Expulsões, pênaltis... em jogo elétrico, Atlético-MG e Palmeiras empatam

9/9/2017 18:12

Expulsões, pênaltis... em jogo elétrico, Atlético-MG e Palmeiras empatam

Com dois jogadores a mais e dois pênaltis a favor, Galo não conseguiu vencer no Horto o Verdão, que também teve um pênalti desperdiçado. Resultado acabou ruim para os dois

Expulsões, pênaltis... em jogo elétrico, Atlético-MG e Palmeiras empatam

Partida teve três pênaltis marcados e duas expulsões, mas só um gol para cada lado (Foto: Dudu Macedo / Fotoarena)



Duas expulsões, três pênaltis... Atlético-MG e Palmeiras foi qualquer coisa, menos monótono. Esta crônica do jogo no Independência parecerá a súmula de Leandro Vuaden, mas com tantos lances decisivos com participação da arbitragem, é inevitável citá-los neste empate em 1 a 1 que serviu pouco na tabela para as duas equipes.







No primeiro tempo, o Palmeiras começou melhor, mas o Atlético-MG logo passou a pressionar e acumular chances. Logo aos três minutos, Vuaden já teve de tomar a primeira decisão difícil, em chute de Willian. A bola desviou no braço do atacante Luan dentro da área do Galo, mas o juiz não deu pênalti. Minutos depois, apontou para a marca da cal corretamente, quando Egídio chegou atrasado e derrubou Alex Silva na área alviverde. Fred, há quase dois meses em jejum, parou na defesa sem rebote de Fernando Prass.



Quando o Verdão conseguiu, enfim, trabalhar uma jogada, acertou o contra-ataque do primeiro gol, com participação decisiva de Willian e chute preciso de Deyverson. Neste lance, a arbitragem teve vida mansa: foi só apontar para o meio-campo.



Mas menos de dez minutos depois, novo pênalti para o Galo, agora em puxão de Luan em Leonardo Silva, que resultou na expulsão do zagueiro palmeirense. Fábio Santos empatou depois de três minutos de reclamações palmeirenses – neste caso também houve infração.



Por incrível que pareça, com um a menos, o Verdão jogava melhor que o Atlético-MG na etapa final. Tanto que o time teve a chance do segundo gol. Leonardo Silva desviou a bola com a mão; pênalti (de novo!). Deyverson, cheio de ginga, bateu bem fraco e Victor colocou para fora.



Antes de sair, o camisa 16 ainda viu Fred cabecear a bola em sua mão e pedir mais um pênalti. Vuaden até sorriu, mas marcou a infração contra, o atleticano, em lance que poderia só ter mandado seguir o jogo.



Um dos últimos atos desta “súmula” foi o revide de Willian em Valdívia, que rendeu outro vermelho ao Palmeiras. Com dois expulsos, Cuca colocou Thiago Santos para segurar o empate e ainda teve duas chances em contragolpes, acredite! Moisés até pediu outra penalidade, mas não foi nada no lance. O Galo, na pressão, ainda trouxe perigo e Prass fez mais duas ótimas defesas.



Pelas circunstâncias, o Verdão ganhou um ponto, mas na prática o resultado é ruim. O time ainda é o quarto com 37, só que pode ser ultrapassado pelo Flamengo e ver a distância ao líder, na pior das hipóteses, chegar em 16 pontos. O Atlético-MG, com 30, ainda não consegue entrar no G6. Ao menos, chega a 13 partidas sem derrota para o Palmeiras, tabu que resiste desde 2011.



FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 1 X 1 PALMEIRAS


Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Data-Hora: 9/9/2017 - 16h

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Jose Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Público/renda: 15.672 pagantes/R$ 432.613,00

Cartões amarelos: Alex Silva, Leonardo Silva e Fred (AMG), Fernando Prass e Tchê Tchê (PAL)

Cartões vermelhos: Luan, aos 40'/1ºT (PAL), pelo 2º Amarelo e Willian, aos 31'/2ºT (PAL), Vermelho Direto

Gols: Deyverson (33'/1ºT) (0-1), Fábio Santos (43'/1ºT) (1-1)



ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Robinho, aos 12'/2º), Elias e Valdivia; Luan (Otero, aos 28'/2ºT), Cazares (Yago, aos 22'/2ºT) e Fred. Técnico: Rogério Micale.



PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Luan e Egidio; Jean (Thiago Santos, aos 36'/2ºT), Tchê Tchê, Moisés e Guerra (Juninho, aos 43'/1ºT); Willian e Deyverson (Dudu, aos 22'/2ºT). Técnico: Cuca.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3111 visitas - Fonte: Lance Net!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

cuca não tem culpa de nada..ser o time não está aprendendo e culpa dos jogadores. . com Eduardo foi assim..
ser os cara são expulsos e erram gols isso não não culpa do tecnico e do jogador q não trabalha isso depois dos treinos

Tá explicado pq o Deyverson não quis bater o pênalti contra o Barcelona só é titular com o Cuca pq não contrataram Barco, Kardek infinitamente melhor que esse tal de Deyverson

cala a boca seus torcedor de merda time jogo bem mostro evolução só não ganho pq errou o pênaltis jogo com raça e seguro o empate seus bando de fdp

O juiz foi o que mais apareceu em campo , muito fraco e sem dúvida ele não gosta do time do Palmeiras.

alguém ainda tem. dúvidas. ..cuca está perdido e é um paneleiro descarado. ..P.Q.Pariu...time perdido em campo...jogadores ruins e ainda se acham. ..vão todos se fuder...bando de jogadores de várzea. ..muito ruins. ..no fim deste.ano...vou comemorar a não caída para a segunda divisão. ..e a saída do cuca...muito ruim...o que mais falta agora cuca...tempo??...só se.for.para.acabar o.ano..e que acabe rápido. ..por favor. ..é vá. embora...seu enganador dukralho...

Resta agora a diretoria mandar Cuca embora o mais rápido possível. Prometeu o título do segundo turno e não faz o time jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras