Um mês após pênalti, Egídio se prepara para reencontrar torcida do Palmeiras

17/9/2017 14:38

Um mês após pênalti, Egídio se prepara para reencontrar torcida do Palmeiras

Lateral recebeu críticas depois de eliminação na Copa Libertadores e ficou fora para ser preservado, mas retorna contra o Coritiba

Um mês após pênalti, Egídio se prepara para reencontrar torcida do Palmeiras

Egídio não joga diante da torcida desde 9 de agosto Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras



O jogo entre Palmeiras e Coritiba, nesta segunda-feira, no Pacaembu, será uma data importante para o lateral-esquerdo Egídio. A partida pelo Campeonato Brasileiro marca o primeiro reencontro entre o jogador e a torcida do Alviverde desde a eliminação na Copa Libertadores, quando um pênalti perdido por ele selou a despedida da equipe diante do Barcelona, do Equador, nas oitavas de final.



Depois desse confronto, o técnico Cuca decidiu preservar Egídio. O lateral continuou a treinar junto com o grupo, mas deu lugar a Michel Bastos pelos três compromissos seguintes. O treinador quis dar esse tempo para o jogador se acalmar e recuperar a confiança, já que mesmo antes do pênalti ele já era alvo de vaias de parte da torcida do Palmeiras.



O processo de retorno de Egídio à equipe teve como nova etapa a presença dele como titular no último sábado. O jogador enfrentou o Atlético-MG, no estádio Independência, e está confirmado pelo treinador para a partida com o Coritiba. "Ele nos representa bem naquela posição, tem os defeitos dele. O torcedor precisa entender que foi uma fatalidade e precisa apoiar o Egídio", comentou Cuca.



No difícil período das semanas seguintes ao pênalti o lateral buscou se aproximar da família. Egídio evitou ler na internet comentários de torcedores e continuou a trabalhar. O momento de instabilidade coincide com a proximidade do fim do contrato, previsto para dezembro. O Palmeiras já demonstrou interesse em renovar o vínculo, porém as conversas ainda estão em estágio inicial.



Cuca deu apoio a Egídio nas últimas semanas e elogiou o empenho do jogador dos treinos. "Ele está trabalhando bem, tem cabeça boa, humildade. Se fizer o feijão com arroz, como a gente fala, não passa fome nunca. O Egídio está fazendo isso e está preparado", afirmou o treinador.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





6792 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos lá, Egídio. Hora de dar a volta por cima.

vai desbloquear o vizinho da mzinha,ta

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras