O Palmeiras não gosta de paz

6/9/2017 15:39

O Palmeiras não gosta de paz

O Palmeiras não gosta de paz

O olhar de Felipe Melo, durante entrevista coletiva de sua reintegração no Palmeiras



O Palmeiras não gosta de paz, não é possível.



Quando, enfim, Cuca parece ter encontrado um caminho para o time no gramado, os bastidores vêm atrapalhar. Aliás, como falei nesse texto, acontecem muito mais lances decisivos nos bastidores do futebol do que nos campos.



“Não, eu não pedi perdão ao Cuca, não”, disse Felipe Melo, durante a entrevista coletiva de sua reintegração. Em seu perfil no Twitter, disse depois que não pediu perdão "apenas" ao Cuca, mas sim para todo o grupo.



Era, mesmo, só o que faltava. O jogador chama o técnico de covarde e mau-caráter, há pouco mais de um mês, e é reintegrado sem pedir desculpas. Tal gesto era o mínimo.



Visivelmente alterado durante a entrevista, Felipe retorna ao Palmeiras para terminar o que começou. Na visão dele, ajudar o time a se classificar para a Libertadores de 2018; na minha, implodir o ambiente.



Os motivos podem ser políticos, financeiros, jurídicos... tanto faz. Nada muda o fato de que a volta de Felipe Melo ao dia a dia do elenco é um erro ainda maior do que foi a sua chegada. Nem tanto pela bola, porque o volante sabe jogar, mas pelo temperamento.



Já era no início do ano. Fica ainda pior agora. Afinal, ele é o mesmo jogador de temperamento difícil de antes, com um irresistível magnetismo para polêmicas. Trazendo agora na bagagem uma briga com o atual chefe, que já declarou que o jogador não é bem-vindo, taticamente falando.



E, pelo lado pessoal, nem é preciso falar.



Felipe Melo é uma bomba-relógio. Que pode estourar no campo, no banco ou no vestiário, como aconteceu após a eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil, no fim de julho.



A reintegração foi uma questão meramente administrativa. O prejuízo com uma rescisão seria alto. A pressão dos advogados do jogador, para que ele não treinasse em horários alternativos, também. O empresário do atleta jura que ele teve propostas para deixar o clube, e que não aceitou.



Vence Felipe Melo, que volta ao elenco. Vence Alexandre Mattos, o principal defensor do jogador, responsável por sua contratação e, em última análise, pelos prejuízos advindos dela. Vence Mauricio Galliote, que coloca mais uma estrelinha na sua ficha de conciliador e mediador de conflitos.



A não ser que tudo mude, e que Felipe comece a jogar como o técnico deseja, perde Cuca, que é quem tem, no momento, o cargo de comandante do time. Que é quem decide como o time deve jogar e quem deve fazer parte do grupo.



E, desse modo, perde o Palmeiras – ao menos enquanto Cuca estiver no comando. Mas isso já é assunto para outro texto...



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





3645 visitas - Fonte: ESPN FC

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe Melo voltou no grito e porque o jurídico amarelou. Cagada das grandes manter esse mau elemento no grupo

FELIPE MELO = LARANJA PODRE, esse presidente a cada mês q passa prova q além de cuspir no prato q comeu ( despachou o Nobre do seu mandato ) é um imcompetente e ausente, VAZA DO PALMEIRAS CABEÇA DE OVO FDP!!!

Vai se fude gamba safado!!
Arrebenta essa porra mesmo Felipe, lah ta cheio de chinelinho.
#BOLSOMELO2018

Esse jornalista não tem msmo oque publicar deixar o cara em paz seu gambá. Felipe Melo é o único volante em potencial pra jogar e ter liderança no Palmeiras pois Tchê Tchê Tche , Bruno Henrique e Thiago Santos tá longe de jogar oque joga o Pitt Bull. E isso aí guerreiro vestiu a camisa do verdão e Cuca seu rancoroso,panelinha deixa o cara jogar.

Ao críticos do F.Melo só lamento tamanha idiotice com o cara,ao dizer que não joga nd não presta para o Palmeiras tirando o Gabriel que está nos gambás não tem volante nenhum aki no Brasil com forca de vontade e raça por querer vencer. F.Melo chegou e vestiu a camisa,sempre era titular aí o Cuca chegou e o cara não servia mais? F.Mello não cedeu como muitos fizeram por causa do Cuca e estão arrebentando em outros clubes. Mostrou em meio a todos seus erros buscar os seus direitos,trabalhar e lutar como muitos brasileiros. É isso aí F.Melo adimiro sua força de vontade e não ser mais um a deixar o Palmeiras por causa de autonomia e abuso de autoridade. E Cuca seja mais humilde, menos rancoroso e que até o fim do ano podemos saber qual é o time titular do Palmeiras

o autor desta matéria só pode ser gambá. jornalista não é.....

o autor desta matéria só pode

deixe o cara quieto gente. ainda teremos muitas alegrias com ele jogando.

olha gente vou espresa minha opinião está conversa que saí do Palmeiras e um. monte de torcedores dos. Rivas que querem inferniza. a vida do Palmeiras tá bom vamos cuidar do meu time Palmeiras fechar eles resolveram os problema do Palmeiras porque eles falam do Palmeiras encobre as cachorrada deles tá bom

Deveria ter um jeito de sair do Contrato bobo...não cumprimentos dos deveres ou prejudicando os objetivos do Palmeiras ou ou ou!!! Cadê os profissionais jurídicas!?

esse felipe mello vai se fuder fdp, o palmeiras e mto maior q vc, vaza dai kara e deixem o cuca trabalha em paz q sera otimo para nois palmerense

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras