Valdivia perdoa Willian e brinca após chute em região íntima: "Não uso muito"

10/9/2017 07:44

Valdivia perdoa Willian e brinca após chute em região íntima: "Não uso muito"

Jogadores de Atlético-MG e Palmeiras se estranharam no empate em 1 a 1 dos dois times, mas mostraram bom humor após duelo "nervoso" no Independência

Valdivia perdoa Willian e brinca após chute em região íntima:

Valdivia, do Atlético-MG, e Willian, do Palmeiras, fizeram as pazes após se desentenderem em uma dividida perigosa no empate em 1 a 1 entre as duas equipes, neste sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogador do Alviverde, que acabou expulso de forma direta, pediu desculpas ao atleticano por ter acertado a sua região íntima. Os dois se abraçaram depois do jogo, com direito a "piada" de Valdivia sobre o chute no local pouco cômodo.







- Eu pedi desculpa, perdão para os meus companheiros, para o torcedor e para quem é apaixonado pelo futebol. E agora pessoalmente para o Valdivia. A gente nunca jogou junto, mas ele sabe da minha conduta, jamais queria ter agredido dessa forma.

Foi uma reação quando a gente dividiu a bola e acabei, no impulso, chutando, e acertou uma região que não é tão agradável. Até pedi desculpa na hora, espero que ele tenha aceitado - disse Willian.



Com seu tradicional jeito irreverente, Valdivia levou o caso com bom humor e disse que o atrito foi resolvido já em campo. O jogador ainda brincou com a “região” onde foi atingido.



- Com certeza (aceito). Não uso muito (risos). Não tem muita importância não. Doeu um pouquinho. Ele fez e tirou o pé. Mas é uma grande pessoa, tenho um carinho por ele também. Assisto muito ele. Não precisa nem pedir desculpa. É parceria no jogo e, fora, a resenha come.



O lance aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando Valdivia entrou por cima da bola, com o pé alto, tocando Willian, que revidou com um chute. A dividida foi um espelho do jogo, marcado pelo nervosismo e com dois atletas expulsos – além de William, Luan, do Palmeiras, também levou o vermelho após o segundo amarelo – e três pênaltis marcados, dois deles desperdiçados por Fred e Deyverson, com defesas respectivas de Prass e Victor.



Deyverson abriu o placar para o Palmeiras aos 33 do primeiro tempo. Fábio Santos converteu sua cobrança para o Galo e empatou – Luan puxou a camisa de Leonardo Silva dentro da área, aos 39 da etapa inicial, e foi expulso.



O Palmeiras mantém a quarta posição, agora com 37 pontos (13 a menos do que o líder Corinthians), mas ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo no domingo. Já o Atlético-MG, com 30, ocupa momentaneamente a nona colocação.







VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4614 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O camarada entrou de sola no willian deveria ser expulso primeiro

Kkkk.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras