Muitos pênaltis desperdiçado no Palmeiras, mas cinco jogadores estão com 100% nas cobranças

12/9/2017 09:57

Muitos pênaltis desperdiçado no Palmeiras, mas cinco jogadores estão com 100% nas cobranças

Muitos pênaltis desperdiçado no Palmeiras, mas cinco jogadores estão com 100% nas cobranças

Pênalti cobrado por Deyverson no último sábado, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, foi o sexto desperdiçado pelo Palmeiras em 2017. Dos 11 cobradores diferentes, incluindo disputas de desempate em mata-mata, outros cinco também falharam uma vez cada: Jean, Borja, Willian, Bruno Henrique e Egídio.







– O Deyverson treina muitos pênaltis e foi o melhor aproveitamento. Ele queria se redimir por não ter batido aquele último (contra o Barcelona de Guayaquil, na Libertadores). Acontece, como com o Fred (do Atlético-MG, que também perdeu uma penalidade no empate de sábado). Não podemos crucificá-lo – disse o técnico Cuca, em Belo Horizonte.



Foi o primeiro pênalti batido por Deyverson desde que chegou ao clube, em julho. Em agosto, o atacante pediu para ficar fora da lista de cobradores na disputa decisiva com o Barcelona, na qual a equipe acabou eliminada nas oitavas de final da Libertadores após cobranças desperdiçadas pelo volante Bruno Henrique e pelo lateral Egídio.



Até o momento, cinco nomes se salvam com 100% de aproveitamento. Róger Guedes tem dois gols, e outros quatro jogadores converteram suas cobranças diante dos equatorianos na Libertadores. Foram eles: Guerra, Moisés, Tchê Tchê e Keno.



Nenhum deles iniciou a temporada como cobrador oficial da equipe, até porque a primeira opção sempre foi o lateral-direito Jean, que deixou o posto depois de desperdiçar uma cobrança na derrota para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. No último sábado, ele estava em campo, mas Deyverson se prontificou a bater.



Do elenco atual, que ensaia penalidades quase que diariamente ao fim dos treinos na Academia de Futebol, outros três jogadores também já cobraram – e erraram em pelo menos uma oportunidade – em partidas oficiais em 2015 ou 2016: Zé Roberto, Dudu e Fernando Prass, que fez sua parte no último sábado ao defender pênalti batido por Fred.





VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





13158 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

minha vó Bate pênalti melhor que esse bundaouuuu ai

O que precisa é o Técnico exigir dos atletas que façam as cobranças sem gracinha, paradinha, sapateado, caracol e outras. O cobrador tem que saber que naquele momento o objetivo é só fazer o gol e não se promover. Falta pulso do técnico

Já q o Cuca sempre chama a responsabilidade pra ele, em tds erros dos jogadores e sempre com as conversas( já está insuportável,) após derrotas, o próximo pênalti a ser cobrado, ele deve escolher 1 e mandar bater( simples). esse Deyverson treinou, treinou, foi o melhor em aproveitamento nos treinos e me bate daquela forma ( uma merda,). é brincadeira né!!

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras