Egídio cita apoio de família e elenco em volta após erro na Libertadores

10/9/2017 12:57

Egídio cita apoio de família e elenco em volta após erro na Libertadores

Lateral ficou três jogos fora, poupado pela comissão técnica, por conta das críticas que recebeu da torcida. Ele fez um pênalti contra o Galo, mas aprovou a atuação no geral

Egídio cita apoio de família e elenco em volta após erro na Libertadores

Egídio voltou a jogar no sábado, contra o Atlético-MG, depois de um mês preservado pela comissão técnica. Bastante criticado por torcedores ao errar o último pênalti que tirou o Palmeiras da Libertadores, o lateral-esquerdo agradeceu ao apoio da família e do elenco durante esse período complicado.







- Foi um momento delicado para mim, mas quem mais me deu força foram meus familiares. Eu sempre acreditando muito em Deus que ia dar a volta por cima. Até porque foi um bom jogo na Libertadores, e na situação eu fui caminhando para o pênalti (que perdeu). Acreditando em mim e os companheiros dando força, que nos treinos mostrei meu potencial, senão o Cuca não ia ter me colocado. Mais uma vez provamos que nosso time é forte, unido, ou então não teríamos aguentado o Atlético-MG - disse o camisa 6, que afastou-se da internet nesse período.



- Rede social? Já não era muito fã de rede social. Depois dessa aí, eu abandonei, larguei, não acompanhei entrevista, rede social. Meu foco foi só trabalhar para voltar por cima, melhor. Foi o que aconteceu. Queríamos a vitória (contra o Atlético-MG), mas o empate ficou de bom tamanho pelas circunstâncias - acrescentou.



Com boa atuação no geral contra o Galo, Egídio cometeu pênalti em Alex Silva logo no primeiro tempo, mas Fernando Prass defendeu a cobrança de Fred.



Egídio foi o responsável pela última cobrança na decisão contra o Barcelona (ECU), e parou nas mãos do goleiro Banguera. Cuca então decidiu preservá-lo das três partidas seguintes: contra Vasco, Chapecoense e São Paulo. Com bons treinos durante o intervalo no Brasileiro, e também o problema de Michel Bastos na coxa esquerda, o lateral voltou ao time.



Seu contrato com o Verdão vence em dezembro, e embora o técnico tenha dito que já estavam tratando de sua renovação, a permanência do lateral é improvável. Campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão, o jogador tem 93 partidas e dois gols no Palmeiras.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





2517 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

**Ratificando, Vuaden.

Esse fila de uma boa mãe, junto com Baden, Luan e Prass(apesar de algumas defesas, mas ganha pra isso) Fu..de... com o Palmeiras ontem. Cuca, o A. Carlos (ex-ponte), quando entrou deu conta. Mas, como não foi indicação suabnão pode ser escalado né! (?) não adianta colocar ele(Cuca, não vai responder) e .

a culpa da eliminação não foi do Egídio . um penalty batido errado não é desculpa tomamos aquele gol em Guayaquil no finalzinho que nem em várzea tomaria.. com o time que temos em casa não conseguimos classificar no tempo normal.. a culpa é do time todo.. Quando ganha ganha todos e quando perde também..

fdp fez penalty

temos que parar de só criticar. o Palmeiras foi muito bem neste jogo.

tb não gosto dele, não vamos ser fanáticos, acabar com dois a menos, foi muito bom. vamos cortar o fanatismo o Palmeiras não jogou com vento.

13 dias para treinar não serviu para nada time medíocre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras