'Vi mais de mil vezes', brinca Hyoran, sobre primeiro gol pelo Palmeiras

30/8/2017 19:21

'Vi mais de mil vezes', brinca Hyoran, sobre primeiro gol pelo Palmeiras

Meio-campista fechou o placar na goleada sobre o São Paulo, no último domingo; reveja o gol

 'Vi mais de mil vezes', brinca Hyoran, sobre primeiro gol pelo Palmeiras

Hyoran fala aos jornalistas após o treino desta quarta-feira (Foto: Tossiro Neto)



Já se passaram três dias desde a vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, no último domingo. Ainda assim, Hyoran, que entrou em campo no segundo tempo e fechou o placar, não se cansou de assistir ao seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.



– Estou buscando (palavras) até agora. Vi o gol mais de mil vezes, de vários ângulos. Vai ficar marcado para sempre na minha vida. Um gol num clássico, da forma que foi, meu primeiro gol pelo Palmeiras. É um gol que dá bastante confiança para ter uma sequência – disse o jogador, na tarde desta quarta-feira, na reapresentação do elenco.



Sequência é algo que o ex-jogador da Chapecoense, contratado nesta temporada, não teve nenhuma vez na equipe. O clássico contra o São Paulo, aliás, foi apenas seu quinto jogo, contando um amistoso de pré-temporada contra o antigo time.



– Quando fui contratado, eu vim pensando em jogar, jogar, jogar. Queria jogar todos os jogos. Mas futebol não é assim que funciona. Tenho que trabalhar para estar bem quando tiver oportunidade. Foi o que eu fiz. Se as oportunidades não apareceram, não era o momento. Eu tinha que continuar trabalhando, e foi o que aconteceu.



A grande oportunidade, no último domingo, surgiu de maneira inesperada. Aos 28 minutos da etapa final, com a partida empatada, Hyoran – que em algumas ocasiões nem relacionado vinha sendo – se assustou ao ser chamado por Cuca no banco de reservas.



Eu fiquei surpreso. "Caraca, vou entrar (risos)". Pensei em muita coisa, passa muita coisa na cabeça. Pedi discernimento a Deus, porque era um jogo difícil, tinha que entrar bem concentrado





Hyoran fala aos jornalistas após o treino desta quarta-feira (Foto: Tossiro Neto)



O jogador de 24 anos também colocou-se à disposição da comissão técnica para exercer qualquer função que lhe for delegada.



– Onde o Cuca quiser, eu me encaixo (risos). Já joguei pela beirada, no lado do campo, fazendo a função de marcar lateral e jogar por dentro. E já joguei centralizado, como entrei no jogo. Depois do gol, inclusive, fui para a beirada. Posso fazer essas duas funções.



Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos a menos do que o líder Corinthians, o Palmeiras volta a campo apenas em 9 de setembro, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Até lá, Cuca ainda terá uma série de treinamentos para definir a escalação titular.







2388 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem que dá chance ao cara jogar rapaz! Yoran! Vc é guerreiro cara. Estamos com vc!

precisa dar mais oportunidades p ele , pois a história dele e comovente ,Quem sabe, superação, talento, pode dar exemplo p muita mídia ,pouco futebol , e empresários ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama