Má fase do Palmeiras de Cuca tem queda de rendimento até no Allianz Parque

21/8/2017 08:18

Má fase do Palmeiras de Cuca tem queda de rendimento até no Allianz Parque

Má fase do Palmeiras de Cuca tem queda de rendimento até no Allianz Parque

A má fase do Palmeiras ganhou mais um capítulo no último domingo, depois que a equipe treinada por Cuca perdeu para a Chapecoense por 2 a 0 em pleno Allianz Parque. O segundo revés seguido em casa no Campeonato Brasileiro mostrou que até mesmo uma das maiores qualidades do time alviverde está enfraquecida.







Até a derrota para o Atlético-PR, no último dia 6, o Palmeiras tinha uma das melhores campanhas como mandante na competição, superando até mesmo o líder Corinthians nos jogos diante da torcida. Nos últimos dois duelos, entretanto, a força mostrada em casa não voltou a se repetir.



Depois da derrota para a Chapecoense, o Palmeiras tem o quinto melhor aproveitamento como mandante, atrás de Corinthians, Santos, Ponte Preta e Grêmio. A equipe alviverde já atuou dez vezes no Allianz Parque em jogos do Brasileirão, com seis vitórias, um empate e três derrotas.



Além do segundo tropeço seguido em casa, que resultou em um protesto logo após o apito final, o Palmeiras foi eliminado da Libertadores em pleno Allianz Parque, mesmo com vitória por 1 a 0 - nos pênaltis, a equipe foi superada pelo Barcelona-EQU e deu adeus à competição ainda nas oitavas de final.



Time ficou quase um ano sem derrota no Allianz

Antes de perder para o Corinthians em sua arena no dia 12 de julho, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras acumulava uma invencibilidade de 28 jogos no local, em quase um ano sem derrotas.



Pouco antes, um tropeço no Alllianz diante do Cruzeiro dificultou a vida palmeirense na Copa do Brasil. Depois de um empate por 3 a 3 em São Paulo com o Cruzeiro, o Palmeiras foi eliminado da competição no Mineirão - os times ficaram no 1 a 1 e os mineiros avançaram pelo número de gols marcados fora de casa.



Clássico à vista

No próximo domingo, o Palmeiras voltará a atuar no Allianz Parque, dessa vez para enfrentar o São Paulo, adversário que nunca conquistou pontos nos quatro jogos disputados no estádio. O time alviverde conseguiu três goleadas sobre o rival - no último duelo, no Paulistão, fez 3 a 0 sob o comando de Eduardo Baptista.



Minutos depois da derrota para a Chapecoense, o técnico Cuca afirmou que não irá entregar o cargo e já começará a pensar nas atividades da semana que antecedem o clássico com o São Paulo. O treinador não escondeu a decepção com mais uma derrota em casa.



"Hoje é muito dolorosa a derrota em casa do jeito que foi. O ser humano tem de ter confiança no que ele faz. Quando essa confiança diminui, é preciso achar maneiras de voltar a ter. Os jogadores podem mais do que estão apresentando. Não há falta de entrega, mas o erro está acontecendo, que com a qualidade que eles têm não acontecia", disse Cuca.



Para o treinador palmeirense, a partida contra o São Paulo pode representar uma virada na fase que o atual campeão brasileiro atravessa. Ele também evitou apontar culpados em meio à série de resultados ruins.



"Não conseguimos fazer ainda aquela grande partida e dar sequência em cima disso. Não se trata de culpa. Hoje está em quarto lugar. Não é o que a gente esperava, mas não é o fim do mundo também. As coisas tendem a melhorar. Quem sabe no clássico as coisas acontecem e possa se seguir. Hoje temos de administrar essa derrota que não fazia parte dos planos de ninguém", ressaltou o treinador.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





2346 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

se esse time não jogar bola. público vai despencar cada vez mais. lamentável sers jogadores. vamos jogar bola vamos aquela bola que é redonda certo. vcs já esqueceram?

pra que ir ao estádio para passar raiva e gastar dinheiro a toa com esse timinho de merda que se brincar não vai ganhar nada este ano tomara que não vai ninguém mesmo ao estádio vamos mostrar para a diretoria que nois palmeirenses não estamos para brincadeiras

Ninguem deve ir ao estadio dar dinheiro para pagar salario de jogador vagabundo pe de rato.

O Verdao nao vai a lugar nenhum , enquanto deixar a vaidade falar mais alto . Os jogos nao se ganha com nome , mas sim com humildade e vontade de ser jogador . Muitos acham que e so treinar e colocar esse manto verde e ir a campo que se ganha um jogo . Nos dois ultimos anos , e verdade que ganhamos dois campeonatos , mas nao foi com grandes jogos ou futebol de qualidade , talvez por pura sorte ou porque outros times nao conseguiu ser melhores que nos , do Verdao . O futebol nem sempre vai ter o resultado que wueremos

PRESIDENTE???, OLHA O QUE VCS ESTÃO FAZENDO!!!, VÃO ACABAR COM O AVANTI, ESVAZIAR O ESTÁDIO E SERÁ QUE A CREFISA VAI QUERER POR SUA MARCA NUMA CAMISA PERDEDORA????

Time de jogadores sem vontade.... tem que mandar embora mais que a metade deles... vagabundos...

o que não era para acontecer já aconteceu perdemos tudo o que estão esperando para mandar esse treinador Zinho de merda ir embora é um mala sem alça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras