Palmeiras sai na frente e Vasco busca o empate em Volta Redonda

13/8/2017 18:22

Palmeiras sai na frente e Vasco busca o empate em Volta Redonda

Nenê voltou e mudou panorama da equipe cruz-maltina ao entrar no segundo tempo depois de quase um mês fora. Verdão não criou muitas oportunidades e tomou gol no fim

Palmeiras sai na frente e Vasco busca o empate em Volta Redonda

Vasco 1x1 Palmeiras

Carlos Gregório Jr/Vasco




Depois de quase um mês de indefinição se ficaria ou não no Vasco, Nenê voltou na tarde deste domingo ao time e mudou a cara do Cruz-Maltino ao entrar no jogo diante do Palmeiras, disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. Antes de ser chamado pelo técnico Milton Mendes no segundo tempo, a equipe pouco criou - assim como o Verdão. Lances esporádicos marcaram o encontro, que terminou empatado em 1 a 1. O Palmeiras deixou a vitória escapar nos últimos minutos da partida.





Diferentemente do que aconteceu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quandoo Vasco foi dominado pelo Palmeiras e acabou goleado por 4 a 0, o jogo deste domingo foi equilibrado.



O Vasco foi quem teve a primeira chance do jogo, aos dez minutos. Luis Fabiano aproveitou lançamento, ganhou disputa com Edu Dracena e mandou cruzado, levando perigo ao gol defendido por Fernando Prass. Sete minutos mais tarde, Fabuloso mandou para o gol, mas a partida já estava paralisada porque a bola saiu antes pela linha de fundo.



Demorou, mas aos 36 minutos o Palmeiras teve a primeira boa chance de gol. Guerra acabou avançando pelo meio e na esquerda achou Róger Guedes. Ele invadiu a grande área e bateu forte. O goleiro Martin Silva salvou o Cruz-Maltino com grande defesa. Ainda deu tempo para, aos 43, Paulinho perder mais uma para o Vasco - ao invés de finalizar de primeira, preferiu dominar e perdeu a chance de abrir o marcador.



Pouca coisa mudou depois do intervalo. Mais um gol do Vasco foi invalidado pela arbitragem - e também com razão. No minuto inicial, Mateus Vital achou Luis Fabiano, que mandou de cabeça. Prass defendeu e a bola sobrou para Wagner, que estufou as redes do Palmeiras (em posição de impedimento).



Fora desde as vésperas do jogo contra o São Paulo, no último dia 19, Nenê passou ter o seu nome gritado e o técnico Milton Mendes atendeu o pedido. Colocou de volta o meia aos nove minutos e a equipe do Vasco ganhou corpo na criação. Aos 22, um lance resultou em cabeçada fraca de Mateus Vital, e aos 27, o próprio Nenê encobriu Prass e o zagueiro Luan, ex-Vasco, salvou quase em cima da linha.



Após o lance ímpar de Nenê, o Palmeiras começou a responder. Logo no minuto seguinte, aos 28, Tchê Tchê encontrou Róger Guedes, que cruzou a bola, ela passou pelos companheiros e o goleiro Martin Silva, mas ninguém chegou nela. Já aos 31, o Verdão teve maior sorte e abriu o placar. Jean cruzou pela direita, Gilberto falhou na marcação e Guerra chegou livre para colocar o Palmeiras na frente de cabeça.



Atrás, apesar de melhor em campo, o Vasco foi para cima e conseguiu o empate aos 41 minutos. Nenê cobrou escanteio pela esquerda, Jean dividiu ao subir quando a bola chegou na grande área, Manga conseguiu pegar a sobra e oportunista, não desperdiçou. O Cruz-Maltino até tentou a virada, mas não deu tempo para mais nada. O empate acabou sendo ruim tanto para o Vasco quanto para o Palmeiras.



FICHA TÉCNICA

?VASCO 1 X 1 PALMEIRAS




Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data/hora: 13/8/2017 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Renda/público: R$ 129.885,00/4.306 pagantes

Cartões amarelos: Nenê (VAS) e Raphael Veiga, Jean (PAL)



GOLS: Guerra 32'/2ºT (0-1) e Manga 41'/2ºT (1-1)



VASCO: Martin Silva, Gilberto, Rafael Marques, Breno e Ramon; Jean e Wellington (Manga 37'/2ºT); Wagner (Nenê 9'/2ºT), Paulinho (Paulo Vitor 18'/2ºT) e Mateus Vital; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.



PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Tchê Tchê (Borja 46'/2ºT), Thiago Santos e Bruno Henrique (Keno intervalo); Guerra (Zé Roberto 36'/2ºT), Rogér Guedes e Deyverson. Técnico: Cuca.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





15234 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Cuca tá de brincadeira! A alguns jogos atrás ele dizia que sair atrás era complicado e que sair na frente era uma grande vantagem para segurar o resultado mas, já faz alguns jogos que a gente esta na frente e mesmo assim cede o empate no finalzinho (contra Fla, Cruzeiro e Vasco). Aí fica difícil, esse time não consegue tocar a bola e cozinhar o jogo!

Thiago Marques Toledo, pra quem foi a crítica sua?

este time está muito mal este não é time de cuca . estamos tomando muito gol de cabeça vamos olhar está defesas com mais carinho.

Fernando Prass lixo
Michel Bastos lixo
Jean lixo
tchê tchê lixo
se Jailson não voltar logo logo estaremos no Z4
só foi ele voltar e o time perdeu as duas e hoje com a falha dele

contratou só porcaria q ninguém queria mais, Bruno merda Michel bosta

Borja em 2 minutos vai fazer o que técnico burro
fora cuca

esses lixos de jogadozinho pé de rato deixou o Vasco empata no final time de merda vai toma no cú cambada de filha da puta esse é o melhor elenco do Brasil vão toma no cú quem diz quê é o melhor elenco do Brasil

Michel Bastos e viado quem apoia ele dá o cu pra ele

enquanto o cuca estiver no comando vai ser assim , jogo sem raça

o problema do Palmeiras é o cuca. Roger Guedes na esquerda? Borja faltando 1 minuto pra terminar o jogo? CUCA SÓ TÁ FAZENDO CAGADA! ELE QUER SAIR E A DIRETORIA AINDA NÃO ENTENDEU.

time feio tem q ter cuidado com 2 divisão

palmeiras so dinheiro investido atoa pra nada parece um time de varzea em campo

Time de merda, não consegue segurar um resultado. Só precisa marcar bem pra não tomar o gol e nem isso sabe fazer. Vai assistir os vídeos dos gambás pra aprender. Vtc... bando de bosta.

Não.adianta.mais.contar com prass e ze Roberto não adianta mais

time filho da pulta empatou com time do Vasco

parabéns CUCA vai morrer abraçado com esse espantalho do Roger Guedes não faz nada não toca pra ninguém.
VAI pro inferno imundície.

cuca não serve para o Palmeiras, tirar o guerra que estava correndo e deixar o Vasco empatar

Aprende a escrever amigo primeiro, aí depois você vem e faz a sua crítica.

time q tem Michel Bastos ganha de ninguém não time feio dá porra

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

rediculo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras