Cuca explica por que escalou Borja aos 46 do 2º tempo em jogo do Palmeiras no Rio

18/8/2017 20:01

Cuca explica por que escalou Borja aos 46 do 2º tempo em jogo do Palmeiras no Rio

Na semana passada, treinador colocou o colombiano nos acréscimos da partida diante do Vasco: "Tenho de arriscar", justifica-se o comandante

 Cuca explica por que escalou Borja aos 46 do 2º tempo em jogo do Palmeiras no Rio

Borja vem sendo preterido por Deyverson (ao fundo na foto) na função de centroavante do Palmeiras (Foto: Ag. Palmeiras/ Divulgação)



A entrada de Miguel Borja aos 46 minutos do segundo tempo na partida contra o Vasco, no último domingo, ainda rende na Academia de Futebol. Nesta sexta-feira, Cuca foi questionado sobre o assunto, que havia causado polêmica entre os torcedores durante a semana.





Após sofrer o gol de empate em Volta Redonda, aos 43 minutos, o treinador tentou buscar algo de novo no setor ofensivo instantes depois, com a entrada do colombiano no lugar de Tchê Tchê. Na prática, a alteração nada acrescentou. Aos 48, o jogo foi encerrado.



– Recebe-se crítica em cima do resultado. Eu ia colocar o Borja faltando 15 minutos, ele e o Hyoran. Exatamente quando eles iam entrar, fizemos o gol. Então, não tinha mais necessidade. Abriu-se a necessidade de o Zé Roberto (entrar em campo), para (o time) ter a bola. O jogo estava sob controle. Mas numa bola parada tomamos o gol, aos 43. Até sair comemoração, a bola sair de novo, ele entrou aos 45 e pouco – disse.



– Eu tenho uma troca a fazer e tenho de arriscar. O cara que entende de futebol não pode pensar naquele momento que colocou o jogador dois minutos e isso é sacanagem. Ele não pegou na bola, mas podia. A chance de ele fazer um gol era maior do que a do volante – completou.



Durante a semana, Borja treinou normalmente. Na Europa, ele foi alvo de especulações sobre o seu futuro no Palmeiras. Uma publicação na Itália colocou o camisa 9 na mira da Sampdoria e do Olympique de Marselha. No clube, o discurso é de confiança no atacante.



– Não tenho informação (de saídas). São coisas que podem estar acontecendo, mas acho que para um futuro, não para agora – disse Cuca, ao ser questionado sobre o mercado.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





26556 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras