André Hernan: Felipe Melo se sente humilhado no Palmeiras

17/8/2017 17:56

André Hernan: Felipe Melo se sente humilhado no Palmeiras

Repórter do SporTV afirma que treinos em separado e em horários distintos deixa o meia chateado e com sentimento de arrependimento por ter deixado a Europa

André Hernan: Felipe Melo se sente humilhado no Palmeiras

Treinos ao lado de Cuca viraram coisa do passado para Melo (Foto: Cesar Grego / Ag. Palmeiras / Divulgação)



Brigado com o técnico Cuca e fora dos planos do Palmeiras, o volante Felipe Melo vem treinando longe da comissão técnica e dos demais jogadores no clube alviverde. Até que se resolva uma rescisão amigável com o clube, o atleta tem passado por um regime solitário de exercícios. Segundo o repórter André Hernan, do SporTV, a nova realidade de Melo no Alviverde tem ganhado contornos de humilhação para o ex-jogador da seleção brasileira.





- Hoje (quinta-feira) o Palmeiras treinou em dois períodos, de manhã, e à tarde, às 15h30. O que fazer com o Felipe Melo para não ter aquele contato com a comissão técnica, com o Cuca? Treinar na hora do almoço, essa foi a saída. Chega 13h e vai embora às 15h. O plantel e os outros jogadores com treinamento marcado para 15h30. Ele tem sido avisado às sete da noite, alguém liga e avisa para ir em tal horário. É uma situação que, enquanto não resolve a rescisão amigável ou não, o jogador vai ficando chateado. Ele tem falado para familiares, pessoas próximas, que isso beira a humilhação. Está se sentindo humilhado. Espera resolver logo isso. Dizem que ele estava quietinho na Inter de Milão, que o Palmeiras foi atrás e ele está arrependido de ter saído da Europa nesse momento.



Hernan destacou que o regime de treinamento em separado de Melo pode trazer problemas com a justiça trabalhista. O próprio jogador já declarou se sentir alvo de "assédio moral" por estar longe do elenco.



- É uma situação que está incomodando o Felipe Melo. Tem pessoas dentro do Palmeiras que pedem para colocá-lo nos horários com os demais jogadores para não criar problemas trabalhistas. Se os advogados forem à Justiça do Trabalho, o Palmeiras pode ser obrigado a pagar os salários até o final do contrato e romper o contrato. O Palmeiras correr esse risco. Por enquanto fica desse jeito, e o Felipe Melo fica bastante chateado – disse.



O jogador tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019. Junto de seus advogados, ele busca um término de contrato de forma amigável com o clube. O volante disputou 27 jogos com o Verdão, e anotou dois gols.



VEJA TAMBÉM
- LIDERANDO EM SEQUÊNCIA! Flaco Lopez se destaca com continuidade no Palmeiras
- Dudu avança em recuperação e inicia fase final de tratamento no Palmeiras.
- Palmeiras mantém equilíbrio em estreias no Campeonato Brasileiro.





3762 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Liverpool Montevideo

Paulista

Dom - 18:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Santos