Só joga bem com Moisés por perto? Não diga isso a Tchê Tchê no Palmeiras!

6/9/2017 21:17

Só joga bem com Moisés por perto? Não diga isso a Tchê Tchê no Palmeiras!

Bem-humorado, volante do Verdão ri na maior parte da entrevista, mas fica sério ao explicar que sua performance em campo independe da presença ou não do meia

 Só joga bem com Moisés por perto? Não diga isso a Tchê Tchê no Palmeiras!

Tchê Tchê já chegou fazendo brincadeira sobre o uso do boné para esconder o cabelo (Foto: Felipe Zito)



A entrevista coletiva do Palmeiras na tarde desta quarta-feira foi divertida. Assim que se sentou à mesa da sala de imprensa, Tchê Tchê, o escolhido do dia para falar, já começou a rir ao explicar que usava um boné para esconder o cabelo. O bom humor prevaleceu em quase toda a conversa, fruto ainda da vitória de quase duas semanas atrás sobre o São Paulo.



– Os ares melhoraram depois da vitória – admitiu o volante, que recebeu ovadas, na semana passada, em seu aniversário e deu o troco em Thiago Santos, na última quarta-feira.



– É claro que não daria para ter esse tipo de brincadeira (se tivesse perdido o jogo), mas também tem que ter esse tipo de descontração. Na semana passada, o pessoal todo me pegou. Ontem, me deixaram mano a mano com o Thiago, mas eu não pipoquei, não (risos). Tem de honrar - brincou o dono da camisa 8 alviverde.



O papo ia bem até vir uma pergunta sobre seu rendimento na temporada – que voltou a crescer recentemente – e a parceria com Moisés. Tchê Tchê fechou o semblante imediatamente. Ele ficou incomodado por ser mais uma vez questionado sobre a sua queda de produção, depois de já ter admitido em outras oportunidades o fato. Com tom de voz sério, aproveitou na sequência para dizer que não depende do recém-recuperado Moisés para se sair bem em campo.



– O Moisés, gosto muito dele, a gente dá muito certo. Mas, às vezes, a gente escuta que eu só vou jogar se ele estiver do meu lado. É claro que ele é um grande atleta, mas eu discordo um pouco (desse tipo de comentário). Tenho minhas qualidades e acho que jogo independentemente se ele estiver em campo ou não.





Moisés e Tchê Tchê formam dupla entrosada no Palmeiras, mas o volante acha que pode jogar bem sozinho (Foto: Ag. Palmeiras/Divulgação)



Passado esse momento, a coletiva voltou ao tom descontraído. Ao falar sobre os testes de Cuca e a provável escalação para a partida de sábado contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o palmeirense brincou mais uma vez ao lembrar que o treinador gosta de surpreender.



– Independentemente de quem jogar, nossa postura é sempre tentar ter a posse de bola, atacar bastante o adversário. No início dos jogos, procurar agredir o adversário dentro ou fora de casa para sair na frente do marcador e ter tranquilidade. Nós temos uma base de quem pode sair jogando, mas sempre tem aquelas mudanças dele (risos). Melhor a gente não falar (risos).



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





5028 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras