jogo ridículo tava dando nojo de assistir jogadores de merda treinador Lixxxxxoooooo não vai ficar entre os seis primeiros colocados do brasileiro

Boni Grafite     

Será que a culpa é do jogador

Mozair Pierini     

Não precisa procurar culpado, o culpado é o técnico time não tem padrão de jogo!!! Faz gol e não consegue nem segurar o placar!!! Ainda vem dizer q vai ser campeão do segundo turno com esse futebol jogado??? Piada.

Mozair Pierini     

pelo amor Cuca tem medo de jogar!!! Colocar o Zé Roberto, nada contra ele mas tá na hora de renovar esse time! Pra q contratar tanto se não dar oportunidade, Hyoran e Rafael Veiga tem q testar outros jogadores!!

Boni Grafite     

Esse cuca é burro com esse tminho não vai a lugar nenhum

O culpado é esse tecnico supersticioso, esse elenco com um técnico de verdade a história seria outra.

o cara de vez mexer no meio depois do gol n, vai e coloca Zé Roberto , com Rafael veiga a disposição e hyoran, MDS MDS MDS.

Timinho ordinário!!!

tnc cuca sua culpa esse empate afff

Osvaldo Tubone     

thiago santos nao pode ser titular do palmeiras.

Luiz Braz Silva     

vai ti cata não ganho um jogo contra Barcelona agora vai ganha 19 e ser campeão fecha a boca e se umilhe perante a torcida que fez a sua parte e você com os jogadores forao medíocres...pernas de pau só vive no dep...medico tudo podre...

esse ano ja era infelizmente. foi muito mi mi mi mi mi. no começo doano

já era esse time não vai ganhar nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias