Ele tem contrato com Palmeiras até 2018. Mas quer ficar no Japão por "paz"

3/9/2017 11:30

Ele tem contrato com Palmeiras até 2018. Mas quer ficar no Japão por "paz"

Ele tem contrato com Palmeiras até 2018. Mas quer ficar no Japão por

Leandro comemora gol marcado pelo Kashima Antlers



Curtir o bom momento no Japão faz Leandro pensar em seguir carreira no país. Destaque no Kashima Antlers, líder da liga local, o atacante emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano tem contrato com o clube paulista até o fim de 2018, mas prioriza a permanência na nação asiática pela "paz" que encontrou no local.







Aos 24 anos de idade, Leandro tem sete gols e seis assistências em 21 jogos pelo clube. No sábado (26), fez o gol da vitória do Kashima Antlers por 1 a 0, sobre o vice-líder Cereko Osaka, fora de casa, e ajudou seu time a abrir cinco pontos na primeira colocação do Japonês, restando dez partidas para o fim. Com isso, entrou para a seleção da rodada pela segunda vez seguida.



"A gente fica feliz. Está tudo dando certo. O time é líder, e nosso time vem em uma crescente", disse Leandro, ao UOL Esporte.



A boa fase em campo, aliada à tranquilidade que tem em meio aos japoneses, faz com que Leandro se sinta em paz no país. O atacante relembra as vezes em que foi alvo da ira de torcedores no futebol brasileiro e coloca a tranquilidade como motivo para querer continuar na Ásia.



"Tenho o desejo de ficar um bom tempo aqui. Passei por muitos momentos no Brasil, e em todos os clubes em que joguei a torcida pegava muito no meu pé. Eu sempre era marcado. Quero um pouco de paz, e aqui não tem isso não. É totalmente diferente. Você sai do estádio e até a torcida adversária pede para tirar foto", relatou.

A entrevista foi concedida em que o Palmeiras atravessava momento de turbulência após eliminações da Copa do Brasil e da Libertadores. Mas Leandro, que também defendeu Grêmio, Santos e Coritiba no Brasil, deixa claro sua vontade de ficar no Japão não se trata de um recado ao clube.



"Todos os clubes do Brasil têm pressão, uns mais e outros menos. Claro que cada um tem suas determinadas circunstâncias, mas sem dúvida nenhuma a pressão é a mesma", declarou.



A tranquilidade fora de campo ajuda na boa fase de Leandro dentro dele. Com sequência dentro de campo, o jogador contou com o apoio do técnico Go Oiwa, contratado neste ano, para deslanchar e se tornar destaque do Kashima Antlers.



"O que me ajudou foi ter sequência. Sempre falei que jogador precisa disso. O treinador novo chegou e me deu sequência, o time encaixou e começou a dar tudo certo. Pode-se dizer que eu acompanhei o crescimento do time. Quando o time está bem, todos se destacam", afirmou.



A função que Leandro faz em campo reforça sua análise. Apesar das particularidades do futebol japonês, o atacante continua fazendo a mesma função em que se destacou no Brasil, jogando aberto pelos lados do campo.



"Acho que no futebol japonês os jogadores são muito obedientes, e o jogo é mais corrido. O que muda em relação ao Brasil é mais isso, mesmo. O jogo é mais cadenciado no Brasil", comparou Leandro.



"Aqui, não jogam com meias centralizados, jogam com dois atacantes e dois meias aberto pelos lados. Eu estou jogando aberto, na mesma posição em que jogava no Brasil", completou.



Neste domingo (3), o Kashima Antlers terá que lidar com a ausência de Leandro em jogo da Copa da Liga Japonesa. A equipe recebe o Vegalta Sendai pelas quartas de final da competição após derrota por 3 a 1 na ida, em partida em que o brasileiro foi expulso.



VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





47328 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

não joga nada de jogador meia boca estamos fartos fica por aí mesmo não faz falta

só de pensar o paulo nobre gostou uma fortuna com esse caneludo,e deixou o barcos ir em bora,o grêmio passou uma rasteira no palmeiras nesse negócio

Vai curtir sua paz porque aqui vc nao tem por ser muito ruim.

Só o Palmeiras mesmo pra fazer um negócio desses...aff. Um contrato à perder de vista. O cara chega a se aposentar e ainda tem contrato. Fica pagando salário para um monte de pé de rato...

Parabéns se está feliz fique mesmo no Japão

Que fique por lá, não faz a menor falta,MORTO, ZÉ PREGUIÇA

dela pra lá não presta prá jogar no Palmeiras aqui já tem muito Leandro da vida tem Erik Leandro Veiga Leandro Egídio Fabiano Luan junhio aroka jeans estes são Leandro da vida

Zé preguiça....

Pode ficar por lá mesmo, não vai fazer diferença nenhuma, é um tremendo perna de pau, muito ruim de bola, só jogou no Coritiba e por pouco tempo qdo esteve no Brasil, só o Palmeiras mesmo pra comprar esses lixo.

Tem que ficar lá mesmo, pois aqui não jogou nada, jogador de série B, quando subiu com o Palmeiras não correspondeu, nem no Santos, nem no Coritiba...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense