Egídio e Mayke "pedem passagem" e ganham confiança de Cuca para duelo em BH

8/9/2017 14:09

Egídio e Mayke "pedem passagem" e ganham confiança de Cuca para duelo em BH

Egídio e Mayke

Egídio se destacou na semana de treinamentos e ganhou vaga no time titular de Cuca



Cuca procurou manter o mistério no último dia de treinamentos do Palmeiras antes da viagem a Belo Horizonte, local da partida de sábado contra o Atlético-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, dois nomes "pediram passagem" durante as duas semanas de treinamentos e foram escalados pelo treinador para o jogo do fim de semana: Egídio e Mayke.



Os dois laterais se destacaram nas atividades e recuperaram as posições entre os 11. Egídio surge como o caso mais emblemático da semana: foi perseguido pela torcida nos últimos jogos no Allianz Parque, preservado por Cuca nos últimos três compromissos e se reabilitou nos treinamentos.



"Vocês viram que o Egídio está treinando bem, com força e velocidade. Nós não tínhamos preparado uma data específica para ele voltar, o trabalho iria mostrar. Ele fez um ótimo jogo treino contra o Red Bull e "pediu passagem". A passagem é dada pelo que ele representou", comentou o treinador, elogioso para com Mayke também.



"Não é só o Egídio, é o Mayke também. Esses treinamentos que os auto escalaram para o jogo. O Michel Bastos também teve um probleminha de adutor e é possível que nem viaje", acrescentou o comandante, que já anunciou o possível desfalque do camisa 15 no Independência.



O fato de a partida ocorrer fora de casa também colaborou para o retorno de Egídio ao time titular. Cuca enxerga que o momento ideal para iniciar a recuperação do camisa 6, que possui contrato somente até o fim do ano, passa por este fim de semana.



"Como disse, ele está treinando bem e com muita força. O jogador sente quando um outro está impondo para jogar, como o Egídio. Eles sentem isso e temos de respeitar. O jogo ser fora ajuda, assim como o fato de o Egídio ter uma história em BH", contou o treinador.



Mayke e Egídio são as duas alterações em relação ao time que venceu o São Paulo por 4 a 2, há duas semanas. Egídio entra na vaga de Michel Bastos, enquanto Mayke substitui Bruno Henrique e assume uma vaga na lateral direita – Jean, desta forma, atuará como meio-campista.



Cuca trabalhou o time titular durante a maior parte da semana com Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Alejandro Guerra, Deyverson e Willian. Dudu, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, retorna como opção no banco de reservas.



"Dudu machucou há exatos 30 dias e fez apenas um coletivo; é muito pouco para ele ter a condição ideal de jogo. É o nosso titular e capitão, mas fica como opção no banco neste sábado. Durante o jogo, certamente poderá ser utilizado", assegurou o comandante palmeirense nesta sexta-feira.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





2334 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

egidio lixo vai se fude

Olà PESSOAS DESBLOQUEIO TODO CANAIS.DE TV PRO ASSINATURA. DE QUELQUE. LUGA DO BRASIL SKY. NET TV. TV CLARO TV VIVO TV OI. INTERESSADOS. ZAP 11983413949

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras